Olá apaixonados,mais uma querida e talentosa autora se junta ao nosso blog,e é com uma felicidade imensa que anunciamos a parceria com a autora Roxane Norris,autora de Immortales lançado pela Editora Baraúna.

 

 

Sobre a autora:

Agente Literária, mãe, amiga, louca, cunhada, irmã, esposa, e nas horas vagas, autora! Fez Arquitetura na U.F.R.J, mas foi nas letras que encontrou seu lugar no mundo. Leitora e devoradora de livros e mangás… Já perdi a conta dos que li – risos. Apaixonada por Jane Austen – principalmente por “Orgulho e Preconceito” e “Persuasão” – e romances históricos como “ O Conde de Monte Cristo” de Alexandre Dumas, é neles que sempre busco inspiração para escrever. Ah, mas não pense que gosto só de beijos não! Sou fã de carteirinha de Agatha Christie e Conan Doyle. Escrever é um contínuo aprendizado e, não somente um dom, muitas vezes envolve pesquisas e saídas a campo, mesmo que através do Google Earth, para você poder se identificar com o lugar onde ocorre sua narrativa. Você pode até estar sentando, preso ao computador, mas a sua mente tem que estar livre… Voando. Indo além. Quanto a mim… Well, não sei bem o que dizer de mim, como pessoa. Acredito que quem me leia, conheça mais a mim do que eu mesma, mas uma coisa eu posso afirmar, estou feliz por estar nesse cantinho. Um caminho cheio de percalços, mas cheio de amigos e sonhos com quem estou sempre lado a lado!

 

Links da autora:

Blog
Facebook
Skoob
Twitter

 

O Livro

Immortales

Edição: 1
Editora: Baraúna
ISBN: 9788579234309
Ano: 2011
Páginas: 643

Sinopse

Há doze mil anos, treze clãs partiram de Sinai. Um planeta longe do Sistema Solar, seu destino: a terra que os anciões lhes prometiam. A sua Terra, ou Gaia, como os antigos da sua espécie a chamavam. E, nessa busca, houve uma batalha entre nós, e caímos aqui, junto a vocês. Buscando sobreviver em meio aos nossos erros. Esses anos todos vivemos dentro das regras de nossa sociedade e da sua; ocultos por nossos protetores, humanos ou não. Estamos entre vocês, envoltos pelas sombras dos atos de alguns, que ainda tentam dominar a humanidade através de nossa força e poder… Eu sou uma princesa e devia seguir o meu destino, mas como meus antepassados, resolvi mudá-lo…

Página no Skoob
Página no Facebook

 

 

Palavras da autora sobre o livro

Immortales é o meu primeiro romance e conta com uma narrativa mostrada sob três pontos de vista: Elise, Alejandro e Edmund. Cada personagem narra um pedaço da história, sendo a Elise a principal dentre os três.

Nessa história que tem um pouco de tudo: ação, romance, intriga, sexo com tempero, você conhecerá vários personagens instigantes. Dentro do universo que criei baseado no Exodus, explicando como a raça imortal surge na Terra, teremos o pirata imortal; o príncipe imortal, o amante imortal (isso ficou bom, né? – risos).

Nunca escondi que comecei essa obra despropositadamente como uma fanfic – narrativa sem fins lucrativos com a utilização de personagens de terceiros que você curte – e outro texto – incentivado por uma amiga na época em que eu pertencia ao Fandom (Domínio de Fãs) de Harry Potter – que, unido ao primeiro, cresceu imensamente em importância.

Conceber essa obra me trouxe muitas experiências boas.

 

Quotes

“Eu sou Elise, a primeira filha da casa dos Fejéryis. Sim, sou uma princesa, e como toda princesa, tenho meu príncipe. Então, você deve estar dizendo a si mesmo: típico. Eu rio e concordo com você, realmente essa podia ser apenas mais uma história banal de amor…

Todavia, esse amor está sobre a terra há mais de três mil anos, e posso afirmar que ainda que tenha sobrevivido ao tempo e a guerra, ele ruiu…

Aos poucos…

Ele ruiu…

Ruiu pela conveniência de uma sociedade hipócrita que o julga proibido… Profano.

Ruiu pela cobiça daqueles que sempre querem estar no poder, e não tem escrúpulos para obtê-lo a qualquer preço. Não se importando nem mesmo com os que tenham que matar para isso…

Não há limites para os imortais…

Mas nós temos regras, que se devem ser cumpridas para que vocês, humanos, não saibam de nossa existência.

Para que não nos temam…

Porque eu preciso do seu sangue, mesmo que você nunca venha a ver meu rosto…

Eu preciso que você confie em mim, para que o acordo firmado entre nossas espécies sobreviva.

E, que esse mal que está em meu sangue, não corrompa sua terra como o fez a minha.

Eu sou uma princesa e sou imortal

E, ainda que você não me conheça, devia saber como a minha história se envolveu na sua…”

 

 

 

Conheça os personagens:

Elise é a protagonista. Ela é a princesa e inicia o livro como tal. Em meio à corte, dinheiro e tabus, mas quando começa a rompê-los. Ela deixa de ser a menina, para ser a mulher. Então a, talvez, chatinha e mimada imortal ganha uma personalidade mais forte até o final da trama.

Edmund é o príncipe, segundo na sucessão na linhagem real, e ciente das responsabilidades de pertencer ao clã principal, diferentemente do irmão, Augustus – o herdeiro bon vivant. Tem um coração bom, boas intenções, mas descobre da pior maneira que essa é sua maior fraqueza, e essa descoberta vai exigir muito dele. Então, tal como Elise, ele também amadurece durante a trama. Deixa de pautar suas decisões apenas no ímpeto de fazê-las darem certo.

Ellen é uma coadjuvante de primeira linha, a mocinha que perdeu a mãe cedo e foi criada pelo pai em meio a um ambiente totalmente diferente da França, a Costa do Marfim. E por ser a mais nova, as rédeas correram soltas com ela. A irmã mais velha teve uma educação rigorosa, mas ela foi criada em meio aos escravos e uma vida na mata. Então, ela quase um menino… Ela só percebe a mulher quando conhece Alejandro. E, bem, tendo uma natureza determinada demais, para ficar com ele, terá domá-la. A Ellen é um diamante bruto sendo lapidado rapidamente pelo destino. Vão se surpreender com ela.

Alejandro é o pirata imortal, o elo que falta aos imortais puros para romperem com o conselho, mas um homem que não possui mais a crença de que leis podem favorecer alguém. Ele está disposto a ficar apenas de um lado, o seu. Mas vai dar o braço a torcer quando se apaixonar pela Ellen, e vai ser mais inflexível em relação às leis, do que os demais.

Victor, o irmão mais velho de Elise e seu prometido. Um homem irascível, que não abre mão de manipular até mesmo os pais apara atingir seus objetivos: tomar a liderança dos vampiros e dominar os humanos… Sem, claro, abrir mão da irmã, por quem nutre uma paixão doentia.

Ainda encontrarão Carl, Inês, os Duprat e András – um belo espécime louro, meio cigano, com um caráter arrebatador e impecável. Um homem leal ao seu coração, e que é capaz de coisas absurdas para defender quem ama, até mesmo…

 

 

A autora tem ainda dois livros ainda não lançados, Youkai – pela editora Literata; e Volkodlák –  pela Editora Modo. Os dois serão lançados em 2013.

 

Vamos esperar ansioso pelos lançamentos,e em breve tem resenha de Immortales aqui no blog!!!

 

Deem boas vindas a autora e comentem muito aqui em baixo!!!

10 respostas a Roxane Norris – Apresentacão de Autora Parceira

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Editoras parceiras

Mr. Romance na Amazon !!!

Romances de Época na Amazon

PageRank