Back to top

Sete Selos – Resenha

Sinopse:
Lara Carver é uma jovem de 21 anos que trabalha para a Agência, um local especializado em estudar, localizar e conter fenômenos paranormais. Um evento inesperado tira Lara do conforto da Agência em Londres e a leva para Paris, onde ela descobre que uma força muito além de qualquer coisa que a Agência já enfrentou assolou a cidade à procura de um artefato milenar. Lara precisa se unir então a um velho amigo e ex-agente, Jason e a um demônio, Lucius, inimigo declarado de Lara desde sua infância, para descobrir quem está atrás do artefato e porque ele é tão importante. No entanto, a jornada de Lara vai lhe mostrar coisas que ela jamais esperava: sobre perigo, amor, amizade e acima de tudo, sobre os estranhos e poderosos segredos do seu próprio passado


Informações:
Autora: Luiza Salazar
Edição: 1
Editora: Underworld
Ano: 2010
Páginas: 359

“- Lara,eu sinto muito. – ela o ouviu sussurrar.Ela não respondeu.Demônios tinham audiçãomelhor do que de cães,e ela não queria dar a Lucius a satisfação de vê-la sofrer.Não de novo.Ela andou até Nick,suas botas pretas fazendo barulho no chão coberto de pó das predas quebradas.”


 Sete selos nos conta a história de Lara Carver,que trabalha em uma agência especializada em fenômenos sobrenaturais.
Lara é chamada para tentar resolver os mistérios que envolvem o ataque a uma igreja em que um Bispo,que também era funcionário da agência,é morto.Junto com Lucius e Nick numa busca desenfreada para encontrar um objeto que os  levará  a salvar toda humanidade.No meio dessa confussão toda Lara e Lucius parecem se envolver,sem se dar conta disso,segredos de família do passado de Lara serão revelados, iniciando uma grande batalha,com quem Lara nunca poderia imaginar.
 Narrativa fácil e muito gostosa,nos leva a mergulhar de cabeça no universo dos personagens,a se envolver com eles  e ansiar pela próxima página.Mistério envolvente,grandes descobertas ao longo do livro o tornam extremamente interessante,fiquei na dúvida se haverá uma sequência ,espero que sim,pois adorei o livro.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *