Olá apaixonados !!!

Hoje é dia dos namorados e mesmo que algumas de nós estejam sem companhia,não estamos sozinhas,nossos amores literários estão sempre disponíveis na estante para suprir nossa carência e nesse post vou listar os mais incríveis amores literários da minha vida.

Prontas?!

 

10- Dimitri Belikov de Academia de Vampiros

Alto,lindo e letal, Dimitri da série Academia de Vampiros nos conquista por diversos motivos,ele é russo e tem um sotaque capaz de amolecer o coração mais gelado , seu amor pela família e por fazer o que é correto nos fazem suspirar a cada aparição dele na história, até seu apelido é fofo, Dinka sabe como encantar uma mulher e quando ele se enfim se entrega ao que sente por sua Roza a gente sente uma vontade imensa de estar na pele da personagem.

dimitri belikov

 

–           Não gosto de vê-la com aquele moroi.

            Eu sorri – minha oportunidade de provocá-lo.


–           Engraçado, porque eu gosto muito de estar com aquele moroi.


–           Não me provoque, menina.


            As palavras escorregaram entre seus dentes cerrados. Seus braços eram como correntes em volta de mim.


–           Não estou provocando, é verdade. Ele até me beijou.


            Dimitri engoliu em seco.


–           Acha que aquilo foi um beijo? Acha mesmo que aquilo foi um beijo?


            Dimitri levou uma mão em meu queixo, enquanto a outra me puxava mais perto.


–           Está errada, isto, é um beijo.”

O rosto de Dimitri. Era… aterrorizante. Feroz. Ele tinha um olhar parecido quando tinha me defendido na minha prisão — aquela expressão de Deus Guerreiro Foda que dizia que ele podia fazer tudo sozinho.”

 

9- Ambrose Young de Beleza Perdida

Ele é aquele personagem compungido , cheio de cicatrizes internas e externas e que desperta nosso carinho, nossa compaixão e nosso amor quase que imediatamente. Sua história é triste e a gente deseja que ele tenha uma segunda chance e seja verdadeiramente feliz. Eu adoraria passar o dia de hoje com ele. <3

Você age como se a beleza fosse única coisa que nos faz dignos de amor”

– Por que você age como se eu fosse o antigo Ambrose? Você age como se quisesse que eu te beijasse. Como se nada tivesse mudado desde a época da escola.- Algumas coisas não mudaram – disse Fern em voz baixa.- Claro que mudaram, Fern! – Ambrose esbravejou, batendo a mão no painel do carro, fazendo-a dar um salto. – Tudo mudou! Você é linda, eu sou horroroso; você não precisa mais de mim, mas eu com certeza preciso de você!”

 

 

 

8- Jake Slater  de Música do Coração

Jake é vocalista de uma banda de rock a Runaway Train, e quem aqui não tem uma queda por astros de rock?! Eu tenho e Jake é safado, lindo, romântico e um bad boy irresistível.

– Ah, por favor. Você caiu desmaiada após dar uma olhada nos caras, caralho! Isso sem falar que você correu com sua calcinha rendada no segundo que beijei você.
– Está querendo dizer que não aguento viajar nesse ônibus?- ela contestou”

 

 

7-  West Leavitt de Profundo e Intenso 

Li 0s livros esse ano e West me conquistou por ser focado,fofo e por saber como reconstruir a auto estima de Caroline,ele não quer se envolver , mas ele não consegue assistir Caroline lutando sozinha para se manter inteira. Ele fez algumas besteiras durante a trama e em alguns momentos quis esganá-lo,mas ele se redimiu e me reconquistou antes do final.

 

West nem precisa de palavras para deixar claro o que foi dizer ali.
Minha. Minha, minha, minha.
Mas não sou dele. Sou minha.”

Ela é o que eu quero. Mais do que meus planos, mais do que ser inteligente,
mais do que obedecer às regras que criei, quero estar com ela. Eu preciso. Necessito. Quero.”

 

 

 

 

 

6 – Travis Maddox de Belo Desastre  

Travis Maddox é o bad boy tatuado e lutador mais amado e fofo de todos os tempos, um safado que não esconde o que quer das mulheres: sexo sem compromisso,mas a partir do momento que ele sente algo diferente por Abby tudo muda e a gente conhece o lado mais apaixonado desse homem dos sonhos. Sou extremamente encantada pelo jeito despojado e sincero dele,os palavões e sua atitude são irresistíveis e suas declarações de amor são de amolecer o coração mais empedernido.

Travis-Maddox

(…) Eu sabia, no segundo em que te conheci, que havia algo em você que eu precisava. Acabou que não era algo em você. Era simplesmente você.”

 

É difícil pra mim, sabe? Parece que a qualquer minuto você vai se dar conta da merda que eu sou e me deixar.”

— Sabe porque eu te quero? Eu não sabia que estava perdido até que você me encontrou. Não sabia que estava sozinho até a primeira noite em que passei na minha cama sem você. Você é a única coisa certa na minha vida. Você é o que eu sempre esperei, Beija-Flor.”

 

 

 

 

 

5- Rafael de As Batidas Perdidas do Coração 

Rafael é daqueles protagonistas que cometem milhões de erros e mesmo assim torcemos por ele e não conseguimos sentir nada mais do que amor por ele. Um homem que passou por mais dor do que qualquer um deveria suportar e se entregou, ele tenta muito mudar quando conhece Viviane,uma paixão que nasce da dor compartilhada por eles,mas nem mesmo a amor é capaz de salvá-lo enquanto ele não decide que é isso que quer e que ele vale a pena. Um romance surpreendente, apaixonante com personagens tão cativantes que o envolvimento é profundo e intenso. EU AMO O RAFA PORRA !!! hahahahahahahaha

Nossos olhares se enfrentam. Ele é tudo que eu não quero agora e vice-versa. Mesmo assim, há exatos quarenta dias, por mais que nossos caminhos sejam diferentes, temos nos esbarrado nos cruzamentos.”

É inevitável, perco uma batida, duas, três…
Perderia todas por ela.”

 

(…) Se eu fosse o tipo do cara que tem esperanças, diria que você é minha última.”

 

 

 

 

 

4- Remington Tate de Real 

Remy é mais um lutador dessa lista, acho que vocês perceberam que eu tenho uma queda por integrantes de banda de rock e lutadores, um homem torturado, lindo,forte e solitário, usa o sexo como remédio para os seus problemas psiquiátricos,mas larga tudo quando decide que quer Brooke. Ele se apaixona mas resiste por tudo o que é,e porque precisa ter certeza de que ela o quer como único homem em sua vida.

Então eu coloquei meus fones de ouvido para ver qual ele escolheu para mim, e algo
acontece com meu corpo quando ouço as primeiras palavras da canção, ‘E eu desistiria da
eternidade para te tocar’… do Goo Goo Dolls,canção ‘Iris’”

 

– Protegê-la é meu privilégio. Eu vou proteger a você e qualquer coisa a quê você dá valor é importante para mim também”

Você vai me deixar no segundo em que a coisa ficar complicada, e vai me deixar sem nada, quando quero você como nunca quis nada na minha vida.”

3- Gabriel St. John de Nove Regras a Ignorar Antes de se Apaixonar

Um homem maduro,libertino,lindo e sabe como incentivar a liberdade da mulher,ele ajuda Callie a realizar uma lista de coias que ela deseja muito experimentar. Um jogo de sedução gostoso e engraçado diferente de tudo que já li. O Marquês nos conquista por sua sensibilidade em relação à situação de Callie, um homem que aprende aos poucos a amar uma mulher fora dos padrões impostos pela sociedade. Um homem que eu queria encontrar na próxima vez que saísse de casa.

Lembre-se você é uma imperatriz. Comporte-se como uma e as pessoas não terão opção que não a enxergar como tal.”

O beijo fora tudo que imaginara. Fora mais. O marquês fora impressionante … um homem extraordinário.”

— Beijos não devem deixá-la satisfeita. Eles devem deixá-la querendo mais.”

Ele a queria. Dentro da carruagem. Queria se enterrar bem fundo nela e lhe mostrar o que a paixão podia ser.”

2- Carter McDevitt de 7 Dias com Você 

O que mais me conquistou nesse protagonista foi a quebra total do estereótipo de astro do rock,Carter é um cara pacato,sensível e que não é nada mulherengo. Ele fica bastante deprimido por perceber que seu casamento não era um relacionamento por amor e a separação mexe bastante com ele,e o que ele faz? Se entrega a bebida e as mulheres? Não,ele compõe músicas para a banda. Gostei demais desse cara e a aventura que ele vive com Erin durante sete dias em um cruzeiro nada convencional é apaixonante e contagiante.

A voz dele era inacreditável”

Há muito tempo meu coração não batia por alguém. Há muito tempo, a música não encontrava o caminho até a minha alma. Há muito tempo, eu me sentia amargurado e talvez cansado demais para ver o colorido onde o mundo só pintava em preto e branco.”

 

Eu não duvidava que aquele anjo na pele de uma fascinante mulher marcaria a minha vida.”

Carter McDevitt é uma espécie de pecado em forma humana.”

1- Calvin de O Safado do 105

Calvin é o mais safado dessa lista,mas também o mais provocante e sexy. Impossível não se apaixonar por esse homem lindo, marcado pela dor , que cozinha e tem um coração enorme,além de ser maravilhoso na cama. O cara ér apaixonado por Clarice Lispector e cita suas frases no seu dia-a-dia, gostou? Eu amo esse personagem e queria dar uma passadinha no 105 hoje a noite.

Só faço o que quero e o que gosto, Raissa. Sou livre. Eu não tenho mais nada…perdi tudo! Só sobrou a minha liberdade e eu vou usá-la do jeito que eu quero.”

 

Depois de um segundo, lembrei que o cara era um cafajeste, cretino, maníaco sexual. Um… safado fofo, protetor, sensível, que sabe cozinhar, entende de jardinagem, monta móveis (…)”

Raissa… Sinto que vou morrer a cada vez que geme assim…. – Mas uma parte de mim nasce como se fosse a primeira vez.”

– Eu preciso de você. Eu te amo. – Colocou os pontos finais nos lugares certos de cada frase. – Eu te amo, Raíssa…’Já era amor antes de ser’.”

O que vocês acharam dos meus amores literários? Claro que não são só esses, minha lista teria muito mais tópicos,mas esses são especiais .

 

Feliz Dia dos Namorados, tenha você passado ele com seu amor real ou literário.

 

 

 

Bianca Benitez height=

Quem Escreve

Bianca Benitez 37 anos,técnica de enfermagem,cursando Letras,mãe e faz malabarismo para ler no intervalo disso tudo.Apaixonada por literatura erótica,romances de época, romances históricos e chick Lit.

 

assinatura.fw

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Editoras parceiras

Romance Histórico na Amazon
PageRank