Back to top

Um Olhar de Amor de Bella Andre – Resenha

Um Olhar de Amor

Edição: 1
Editora: Novo Conceito
ISBN: 9788581631158
Ano: 2012
Páginas: 256

Sinopse

Chloe Peterson está tendo uma noite ruim. Uma noite realmente ruim. O machucado grande em sua bochecha pode provar isso. E quando seu carro patina para fora da estrada molhada em direção a uma vala, ela está convencida de que até o cara maravilhoso que a salvou do meio da tempestade deve ser muito bom para ser verdade. Ou ele é mesmo? Por ser um fotógrafo de sucesso que viaja frequentemente pelo mundo, Chase Sullivan tem seu jeito com mulheres bonitas, e quando ele está em casa, em São Francisco, um de seus sete irmãos normalmente está acordado para começar um pouco de diversão. Chase acha que sua vida é ótima do jeito que está — até a noite que encontra Chloe e seu carro destruído na rodovia Napa Valley. Não apenas nunca tinha conhecido alguém tão adorável, por dentro e por fora, mas como também percebe que ela tem problemas maiores do que seu carro batido. Logo, ele será capaz de mover montanhas por amor — e proteção — a ela, mas ela deixará? Chloe prometeu nunca cometer o erro de confiar em um homem novamente. Mas a cada olhar que Chase lança a ela — e a cada carinho doce e pecaminoso — conforme a atração entre eles sai faísca e esquenta, ela não pode fazer nada a não ser se perguntar se encontrou a única exceção. E apesar de Chase não perceber que sua vida mudaria para sempre em um instante, para melhor, ele não é o único a querer lutar por essa mudança. Ao contrário, ele está se preparando para uma luta… pelo coração de Chloe.

Um Olhar de Amor – Não há limites, não há fronteiras, quando o amor está por trás de cada beijo – Bella Andre

 

Resenha por Bianca Benitez

Um conto de fadas com um uma princesa fugitiva e com coração quebrado e machucado e um príncipe muito sexy,quente e com muito amor,até mesmo pelos dois.

“Nenhuma outra mulher tinha lhe tirado o fôlego dessa forma.E ele não conhecia nenhuma outra que um dia pudesse provocar esse efeito.

Apenas ela.”

Quando Chloe foge de seu vida,e de seu ex marido esbarra com Chase Lindo,gentil,educado,dedicado a família e ao trabalho e muito sexy,ela quer resistir,mas esse homem lindo por dentro e num pacote delicioso e irresistível por fora vai ser difícil manter suas convicções firmes e seus muros erguidos. Chase se encanta com ela no instante em que a olha e sente algo muito especial,mas a dureza de seu coração vai ser quase impossível de ser derretida,nem todo sexo maravilhoso é capaz de mudar a maneira dessa mulher incrível ver os homens e a si mesma. Mas ele não vai desistir da mulher mais especial que já cruzou seu caminho,e aos poucos vai vencendo cada barreira dela e não vai parar ate o amor tomar conta dos dois.

“Em um instante ,Chase teve uma ereção.Bastou ouvi-la gemer…e falar uma palavrinha de quatro letras.

Uma palavra que ele não estivera procurando.Porque não havia reparado que fazia falta em sua vida.

Até aquele momento.

Até Chloe.”

Romance quente com um homem maravilhoso na cama,gentil romântico e uma protagonista relutante não é novidade,mas a autora sabe conduzir a paixão e o sentimento crescente dos dois e por mais que os sentimentos explodam com certa rapidez,acompanhar a jornada da paixão e atração física se tornarem amor de verdade é uma incrível experiência para o leitor, e no final Chloe encontrar o que procurou e precisou a vida toda,o amor com bastante pimenta é emocionante de ler. Impossível não se envolver com a narrativa e sentimentos e não se deixar levar pelo furacão de paixão dos personagens.

Leve e quente,romântico e devasso um romance que toda mulher queria viver. Se você não se importar com a  rapidez dos acontecimentos,o livro chega quase a perfeição com um protagonista completo,em todos os sentidos,as palavras e os olhares dele o transformam num homem de sonhos e você termina o livro suspirando e desejando com todas as suas forças esbarrar com um Chase na próxima esquina!!!

 

Quotes:

” – É inevitável não é?

Com certeza .Mas ele não podia colocar-lhe palavras na boca.Não naquele momento.

– O que é inevitável?

Cada palavra áspera.Rouca.

Os olhos dela desceram até a boca dele.

– Este beijo.”

 

“-O que é um dia sem comida quando eu tenho você?”

 

“O sorriso dele lhe dizia que entendia a mensagem que ela estava mandando. Chloe nunca  conseguira dizer tanto  a um homem sem falar uma palavra.Provavelmente  porque nunca encontrara um homem que a entendesse de verdade.

Até então.”

 

“- Como eu disse – ele  murmurou com a boca nos cabelos dela – prefiro você ao café da manhã.”

 

“Não.Não era o prazer que importava.Não na verdade

Era Chase

Era ele que importava .”

 

 

Este livro faz parte de uma série e a editora já anunciou que o próximo,Por Um Momento Apenas,sobre o irmão mais velho de Chase,o lindo Marcus será lançado em Novembro.

Livro gentilmente cedido pela Editora Novo Conceito

 

Gostaram da resenha??

O que acharam do Chase??

Comentem…

Comentários

  1. Adoro estas séries em que toda família aparece ecada um “ganha” um livro. Nem li o livro ainda e quero um Chase para mim kkkkkkkk Quanto a rapidez em que o romance acontece, tem gente levando a série demais, nem todos os fatos de uma ficção tem que ter total sentido, né? Quero muito ler o livro.

    Reply
  2. Em alguns momentos eu gosto desses envolvimentos rápidos e na maioria acho chato.Cada resenha que eu leio sobre esse livro me deixa cada vez mais com vontade de ler, só resenha positiva.. acho que vou me apaixonar pelo Chase também! SHUASHAUSHA

    ps:Eu espero ser sorteada na promo daqui do blog pra me apaixonar pelo Chase!

    Reply
  3. Nossa cada vez que leio algo sobre esse livro fico com mais vontade de te-lo em mãos.
    Esses irmãos vão arrancar muitos suspiros com certeza!
    Bella Andre veio para arrasar!
    Bela resenha!
    Beijos

    Reply
  4. Uau, eu já estava louca por esse livro depois de sua resenha, eu necessito!! haha

    Adorei os quotes e sua resenha bem divertida!! *–*

    bjss

    Reply
  5. Olá. Eu já li uma parte desse livro, o comecinho, não abandonei, só estou esperando ter tempo, pra poder ler com calma. Mas, pelo que eu pude ler, Chase, meu Deus, é o sonho de toda mulher hahahaha, não vejo a hora de terminar de ler.
    Adorei a resenha, e também adorei teu blog.

    Beijos, Andressa.

    Reply
  6. Ótimo resenha, parabéns.
    Adorei sua análise do livro as quotes que escolheu. Estou muito ansiosa por essa série, parece ser muito boa. Já ouvi falarem muito bem da escrita da autora, mas confesso que fico com um pé atrás por causa dessa rapidez que todo mundo fala, não acredito nesse amores à primeira vista dos livros, acho um pouco forçados.
    Beijos.

    Reply
  7. Primeiramente me encantei com a capa desse livro, depois o nome me chamou a atenção, ai depois veio todo o marketing que a NC investiu nele… A sinopse contribuiu e muito tbm pelo meu interesse no livro, mas agora a sua resenha… uau!!!

    Eu ja li varias resenhas sobre esse livro, mas nenhuma tao positiva como a sua!!!! Parabéns!! E esse livro deve ser show hein???

