Back to top

Trecho da Semana – Seguidores #4

 

Vamos conhecer mais um trecho que marcou um dos apaixonados??

 

trecho da semana seguidores

 

 

Verônica Sobreira

 

ver sobreira

 

Os argentinos se reproduzem por osmose, garantiam meus amigos que já tinham passado pela excruciante experiência de tentar seduzir uma argentina. Volta e meia eu trazia essa teoria à mente apenas para tentar afugentar a imagem que me perseguiu durante todo o voo para Buenos Aires, a de um  homem meio narigudo, magro e atlético, com corte de cabelo estilo mullet,a barba por fazer, cheirando a cigarro, sussurrando cafajestadas em castelhano e despindo seu  belo casaco de lã imitado de alguma grife nova- iorquina para então montar em cima de mim  meter com força até esporrear o colo de meu útero  e então desaparecer da minha vida “ 

 

Cordilheira

Aguardo o email de vocês….

 

 

Gostaram do trecho da Verônica Sobreira do blog Tribo do Livro?? Conheciam o livro e o autor???

Comentem!!

E não se esqueçam,mandem seus trechos favoritos para [email protected] , uma foto ,o trecho e o nome do livro que escolheram.

 

 

 

 

assinatura.fw

 

Comentários

  1. Oi, Bi obrigado por publicar. Este trecho não é exatamente o que me marcou, porque se fosse isso seria um trecho que amo de O Morro dos ventos uivantes. Porém Daniel Galera é um grande autor nacional, ele é mais conhecido no meio intelectual , apesar de não ter sido essa sua inteção. Esse é o primeiro livro dele e ganhou até prêmios por conta disso, mas vale muito a pena ler este livro é um romance que se passa na Argentina.

    Reply

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *