Simplesmente_Irresistivel

 

Edição: 1
Editora: Jardim dos Livros
ISBN: 9788563420381
Ano: 2013
Páginas: 392
Tradutor: Leila Kommers

 

Sinopse

Cheia de romantismo, humor e picardia, esta história da inigualável Rachel Gibson começa com o casamento, no Texas, da recém-formada Georgeanne com o milionário Virgil, um homem três vezes mais velho que ela. Os únicos talentos de Georgianne são cozinhar e falar muito, mas o que Virgil realmente aprecia nela é o corpo curvilíneo e perfeito. Percebendo que não é capaz de desposar um homem com idade para ser seu avô, Georgeanne larga o noivo no altar e foge com o astro do hóquei John Kowalsky, que joga no time do qual Virgil é proprietário. John não faz ideia da encrenca em que se meteu, e só percebe que está ajudando a noiva do seu chefe quando já é tarde demais. Uma longa noite se estende diante deles, e nenhum dos dois resiste à tentação de passá-la juntos. Mas, no dia seguinte, John dispensa Georgeanne para não comprometer sua carreira, deixando-a com o coração partido e sem rumo. Sete anos depois, os dois se encontram novamente. Georgeanne é sócia numa empresa de catering em seattle e ele deixou os dias de rebeldia para trás. outra surpresa aguarda John: ele descobre que aquela noite de amor produziu uma filha adorável e incorrigível, de cuja vida ele quer fazer parte. A paixão por Georgeanne renasce; mas será que ele vai se arriscar, novamente, a incorrer na cólera do seu patrão? Ela, vai aceitá-lo, depois de ter levado um fora dele? Diversão garantida também é o romance de Mae e Hugh, amigos dos protagonistas, nesta trama hilária, cheia de personagens impagáveis, de uma das autoras mais lidas e apreciadas da atualidade.

 

Página no Skoob

 

Impressões por Bianca Benitez

Georgianne está preste a se casar com um homem muito mais velho e também muito rico,ela não foi comprada pela fortuna dele,mas como sempre foi sozinha,o fato dele a querer muito acabou conquistando-a ,mas momentos antes da cerimônia,ela entendeu que não poderia casar com ele,pois não o amava,e fugiu,com a ajuda de um lindo e enorme homem em um corvette que estava parado na frente da recepção.

Ele era um bruto,mas a ajudou e a fazia sentir coisas que nunca havia sentido,ela a provocava e a fazia querer mais,o sexo nunca fora bom para ela,mas Jonh,seus olhares e beijos prometiam muito mais e ela se entregou e teve o melhor sexo da sua vida,mas na manha seguinte ele a deixou no aeroporto,sem peças de roupas,sem dinheiro,somente com a passagem de avião.Georgie se sentiu traída,mas era lutadora e conseguiu um futuro que todos duvidavam que seria possível,linda e voluptuosa não recebia muito créditos da família e amigos,na verdade nem ela mesmo se enxergava direito,insegura e se achava grande demais,era tudo o que Jonh queria em uma mulher.

 

Devia ter me alertado de como era perfeita… Nenhum homem a fizera sentir-se desejável.E nenhum homem a deixara tão destroçada por dentro.”

 

Jonh “paredão”,jogador de hóquei,bruto  só queria bebidas e sexo por apenas uma noite,traumatizado com seu primeiro casamento,a morte do bebê prematuro  e logo depois de sua mulher,ele era a sombra de um homem,que amenizava tudo o que sentia com o alcóol e a única coisa que importava de fato para ele era jogar no Chinooks,mas ele não conseguia esquecer Georgie, e ao encontrá-la 07 anos depois e descobrir que ela havia tido uma filha dele ,ele decide que quer fazer parte da vida dela,sente raiva da mulher que escondeu sua filha,ao mesmo tempo que não consegue parar de desejá-la.

 

Cada lugar que ele tocava pulsava com uma paixão ardente que ela nunca experimentara.Era como se soubesse que esperava por John a vida inteira para amá-la.”

 

Romance altamente sensual,com protagonistas fortes,perspicazes e que se provocam o tempo todo,divertindo e instigando o leitor com diálogos que vão do deboche a sensualidade com muita naturalidade e fluidez.

 

Você só quer um pedaço de…de….

John balançou a cabeça e sorriu. – Não quero apenas um pedaço.Quero Tudo.”

 

A autora Rachel Gibson nos envolve na narrativa sobre recomeços,superação,desencontros e a ânsia pelo amor,mas também narra com maestria sobre a verdadeira amizade e escolhas.

A filha de Gergia e Jonh também nos presenteia com momentos impagáveis,extremamente divertidos com a inocência e sinceridades características da infância.

a autora nos faz acompanhar avidamente o desenrolar da história tortuosa e sofrida desses personagens que se ama,mas demoram a encontrar um caminho juntos,assim  como nos conquista com os personagens secundários,como Mae que é extremamente braba e protetora,Hugh que se apaixona por ela w ainda Ernie,o avô de Jonh que mesmo aparecendo pouco durante o o livro nos cativa.

Livro completo,um super romance que vicia da primeira a última página.

 

 

Livro cedido pela

geração editorial

assinatura.fw

10 respostas a Simplesmente Irresistível de Rachel Gibson – Resenha

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Editoras parceiras

Mr. Romance na Amazon !!!

Romances de Época na Amazon

PageRank