Olá apaixonados,mais uma resenha para vocês lerem,opinarem e ficarem loucos de vontade de devorar o livro.

Edição: 1
Editora: Novo Conceito
ISBN: 9788581630168
Ano: 2012
Páginas: 480

Sinopse:

Em uma noite quente de verão, em um bairro de classe média de Boston, um crime inimaginável
foi cometido: quatro membros da mesma família foram brutalmente assassinados. O pai — e possível suspeito — agora está internado na UTI de um hospital, entre a vida e a morte. Seria um caso de assassinato seguido por tentativa de suicídio? Ou algo pior? D. D. Warren, investigadora veterana do departamento de polícia, tem certeza de uma coisa: há mais elementos neste caso do que indica o exame preliminar.

Danielle Burton é uma sobrevivente, uma enfermeira dedicada cujo propósito na vida é ajudar crianças internadas na ala psiquiátrica de um hospital. Mas ela ainda é assombrada por uma tragédia familiar que destruiu sua vida no passado. Quase 25 anos depois do ocorrido, quando D. D. Warren e seu parceiro aparecem no hospital, Danielle imediatamente percebe: vai acontecer
tudo de novo.

Victoria Oliver, uma dedicada mãe de família, tem dificuldades para lembrar exatamente o que é ter uma vida normal. Mas fará qualquer coisa para garantir que seu filho consiga ter uma infância tranquila. Ela o amará, independentemente do que aconteça. Irá protegê-lo e lhe dar carinho. Mesmo que a ameaça venha de dentro da sua própria casa.

Na obra de suspense mais emocionante de Lisa Gardner, autora best-seller do The New York Times, a vida dessa três mulheres se desdobra e se conecta de maneiras inesperadas. Pecados do passado são revelados e segredos assustadores mostram a força que os laços de família
podem ter. Às vezes, os crimes mais devastadores são aqueles que acontecem mais perto de nós.

 

Resenha por Eliane Teixeira

Danielle é uma enfermeira pediatrica especializada em cuidados psiquiatrícos,trabalha em um hospital com crianças que sofrem surto psicóticos devidos a traumas sofridos por violência doméstica.

Apesar  dos traumas sofridos na infância,como extermínio da sua família,ela se torna uma enfermeira dedicada ao trabalho e as crianças.

Quando começam a suceder uma seria de assassinatos envolvendo as crianças psicóticas e suas famílias,Danielle se vê envolvida na trama ,pois os extermínios das famílias ocorrem sempre na época de aniversário de morte de sua família,passando inclusive a ser suspeita dos crimes.

Uma trama surpreendente ,que aborda um tema bastante delicado,atual ,mais pouco discutido,que é a psicose infantil.A criança nasce com a doença ou a desenvolve durante a infância? O que pode ocorrer com os pais diante destes problemas?E uma enfermeira que é sobrevivente de uma família exterminada pelo pai,seria forte candidata a doença psiquiátrica?

A linguagem é informal levando ao leitor participar de cada situação vivida pelos personagem,deixando em suspense quem é o mentor dos crimes.

Fiquei presa ao livro até o final,suspense intrigante,que não me deixava parar a leitura.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Editoras parceiras

Mr. Romance na Amazon !!!

Romances de Época na Amazon

PageRank