    Reply
  8. Li resenhas positivas e negativas do livro e aquelas que ressaltavam como a história é absurda… então, né, preciso ler hahahahahahahahah

    Reply
  9. Oi Bianca
    De verdade gostei muito da resenha e eu não quero ler esse monte de livros hots que está aparecendo por ai, mas esse eu quero parece ser uma coisa mais leve.
    Esses irmãos prometem, doida pra saber um pouco mais, será que vão ser melhores do que os irmão da Iremandade.rsrsrrsrs

    Reply
  10. Eu já li outros livros da Bella Andre. Gostei muito da forma como ela escreve. Um olhar de Amor, me cativou pela simplicidade da trama… Tenho certeza que vou adorar. Sem falar que a capa é linda demais!!!

    Bjus

    Reply
  11. Oi, Bia.
    O que é esse Chase hein?!
    Eu não gostava muito de tirar foto, mas depois desse livro eu estou amando *Chase vem cá tirar foto minha que eu faço pose* ashuashuasha
    Eu gostei bastante do livro. E a narrativa em terceira pessoa é perfeita *-*
    Acho que livros eróticos tem que ser narrados em terceira pessoa, para o leitor ter a percepção de todos os personagens. Eu adorei isso no livro.
    Já li o segundo volume e estou super ansiosa pelo terceiro 🙂
    Beijinhos!

    Reply
  12. Lí o livro e AMEIIIII… Chase é o máximo… um sonho…viajei neste livro …Parabéns … Ah e já estou preparada para o próximo rsrs…..POR UM MOMENTO APENAS… Bjinhos

    Reply
    1. Chloe, mulher sedutora, simples, carinhosa e que nao reprime seu desejos sem deixar de ser respeitosa. Traz em sua essência as caristicas mais marcantes no universo feminino. A história é suavente assuastadora quando faz paralelo a vida. Vido momentos tais como descritos e conheço uma Chloe, que ma facina me encanta e mai apaixona a cada dia….

      Reply
    2. Chloe, mulher sedutora, simples, carinhosa e que não reprime seu desejos sem deixar de ser respeitosa. Traz em sua essência as características mais marcantes no universo feminino. A história é suavemente assustadora quando faz paralelo a vida. Vido momentos tais como descritos e conheço uma Chloe, que ma fascina me encanta e me apaixona a cada dia….

      Reply
  13. amiga eu to quase terminando de ler
    esse livro e onde to já deu pra perceber
    que esse príncipe não existe… =O
    Pq eu quero um Chase para mim, e não
    vou encontrar e to ficando na Depre..
    Esse livro não ta me fazendo bem não
    hehehehe
    Mais o livro é bom!!
    Ao meu ver não é hot como os outros,
    envolve mais romance… porem tb chega lá
    hehehe

    bjs
    http://www.dailyofbooks.blogspot.com.br/

    Reply
  14. Oi Bianca, ainda bem que tem bastante Chase pra todas nós… kkkkkk
    Recebi o livro ontem e esta semana mesmo devo começar, e espero me sentir tão empolgada quanto você amiga.
    Eu também achei o máximo a NC, ter investido nesta série e espero que ela seja um sucesso para que a editora se anime de investir em outras, que queremos por aqui. Bjus
    Lia Christo
    http://www.docesletras.com.br

    Reply
  15. To até com medo de ler esse livro e meu coração não aguentar as emoções… kkkkkkkkkkkk
    Cara, amei o fato da Novo Conceito ter investido nos livros eróticos. E num preço super bacana, o que é melhor. O livro já vem mais de um milhão e meio de cópias no país, o que mostra que o estilo veio para ficar. A família Sulivan promete fortes emoções… Fico olhando para o meu e pensando onde arrumar um Momoa para fazer o teste drive do livro. Tenho que encontrar com urgência… rsrsrs

    Reply
  16. Maravilhoso!!!!!!!!!!!!!!! Estou babando pelo livro, e ansiosa para ler, já que depois da série Irmãos Buckhorn da Lori Foster que tem a mesma pegada dos irmãos Sullivan se não me engano né Bia???

    Adoro séries com irmãos com uma boa hidráulica kkkkkkkkkkkkkk

    Reply
  17. Oi Bia! É a segunda resenha que leio deste livro, a acada uma minha vontade de ler aumenta. Nossa que homem é o Chase? Quero trombar com ele. Parabéns pela resenha. Bjos!
    Cida

    Reply

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *