Só Tenho Olhos para voce.indd

 

Edição: 1
Editora: Novo Conceito
ISBN: 9788581632384
Ano: 2013
Páginas: 256
Tradutor: Ana Paula Doherty

Sinopse

Sophie Sullivan, uma bibliotecária de São Francisco, tinha cinco anos de idade quando se apaixonou por Jake McCann. Vinte anos depois, estava convencida de que o bad boy ainda a via como a gêmea Sullivan boazinha. Isso quando ele se dava ao trabalho de olhar para ela. Ao se envolver na magia do primeiro casamento dos Sullivan, Sophie sente que já passou da hora de fazer o que quer que seja preciso para que Jake a veja como a mulher que realmente é.

No entanto, ela terá dificuldade em mostrar a Jake que pode ser uma mulher forte e decidida, capaz de amá-lo para sempre. E não só porque ela é a inacessível irmã de seus melhores amigos, mas porque ele tem medo de tê-la perto demais. Na verdade, ele desconfia que seu segredo mais vergonhoso poderá ser desvendado.

Página no Skoob

Book Trailer

                                                   

 

Impressões por Bianca Benitez

Sophie Sullivan é a discreta dos oito irmãos,a mais sensata e calma,por isso sempre se sentiu meio invisível,mas o amor que existe nessa família era suficiente para que ela esquecesse isso,o que ela nunca esqueceu foi o dia em que conheceu Jack McCann em seu quintal aos cinco anos de idade,ela se encantou com o menino e com o passar do tempo esse sentimento se transformou em amor,mas para ela Jack só a via como uma irmã mais nova,a quietinha que nunca cometia loucuras,mas Sophie precisava fazer com que ele a visse como a mulher que ela era.

Sophie não era virgem,nem puritana,apesar das pessoas pensarem isso sobre bibliotecárias.Muito pelo contrário,se soubessem quanto ela era informada sobre sexo,ficariam chocadas.”

Jack amava a família Sullivan como se fizesse parte dela,eles eram aquilo que ele nunca teve e se sentia parte de algo que sempre quis,nesse livro conhecemos o passado dele,a dolorosa infância desse homem lindo,que construiu um negócio do zero e conhecemos alguns de seus segredos,o mais importante deles é que sempre amou Sophie,mas nunca se sentiu merecedor dela,ele se comportava como um canalha que dormia com qualquer uma,e por isso nunca poderia se envolver com a linda e inteligente Sophie ainda mais com o seu passado,mas ele não esperava que ela tomasse a iniciativa e mostrar a ele e a toda a família que ela não era somente a gêmea boazinha.

Cada dia mais ela tomava conta de seus pensamentos e seus sonhos.”

Eles finalmente tem uma tórrida noite de sexo selvagem,Jack sabe como enlouquecer Sophie e ela declara todo seu amor por ele em meio a carícias e orgasmos,mas quando acorda ele não está mais lá e ela só tem as lembranças da noite que passou para aquecer seu coração em pedaços,e quando ela descobre que está grávida,toma a decisão de seguir sozinha,mas quando conta a Jack ele se torna possessivo e quer dar a ela tudo o que ela sempre quis,mas não da maneira como ela sonhou que seria.

Tudo o que queria era amar e ser amada… e nunca estivera tão longe disso.”

Me emocionei demais durante a leitura,e fiquei muito feliz em constatar como a narrativa da autora evoluiu desde o primeiro livro,conhecemos mais profundamente,não somente os  personagens,mas também a dinâmica dessa adorável família.E em meio a uma trama extremamente sexy,sentimentos são revelados,expostos ou simplesmente explodem na superfície impossíveis de serem contidos por mais tempo.

Só tenho olhos para você Sophie,mas nunca achei que merecesse.”

Sophie é uma protagonista  calma,inteligente mas que por ter um exterior frágil,todos a acham indefesa,só que ela não tem nada de pacata e insegura quando decide dar vazão ao que sente desde sempre.

E como não amar o machão,durão cheio problemas,que acha que seu passado manchado não é digno da mulher que ama? Vê-lo reprimir esses sentimentos e tentar convencer a ela e principalmente a si mesmo que é somente sexo o que podem ter,o tiro sai pela culatra e a notícia que ele menos queria receber acaba por tornar a maior benção de sua vida,dando a ele a chance de ter o que sempre quis.

E mais uma vez  Bella Andre nos mostra a importância de uma matriarca,que sozinha criou esses oito filhos de maneira exemplar,mas não sem muito trabalho.

Se você pensa que vai  somente ler sobre a família que nos conquistou e muito sexo,vai ser surpreendido com uma narrativa emocionante,que é capaz até de lhe arrancar lágrimas e é tão envolvente que você será capaz de largar o livro por nada,eu não larguei e devorei o livro em uma noite.

novo conceito

assinatura.fw

13 respostas a Só Tenho Olhos para Você de Bella Andre – Resenha

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Editoras parceiras

Mr. Romance na Amazon !!!

Romances de Época na Amazon

PageRank