Uma-Prova-de-Amor-Frente

 

 

Edição: 1
Editora: Novo Conceito
ISBN: 9788581630212
Ano: 2013
Páginas: 432

Sinopse:

Primeiro vem o amor, depois vem o casamento e depois… os filhos. Não é assim? Não para Claudia Parr. A bem-sucedida editora de Nova York não pretende ser mãe, e até desistiu de encontrar alguém que aceite esta sua escolha, mas, então, ela conhece Ben. O amor dos dois parece ideal. Ben é o marido perfeito: amoroso, companheiro e — assim como Claudia — também não quer crianças. No entanto, o inesperado acontece: um dos dois muda de ideia a respeito dos filhos. E, agora, o que será do casamento dos sonhos? Uma Prova de Vmor é um livro divertido e honesto sobre o que acontece ao casal perfeito quando, de repente, os compromissos assumidos já não servem mais. Contudo, é também uma história sobre como as coisas mudam, sobre o que é mais importante, sobre decisões e, especialmente, sobre até onde se pode ir por amor.

Página no Skoob

Página no Orelha de Livro

Adquira o seu Sarava  Submarino

 

Impressões por Eliane Teixeira

Claudia é a protagonista de Uma Prova de Amor,com uma sólida carreira e independente,sempre soube o que queria ,porém em seus planos ela não tinha  incluído ter filhos,ela realmente abominava essa ideia,terminou vários relacionamentos devido a sua determinação em não ser mãe.Mesmo assim ela gostaria de conhecer uma pessoa com os mesmos ideais que ela,em um encontro arranjado ela conhece Ben com os mesmos pensamentos e eles se apaixonam,para ela, Ben era sua alma gêmea,partilhavam os mesmos sonhos,os mesmos amigos,e aniversários em família.

Claudia tem duas irmãs ,em situações diferentes Maura ,que vive para cuidar dos filhos com uma ótima condição econômica e Daphne que tentava loucamente engravidar mas sem êxito,em sua vida,ela ainda conta com a  amiga Jess que está querendo engravidar do seu amante para não perdê-lo,neste emaranhado de situações adversas eles conseguem conviver muito bem o amor que sentem um pelo outro ,um fato inesperado faz Ben repensar na situação deles,mudando totalmente o relacionamento.Claudia como uma pessoa teimosa não aceita essa mudança ,mesmo ele sendo o amor de sua vida,o inevitável acontece,mudando drasticamente o rumo de suas vidas.

O que você mais teme pode acontecer a qualquer momento.E ,quando acontece,você sente que foi traída,já que sentiu todo aquele medo no início.”

Gostei muito da leitura,todos o livros da autora são muito bons,Claudia se  mantém firme na  ideia de não ter filhos,mesmo tendo dois sobrinhos lindos, filhos de sua irmã Maura,e adora ficar com eles,mesmo sabendo que sua irmã Daphne está doida para engravidar,e todos a sua volta estarem tendo filhos,Claudia não se vê gravida,no fundo ela tem um trauma devido ao seu relacionamento com sua mãe,as negligencias sofridas e a separação de seus pais.

Ela se vê num tremendo dilema,mas será que isso vai faze-la mudar de ideia com relação a ter filhos?Leia o livro e descubra as delicias e amarguras de Claudia te garanto que você vai se surpreender com o final.

Mas,por enquanto,é Natal,e eu estou com Ben,e só isso importa.Eu o seguro com força e murmuro seu nome.Um desejo e uma promessa de coisas que virão.”

Resenha em parceria

novo conceito

assinatura.fw

7 respostas a Uma Prova de Amor de Emily Giffin-Resenha

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Editoras parceiras

Confesse na Amazon !!!

Romances de Época na Amazon

PageRank