Back to top

[Séries que Amamos] Notorious de Nicole Jordan !!!

Olá apaixonados!

Vamos falar de uma série que faz muito sucesso no mundo literário e que eu conheço há muito tempo, mas que nunca falei dela aqui no blog – shame on me!!!

Série Notorious de Nicole Jordan

sedução nova capa-tile

 

 

O primeiro volume da série foi lançado em 2009 aqui no Brasil pelo selo Essência da Editora Planeta e os outros quatro foram sendo lançados em intervalos até o último que foi lançado neste trimestre.

Os protagonistas da série são homens ricos, nobres ingleses dados à degradação e a devassidão, eles são fundadores e membros de um clube de orgias, o Clube do Fogo do Inferno e se orgulham muito de serem reconhecidos como libertinos e cafajestes.

Vocês irão se apaixonar por esses personagens, em histórias quentes, intensas e sempre com a Londres do século XIX como pano de fundo.

A novidade é que a editora irá relançar os livros com novas capas e Sedução já ganhou foi relançado agora em Fevereiro e ela está mai linda ainda e que mesmo já tendo a outra, quero a novas para ficar linda na minha estante.

Os Livros:

 

Sedução

sedução nova capa

Como o libertino mais notório em Londres, Damien Sinclair, conhecido como Lorde Sin (pecado em inglês, bem sugestivo, não) procura apenas o seu próprio prazer, até que sua irmã mais nova, Olivia, sofre um acidente durante um encontro proibido e sua reputação corre o risco de ficar arruinada. Agora Damien fará de tudo para destruir o jovem nobre que é o culpado de ferir Olivia… E Vanessa Wyndham vai fazer de tudo para proteger seu irmão tolo a todo o custo, mesmo que isso signifique entrar em um negócio ilícito com o perigosamente lindo “Lorde Sin”.

Quando Vanessa oferece para agir como uma acompanhante de sua a irmã, Lorde Sin concorda com uma condição escandalosa – ele vai perdoar os pecados de seu irmão se ela concordar em se tornar sua amante. E assim o jogo de sedução começa. Mas uma vez que o caso tenha terminado, eles vão escapar com seus corações intactos?

 

 

Paixão

paixao

Para escapar do casamento com um homem desprezível que tem o dobro de sua idade, Lady Aurora Deming faz um arranjo escandalosa com Nicholas Sabine, um americano sedutor e bonito como o pecado que foi condenado por assassinato e pirataria. Ela concorda em se tornar sua esposa por um dia e uma noite, e ele promete que ela será gloriosa e provocante.

Viúva, Aurora retorna para a sociedade de Londres com a irmã órfã de Nicholas ao seu lado para enfrentar uma vida sem amor – até que seu marido “morto” retorna, insistindo que ela honre seus votos e assombrando seus sonhos com promessas de desejo proibido.

 

 

Desejo

desejo

 

O espião da coroa e amante lendário, o sombrio Conde de Wycliffe, sempre fugiu do casamento até que um encontro com a morte faz com que ele anseie por um herdeiro para dar continuar ao seu nome. No momento em que Lucian conhece a sedutora Brynn Caldwell em uma praia em Cornish, ele sabe que encontrou a mulher que ele quer para ser sua noiva.

Brynn acredita que o fascínio que o notório libertino sente por ela é impulsionada por uma maldição de séculos que condena as mulheres de sua família a seduzirem os homens, apenas para levar aqueles que amam a morte. Obrigada por circunstâncias terríveis a se casar com Lucian, Brynn rende seu corpo para suas carícias, mas não se atreve a entregar-lhe seu coração. Preso em uma batalha de vontades com sua encantadora esposa, Lucian começa a suspeitar que Brynn seja uma traidora. Em pouco tempo ele encontra-se atraído para uma teia de perigo e traição, onde o preço a pagar para ganhar o apreensivo coração de sua noiva pode ser a sua própria vida.

 

 

 

Êxtase

Extase

 

Depois de ter assistido sua mãe definhar por um amor perdido, Raven Kendrick jura nunca se render ao amor. Mas se vê envolvida em um enorme escândalo, ela é forçada a aceitar uma proposta de casamento do perversamente sensual proprietário do Clube do Fogo do Inferno. Embora esteja ferozmente atraída por seu enigmático salvador, Raven luta para resistir ao marido, cujas carícias prometem êxtase além de suas fantasias mais loucas.

Para salvar a reputação de uma menina inocente quase arruinada por seu irmão, Kell Lasseter sacrifica sua liberdade para casar com a deslumbrante jovem. Longamente desprezado por seu sangue irlandês e por seu passado sombrio, Kell não pode negar que Raven é mais impulsiva e encantadora do que qualquer outra moça da sociedade e tem algo mais que pode fazer seu desejo ardente por ela o domine por completo. Dividido entre a lealdade a seu irmão e seus sentimentos cada vez maiores por sua noiva rebelde, Kell deve de alguma forma libertar seus corações relutantes antes que eles possam conhecer o êxtase do amor verdadeiro.

 

 

 

O Príncipe dos Prazeres

o principe do prazer

Ele é libertino mais notório da Inglaterra. Conhecido como Dare por seus amigos, o ímpio, escandalosamente encantador o Marquês de Wolverton é um homem que não cansa de buscar prazer.

Mas o estilo de vida sedutor é apenas a sua maneira de enterraras memórias dolorosas da atriz deslumbrante, que uma vez partiu seu coração. Quando a traição ameaça a Coroa, Dare resolve usar sua ex-amada para ajudar a desmascarar um traidor mortal. Forçada a trair o único homem que amou, Julienne quer simplesmente esquecer a doce paixão que tinham quando eram jovens amantes. Mas quando ele aposta publicamente tê-la como sua amante, ela responde ao seu desafio com outro ainda mais infame: fazer o arrogante Príncipe do Prazer ficar de joelhos.

Como adversários românticos, eles jogam um jogo provocante de sedução. Como aliados patrióticos, eles embarcam em uma perigosa missão cheia de perigos e desejo. E, como sua paixão inesquecível reacendeu juntos eles descobrirão o que lhes foi a muito tempo negado, que o verdadeiro amor é o maior prazer de todos.

 

 

Esses são os livros da série, ficaram suspirando aí lendo esse post??

Imagina quando vocês lerem as resenhas… A partir de amanhã tem uma resenha por dia dos livros da série !! #Comemora

 

 

 

Bianca Benitez height=

Quem Escreve

Bianca Benitez 37 anos,técnica de enfermagem,cursando Letras,mãe e faz malabarismo para ler no intervalo disso tudo.Apaixonada por literatura erótica,romances de época, romances históricos e chick Lit.

 

assinatura.fw

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *