Back to top

Samanta Holtz – Autora Parceira

 

Olá apaixonados,é com imenso prazer que venho apresentar mais uma autora parceira do blog.

Nós aqui do Apaixonadas por Livros amamos e incentivamos a literatura nacional,e quando uma parceria é firmada com um autor que fala nossa língua,a felicidade é indescritível!!!

Hoje vamos apresentar a Samanta Holtz :

Bio

Nascida no Dia Mundial do Livro, a publicitária e escritora Samanta Holtz parecia destinada a trilhar o caminho da literatura. Aprendeu a ler sozinha aos cinco anos, tamanha era sua vontade de entender as histórias que sua mãe lia para ela. Aos nove, ganhou um prêmio municipal de redação em sua cidade, Porto Feliz, interior de São Paulo. Aos quatorze, começou a escrever seu primeiro romance, “Renascer de um Outono”, seguido por “Corpo & Alma”, “O Pássaro” (com publicação em janeiro de 2012 pela editora Novo Século) e, finalmente,”Quero Ser Beth Levitt“.

Com histórias românticas e cheias de surpresas, Samanta guia seus leitores por uma deliciosa viagem, levando-os das lágrimas ao riso em questão de capítulos.

 

Seus músicos favoritos são: Yanni, Michael Bublé

 

Ela se define como sonhadora e apaixonada pela vida e isso se reflete nos seus livros.

 

Redes Sociais da autora:
Página no Skoob aqui
Twitter aqui

Livros:

 O Pássaro

Sinopse:

Caroline Mondevieu é filha de um poderoso Barão e tem tudo o que uma dama da época poderia querer: status, riqueza e um ótimo partido para se casar. Seus sonhos, no entanto, vão muito além de vestidos caros ou um bom marido; ela quer ser dona do próprio destino. Sua vida muda completamente quando encontra Bernardo, um charmoso domador de cavalos que parece ter o dom de irritá-la. Eles não conseguem se entender até quando percebem que, para alcançar o sonho em comum da liberdade, terão que passar por cima das suas diferenças e se unirem num arriscado plano que promete transformar suas vidas para sempre. Grandes emoções os aguardam em sua jornada; perseguição, mistérios, ciganos e o despertar de um sentimento que insiste em se manter escondido. Mas o que parece tão simples envolve muito mais magia e coincidências que eles podem imaginar, além da descoberta de segredos, até então, muito bem guardados. Uma história romântica e surpreendente que irá prender sua atenção desde a primeira página. Você está preparado?

 

Página do livro no Skoob aqui
Página no Facebook aqui
Comprar aqui

 

E para quem adorou a capa e a sinopse,temos o 1° capítulo para vocês degustarem e ficarem loucos pelo restante do livro.

 

Quero Ser Beth Levitt

Sinopse:

[ainda não publicado / capa provisória] Amelie Wood é uma jovem bailarina que perdeu os pais aos doze anos e, desde então, vive em um abrigo de meninas. A história começa em seu décimo oitavo aniversário, quando ela está deixando o lugar onde viveu por toda a adolescência para enfrentar o mundo e buscar seus sonhos. Tudo o que ela tem em mãos é o velho exemplar do romance que sua mãe lia para ela, quando criança. “Doce Acaso” contava a história de Beth Levitt, uma jovem que, como ela, amava o ballet e, de uma hora para outra, via a vida mudar ao conhecer o príncipe Edward. Amie suspira ao ler e reler incansavelmente aquelas páginas, imaginando quando o seu príncipe da vida real aparecerá em sua porta… Por isso, ao soprar suas velinhas, ela não tem dúvidas quanto ao seu pedido: “Quero ser Beth Levitt!” Através de grandes coincidências e uma trajetória que ela jamais imaginaria, Amie de repente se vê diante do maravilhoso mundo das celebridades, cara a cara com o príncipe mais lindo que ela sonharia ver um dia e lutando para se esquivar da maldade de muita gente invejosa.

 

Página do livro no Skoob aqui

Página do livro no Facebook aqui

 

Trechos do livro :

 

“Por alguns momentos, apenas se olharam, em silêncio, separados por um andar inteiro de distância. Ela não entendia como, mas o momento fez com que parecessem estar a menos de um palmo um do outro…” Quero Ser Beth Levitt, cap. 42

 

“Assistiu de camarote o espetáculo do seu querido amigo sol em cada uma daquelas manhãs. Vê-lo surgir no horizonte, lento e magnífico, sempre lhe trazia a sensação agradável de que tudo ia dar certo” – Quero Ser Beth Levitt, cap. 52

 

“Seus olhos se encontraram por uma fração de segundo e, com um suspiro fundo, ela se entregou à música.
Não era mais Amie. Tampouco era Beth. Ela era as cores e as formas que davam vida ao som” – Quero Ser Beth Levitt, cap. 60

 

 

 

Se encantou pelas histórias como a gente aqui??? Leia os livros e descubra o que a autora tem a contar para vocês !!!

E não se esqueçam de dar boas vindas a Samanta,com muito comentários aqui em baixo!!!

 

 

Comentários

  1. E eu que amo a nossa literatura já anotarei minha mais nova aquisiçõa nacional, que nõa deve nadinha a extrangeira. Parabéns a Samanta, que acreditou , foi efez, e por este site com este importante apoio aos nossos. Como faço para pegar autografado ?

    Reply
  2. Biaaaaa

    Ownnnn, que post mais que especial sobre mim e meus bebês <3

    E você foi a primeira a divulgar Quero Ser Beth Levitt assim, tão detalhada!! E com esses trechos que eu simplesmente AMO *-*

    Obrigada pelo cuidado ao montar meus dados!
    Espero que AME as leituras que eu possa lhe proporcionar 😉

    Um beijooo!

    Samanta Holtz
    autora de O Pássaro

    Reply

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *