Tapete Vermelho (2) (1)

 

Edição: 1
Editora: Matrix
ISBN: 9788582300145
Ano: 2013
Páginas: 184

 

Sinopse

Uma jovem garota brasileira resolve se aventurar em um curso de inglês no exterior. Na poderosa LA. Em meio ao itinerário de passeios mesclados com estudos, ela se vê em um torvelinho de emoções ao conhecer subitamente um astro em ascensão do cinema. Seus passeios acabam sendo mais intensos do que poderia sequer sonhar. Ela se vê no poderoso mundo das celebridades, onde o glamour pode deslumbrar ou ofuscar seus ideais. O mais importante, porém…seria ela capaz de manter um romance onde os holofotes nunca se apagavam ?

 

Página no Skoob

Compre logo+cultura logo_travessa  logo+saraiva

 

 

Impressões por Bianca Benitez

 

Marina está em sua primeira viagem internacional sozinha,vai para Los Angeles aprimorar seu inglês e fugir de seu ex-namorado que não aceita o fim do relacionamento,bonita,inteligente,de uma família grande e unida,se acha normal e está bem empolgada com a aventura,mas já no aeroporto de Los Angeles ela sente o peso de estar sozinha quando suas malas são extraviadas e ela passa horas na alfândega americana.Colocada na área vip para aguardar suas malas ela acaba conhecendo James Bradley e recebe dele uma proposta bem interessante,ser sua acompanhante na saída do aeroporto para aplacar a mídia,ela aceita e não imagina no que está se metendo.

Marina é muito sortuda e M.S.Fayes soube escrever um conto de fadas moderno de maneira primorosa,me interessei pelo livro logo de cara e depois de ler resenhas muito positivas das amigas e acabei colocando ele no topo da lista e devorei em um dia!!

 

Uma história de amor entre um astro do cinema e uma meninas comum,normal,que poderia ser qualquer uma de nós,um astro cansado da casca que mídia apresenta,louco por um pouquinho de normalidade em sua vida maravilhosa,mas superficial poderia se tornar um clichê bem água com açúcar,mas Tapete Vermelho nem chegar perto disso,uma história incrível,bastante verdadeira,com vários elementos para conquistar e prender o leitor,esse é o livro de M.S.Fayes.

 

– Na verdade,você pode não acreditar,mas eu…Ah senti saudades… – me informou um James sem graça.Estranho,astros de cinema não ficam sem graça diante de mulheres,ficam? Ele devia estar treinando para um filme de comédia,era isso.”

 

Marina sabe lidar bem com as loucuras da vida de James,tem vontade própria,não se deslumbra pelo mundo dele,pelo menos não deixa transparecer quando isso acontece, e com isso conquista o coração de James,que é um fofo,mas bastante ciumento e possessivo as vezes,o desenrolar do romance é muito gostoso de ler e marina e James aprender a lidar um com outro,a vencer as dúvidas e diferenças.

 

Tirei o sorriso da cara na hora.Não queria dar a impressão de deslumbramento que eu estava sentindo.Esse era um segredo só meu.”

– Nem eu sei,só sei que agora estou completo.Você é tudo para mim e é minha,e vou te trancar em algum lugar onde só eu tenha acesso.”

Gostei demais do modo como a autora conduziu a narrativa,fugindo sempre do lugar comum,nos surpreendendo a cada página e nos presenteando com uma linda história de amor,mas principalmente um amor sincero e pé no chão,com momentos de puro romance,entrega e alguns bem divertidos,com um desfecho para deixar as românticas suspirando por dias.

 

A essa altura do campeonato eu já  sabia que estava completa e irremediavelmente viciada em James Bradley.Ele tinha se tornado meu mundo.Eu não conseguia atinar ficar mais do que alguns dias longe dele.Mas eu sabia que tinha que voltar para a minha realidade,nem que fosse por um tempo…”

Super recomendo o livro!!!

assinatura.fw

13 respostas a Tapete Vermelho de M.S.Fayes – Resenha

  • Rodrigo Lessa disse:

    Acabei de descobrir o livro que é minha cara, que é perfeito para mim! WOW!
    Quero muito esse livro, achei muuuuuito interessante a historia. Eu faria tudo igual ela séro. É o que eu quero fazer na verdade. E vou fazer (yn). Já pensou minha historia ser assim? uhasuah, curti demais. Aprender ingles ahw <3 mt bom!!

  • Alexis Kinross disse:

    Adoro tudo que a Martinha escreve! Divagações, contos e finalmente este livro. Ainda sonho com a publicação dos contos de Relatos Insanos de Martinshare Place! É uma delicia de ver um lorde vitoriano caindo de cabeça no século XXI. Eu quero o James, eu quero o Kildare, eu quero tbm o Usher, Zonther, Berthrand e companhia todos publicados!

    Bjus Bia.

  • Lívia Castro disse:

    Que capa mais fofa é essa? *o*
    Adorei sua resenha e confesso que se visse o livro em algum lugar não daria a devida atenção a ele, mas pelo que você disse parece ser muito bom e agora quero ler. *-*

    Beeijos e parabéns pelo blog, é lindo! 😉

  • Carolina disse:

    Não curto muito chick lit, mas a resenha me deixou com uma vontade enorme de ler se livro. Acredito que vou adorar.
    Já está na lista de próximas compras.
    Gostei bastante do blog, já estou seguindo.
    Bjs.

  • ROSALINDA MOREIRA DA SILVA disse:

    Bianca não conhecia seu blog,fiquei apaixonada;que trocadilho;não conhecia este livro,gostei muito da sua resenha,vou colocar na minha lista de prioridades.

  • Martinha disse:

    Amei a resenha, Bibi! Vc captou bem o que a autora quis mostrar. Que muitas vezes um mundo de realidade glamourosa eh apenas fake. Vc captou a casca vazia que James sentia por vezes em estar imerso naquilo ali. Por isso Marina foi um alento, uma brisa fresca na vida dele. Eu Adoooooooro ver vcs e suas percepçōes do livro!

    Um super beijoooo…E mais uma vez um super obrigada pelo incentivo a nós autoras nacionais, mas cheias de imaginação, tanto quanto as outras! Hahhahaha

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Editoras parceiras

Mr. Romance na Amazon !!!

Romances de Época na Amazon

PageRank