Autores: Deb Caletti
Titulo: Um Lugar para Ficar
ISBN: 9788581630199
Selo: NOVO CONCEITO
Ano: 2012
Edição: 1
Número de páginas: 272
Área Principal: FICÇÃO
Assuntos: DRAMA

Sinopse:

O relacionamento de Clara com Christian é intenso desde o começo e diferente de tudo o que ela já havia experimentado. No entanto, o que começa como um grande afeto rapidamente se transforma em obsessão, e já é muito tarde quando Clara percebe que as coisas foram longe demais e que Christian está disposto a fazer de tudo para ficar ao seu lado. Então, Clara parte da cidade e Christian fica para trás. Ninguém sabe onde ela está, mas, mesmo assim, Clara ainda luta para se livrar do medo. Ela sabe que Christian não vai permitir que ela suma tão facilmente. Não importa para onde ela vá, nunca será longe o bastante…

Página no Skoob aqui

A autora:

Deb Caletti e sua família vivem metade do tempo no subúrbio de Seattle e outra metade em um barco, num tipo de casa flutuante. Suas melhores inspirações vêm de sua mãe, seus filhos e de seu cachorro, os quais não parecem se importar. Quando não está escrevendo ou lendo livros, Deb se dedica à pintura e a aulas.

Resenha por Eliane Teixeira

Clara é uma adolescente com sonhos de entrar para a faculdade e encontrar um amor.Sua amiga Shakti lhe convida para assistir uma partida de basquete do time da escola onde o seu namorado joga,nessa partida Clara conhece Christian é tem a ilusão de ser o amor de sua vida,mas aos poucos ela percebe o comportamento obsessivo,lhe causando culpa,insegurança,sempre tendo receio de de errar ,para não brigar com Christian,ocasionando uma grande frustração  e incomodo no seu relacionamento,ela se vê obrigada a terminar o namoro,deixando Christian enraivecido,Clara fica com medo do temperamento dele,e vai passar o verão em outro lugar junto com seu pai.

Deb soube dosar muito bem a historia de Christian e Clara sem cair no clichê de violência de um maníaco-obsessivo,com romance,suspense e um pouco de mistério que vai sendo desvendados no decorrer da narração .Ao descrever o sofrimento  de Clara sentimos junto com o personagem o seu dilema,suas frustrações,indecisões se deveria ou não terminar seu namoro,descreve também o lugar com sutileza de detalhes que nos reporta como uma viagem para o local.Ainda não tinha lido nada da escritora,me senti recompensada com a leitura envolvente,dinâmica é de fácil entendimento,recomendo o livro e creio que você irá se surpreender com a história.

“Nossas lembranças e os acontecimentos da nossa vida são coisas desorganizadas………..O que você quer,realmente manter por perto é a sensação daquele  primeiro beijo ,da folha que caída de uma árvore e a sensação de ser você mesma……”

Página 271

Livro gentilmente cedido pela editora parceira :

4 respostas a Um Lugar para Ficar de Deb Caletti – Resenha

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Editoras parceiras

Mr. Romance na Amazon !!!

Romances de Época na Amazon

PageRank