Um Olhar de Amor

Edição: 1
Editora: Novo Conceito
ISBN: 9788581631158
Ano: 2012
Páginas: 256

Sinopse

Chloe Peterson está tendo uma noite ruim. Uma noite realmente ruim. O machucado grande em sua bochecha pode provar isso. E quando seu carro patina para fora da estrada molhada em direção a uma vala, ela está convencida de que até o cara maravilhoso que a salvou do meio da tempestade deve ser muito bom para ser verdade. Ou ele é mesmo? Por ser um fotógrafo de sucesso que viaja frequentemente pelo mundo, Chase Sullivan tem seu jeito com mulheres bonitas, e quando ele está em casa, em São Francisco, um de seus sete irmãos normalmente está acordado para começar um pouco de diversão. Chase acha que sua vida é ótima do jeito que está — até a noite que encontra Chloe e seu carro destruído na rodovia Napa Valley. Não apenas nunca tinha conhecido alguém tão adorável, por dentro e por fora, mas como também percebe que ela tem problemas maiores do que seu carro batido. Logo, ele será capaz de mover montanhas por amor — e proteção — a ela, mas ela deixará? Chloe prometeu nunca cometer o erro de confiar em um homem novamente. Mas a cada olhar que Chase lança a ela — e a cada carinho doce e pecaminoso — conforme a atração entre eles sai faísca e esquenta, ela não pode fazer nada a não ser se perguntar se encontrou a única exceção. E apesar de Chase não perceber que sua vida mudaria para sempre em um instante, para melhor, ele não é o único a querer lutar por essa mudança. Ao contrário, ele está se preparando para uma luta… pelo coração de Chloe.

Um Olhar de Amor – Não há limites, não há fronteiras, quando o amor está por trás de cada beijo – Bella Andre

 

Resenha por Bianca Benitez

Um conto de fadas com um uma princesa fugitiva e com coração quebrado e machucado e um príncipe muito sexy,quente e com muito amor,até mesmo pelos dois.

“Nenhuma outra mulher tinha lhe tirado o fôlego dessa forma.E ele não conhecia nenhuma outra que um dia pudesse provocar esse efeito.

Apenas ela.”

Quando Chloe foge de seu vida,e de seu ex marido esbarra com Chase Lindo,gentil,educado,dedicado a família e ao trabalho e muito sexy,ela quer resistir,mas esse homem lindo por dentro e num pacote delicioso e irresistível por fora vai ser difícil manter suas convicções firmes e seus muros erguidos. Chase se encanta com ela no instante em que a olha e sente algo muito especial,mas a dureza de seu coração vai ser quase impossível de ser derretida,nem todo sexo maravilhoso é capaz de mudar a maneira dessa mulher incrível ver os homens e a si mesma. Mas ele não vai desistir da mulher mais especial que já cruzou seu caminho,e aos poucos vai vencendo cada barreira dela e não vai parar ate o amor tomar conta dos dois.

“Em um instante ,Chase teve uma ereção.Bastou ouvi-la gemer…e falar uma palavrinha de quatro letras.

Uma palavra que ele não estivera procurando.Porque não havia reparado que fazia falta em sua vida.

Até aquele momento.

Até Chloe.”

Romance quente com um homem maravilhoso na cama,gentil romântico e uma protagonista relutante não é novidade,mas a autora sabe conduzir a paixão e o sentimento crescente dos dois e por mais que os sentimentos explodam com certa rapidez,acompanhar a jornada da paixão e atração física se tornarem amor de verdade é uma incrível experiência para o leitor, e no final Chloe encontrar o que procurou e precisou a vida toda,o amor com bastante pimenta é emocionante de ler. Impossível não se envolver com a narrativa e sentimentos e não se deixar levar pelo furacão de paixão dos personagens.

Leve e quente,romântico e devasso um romance que toda mulher queria viver. Se você não se importar com a  rapidez dos acontecimentos,o livro chega quase a perfeição com um protagonista completo,em todos os sentidos,as palavras e os olhares dele o transformam num homem de sonhos e você termina o livro suspirando e desejando com todas as suas forças esbarrar com um Chase na próxima esquina!!!

 

Quotes:

” – É inevitável não é?

Com certeza .Mas ele não podia colocar-lhe palavras na boca.Não naquele momento.

– O que é inevitável?

Cada palavra áspera.Rouca.

Os olhos dela desceram até a boca dele.

– Este beijo.”

 

“-O que é um dia sem comida quando eu tenho você?”

 

“O sorriso dele lhe dizia que entendia a mensagem que ela estava mandando. Chloe nunca  conseguira dizer tanto  a um homem sem falar uma palavra.Provavelmente  porque nunca encontrara um homem que a entendesse de verdade.

Até então.”

 

“- Como eu disse – ele  murmurou com a boca nos cabelos dela – prefiro você ao café da manhã.”

 

“Não.Não era o prazer que importava.Não na verdade

Era Chase

Era ele que importava .”

 

 

Este livro faz parte de uma série e a editora já anunciou que o próximo,Por Um Momento Apenas,sobre o irmão mais velho de Chase,o lindo Marcus será lançado em Novembro.

Livro gentilmente cedido pela Editora Novo Conceito

 

Gostaram da resenha??

O que acharam do Chase??

Comentem…

47 respostas a Um Olhar de Amor de Bella Andre – Resenha

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Editoras parceiras

Mr. Romance na Amazon !!!

Romances de Época na Amazon

PageRank