capa_senhorita-aurora

 

Edição: 1
Editora: Babi A. Sette
ISBN: B01LXD67OT
Ano: 2016
Páginas: 454

Sinopse

Nicole é uma jovem bailarina brasileira e está prestes a realizar seu sonho: Estrear no papel principal em uma peça na Companhia de Ballet de Londres. Tudo estaria perfeito se não fosse pela presença de um dos seus diretores: o temido Sr. Daniel Hunt. Um maestro prodígio de temperamento difícil, com um humor sombrio e que desperta em Nicole sentimentos contraditórios.
Porém, quando uma tempestade de neve os isolam em uma mansão centenária, eles terão que encarar de frente não apenas os segredos que atormentam Daniel, como uma paixão proibida que nasce entre os dois.
Uma história sobre amor e superação. Um romance intenso, tocante e perturbador que mostra que todos merecem uma segunda chance, até mesmo alguém com fama de monstro.

#Adicione aos seus desejados no Skoob

Adquira o seu :Amazon

Impressões

Babi A. Sette tem o dom de encantar o leitor com sua narrativa, e em Senhorita Aurora este poder está nível máximo. Nicole Alves é uma jovem bailarina que enfim conseguiu chegar onde tanto sonhou que é dançar balé profissionalmente em uma grande companhia, estreando no papel principal de uma peça na Companhia de Ballet de Londres, mas sua felicidade é eclipsada pela presença fria e arrogante do grande maestro e diretor Daniel Hunter. Um maestro jovem, respeitado, lindo e altamente obtuso. Os dois precisam trabalhar juntos e alguns acontecimentos inesperados irão aproximar os dois, mas a jornada para um final feliz é longa, acidentada, tortuosa e caótica.

Nicole se esforçou a vida toda em nome do amor pelo balé e por sua mãe e agora seus sonhos estão se realizando, em um renomado curso de balé, está ensaiando para um espetáculo onde dançará pela primeira vez no papel principal, mesmo com saudades de seu país e de sua mãe, ela está feliz, tem amigos que a amam e a apoiam e seu amor é mesmo dançar, tanto que em seu coração não há lugar para mais ninguém.

 

Ali,nos braços dele,eu me sentia em casa.De uma maneira tão profunda que nem mesmo o balé seria capaz de entender.”

 

 

Daniel Hunter é um gênio da música, mas atormentado por seu passado, recluso, com uma personalidade muito difícil e que afasta a todos que tentam se aproximar. Pela primeira vez concordou em reger e dirigir um espetáculo de balé para agradar a tia que o criou. Apaixonado pela música, ela é sua companheira e seu refúgio, Daniel não imaginou que a experiência fosse tão intensa e que fosse mudar tanto sua vida.

 

Ao contrário do que muitos acreditam,eu acho que a morte é uma mulher.”

 

Um romance polêmico, envolvente e encantador, Babi A. Sette foi corajosa no tema escolhido e acertou em cheio nessa releitura contemporânea de A Bela e a Fera, onde a narrativa segue uma crescente de sentimentos e arrebata o leitor,quando ele pensa que tudo está indo bem a autora tira o chão de seus pés e faz com que o seu coração seja destroçado para depois reconstruí-lo com muito amor,reconstruindo relações, corações e almas, dos personagens e do leitor. Não é somente o amor a palavra de ordem da trama, mas o perdão e a restauração.

 

Podia parecer uma cena cotidiana na Terra,mas não era. Não era nem um pouco comum para mim a língua dele incendiar a minha alma.Nem os lábios que cresciam e diminuíam junto com o ritmo da posse que o senhor… que o Daniel tomava.”

 

Eu devo ter repetido mil vezes a palavra encantamento nessa resenha, mas a palavra que melhor define Senhorita Aurora é essa, os personagens são profundos, íntegros e apaixonantes, a história dos dois os engrandece e os prepara para esse relacionamento e ao acompanhar o desenvolvimento quem o lê vai da apreensão a felicidade ao virar as páginas.

Se você ama romances profundamente bem escritos, que exalam sentimentos e que te fazem ficar com o coração a mil, esse livro é para você.

Porquê? Por que o senhor- gato- Hunter era o homem mais…era o homem mais…o quê? Irresistivelmente contraditório? Tentadoramente atraente?Perigosamente estranho ou misteriosamente encafifador? Uma mistura de tudo isso junto a dois pares de olhos que pareciam sugar a razão da raça humana e o ar da Terra inteira eram iguais ao novo senhor Hunter que tomava café comigo.”

Se você perdeu os dois primeiros post da Semana Especial Babi A. Sette,leia o primeiro AQUI , e o segundo AQUI !!!

 

 

 

 

Bianca Benitez height=

Quem Escreve

Bianca Benitez 37 anos,técnica de enfermagem,cursando Letras,mãe e faz malabarismo para ler no intervalo disso tudo.Apaixonada por literatura erótica,romances de época, romances históricos e chick Lit.

 

 

assinatura.fw

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Editoras parceiras

Confesse na Amazon !!!

Romances de Época na Amazon

PageRank