Back to top

Romeu Imortal de Stacey Jay-Resenha

Romeu Imortal

Edição: 1
Editora: Novo Conceito
ISBN: 9788581630052
Ano: 2012
Páginas: 320                                               

Sinopse

 Amaldiçoado a viver por toda a eternidade em seu espectro, Romeu, conhecido por seus modos rudes e assassinos, recebe uma chance de se redimir viajando de volta no tempo para salvar a vida de Ariel Dragland. Sem saber, Ariel é importante para os dois lados, os Mercenários e os Embaixadores, e tem o destino do mundo nas mãos. Romeu deve ganhar seu coração e fazê-la acreditar no amor, levando-a contra seu potencial obscuro antes de ser descoberto pelos Mercenários. Enquanto sua sedução se inicia como outra mentira, logo ela se torna sua única verdade. Romeu jura proteger Ariel de todo o mal, e fazer qualquer coisa que for preciso para ganhar seu coração e sua alma. Mas quando Ariel se decepciona com ele, ela fica vulnerável à manipulação dos Mercenários, e sua escuridão interna poderá separá-los para sempre. 

Página no Skoob
Página no Facebook

 

Book Trailer do livro:

 

Impressões por Eliane Teixeira

Stacey Jayre escreve a história de Romeu Imortal em continuação ao de Julieta Imortal.Neste livro a historia é contada pela ótica de Romeu,a culpa por matado sua amada,no decorrer do tempo e sua tentativa de redenção.

Nesta narrativa Romeu tem a chance de  se redimir e passa para o lado dos Embaixadores,que são do bem,com a condição de fazer com que Ariel Dragland se apaixone por ele,tendo só vinte quatro horas para conseguir,ou irá permanecer como um espectro de sua alma e o mundo se converterá num total caos,a salvação esta nas mãos deles.

Romeu está habitando o corpo de Dylan,um garoto que não tem sentimentos,um perfeito canalha,usa e abusa das pessoas só para se divertir,o contrário de Romeu,e esse com portamento dúbio leva a Ariel a ficar desconfiada,mas ele consegue convencê-la de que é real e a paixão envolve os dois de uma forma devastadora,pois desta maneira eles irão superar o mal.

Recomendo o livro,apesar da leitura no meio do livro fica morosa,nesse romance,você realmente conhece a verdadeira face de Romeu e de Julieta ,Dilan e Ariel são apenas instrumentos no amor deles.O Amor é a arma que possibilita a luta dos Embaixadores contra os Mercenários,e a autora nos faz acreditar que ele vence no final.O desfecho não foi o obvio ,mas sim  bastante inesperado,mas foi lindo e me conquistou.

Trechos

“Eu o amo.Eu amo amá-lo. Se achasse que poderia sair ilesa,novamente fingiria estar doente,esconderia Romeu no armário  até minha mãe saísse para trabalhar,e passaria o dia inteiro na cama com ele.Mas nada,somente os lençóis enrolados a sua pele quente junto á minha,com nossas almas se sobrepondo uma na outra enquanto sussurramos debaixo das cobertas.”

 

 

 

“Essa confusão é tudo que sobrou da garota que eu amava. Da garota que destruí. Meu coração se contorce dentro de mim, mesmo assim, sou incapaz de emitir um ruído sequer.”

 

Gostaram da resenha?? Já leram os dois livros???O que acharam??

Deixem muitos comentários aqui embaixo!!!

 

Comentários

  1. Eu estou muito ansiosa para ler Romeu Imortal. Li o primeiro livro e desde então, simpatizei mais com o Romeu do que com a própria Julieta. Espero não me decepcionar.

    Reply
  2. Eu li Julieta Imortal e achei a história de embaixadores da Luz e das Trevas bem interessante o livro em si não foi ótimo..mais a história por traz de Romeu e Julieta tinha enredo para continuar e confesso que estou bem mais empolgada com Romeu..sei lá ver como ele vai agir agora com a redenção…e ver ele se apaixonar…

    Reply
  3. Amei Julieta Imortal, tinha ele há um bom tempo e me surpreendi com a leitura. Sou louca para ler Romeu Imortal e depois de sua resenha, meu desejo só aumentou.

    Reply
  4. Eu li Julieta imortal e apesar de ter sido uma leitura rápida e agradável o livro me deixou um pouco irritada pela falta de explicações. Eu até fiquei na dúvida que os Embaixadores sejam realmente do bem, acho que vou ter que ler Romeu imortal só para tirar a dúvida (embora você diga na resenha que eles são sim do bem) e ver se o segundo livro realmente esclarece tudo.

    Reply
  5. O livro parece ter uma historia interessante. Vou adiciona-lo à minha lista de livros. Gostei da descrição do Romeu e sua missao e o romance com a Ariel. Com certeza a historia é boa.

    Reply
  6. Ainda não li nenhum dos dois mas estou ansiosa para conhecer essa historia sob uma ótica diferente. Adorei sua resenha, me deixou mais curiosa ainda.

    Reply
  7. Não li nenhum dos dois livros. A história original não me cativa muito, mas vou dar uma olhadinha. Talvez goste de como foi desenvolvida a história. A resenha me deixou com vontade de saber um pouco mais.

    Reply
  8. Olá, bom eu tenho o livro Julieta Imortal mas ainda não consegui ler (falta de tempo).
    Mas eu quero logo, acho legal essa de contar a história de personagens que todos conhecem de uma maneira diferente. Agora preciso do Romeu rsrs.
    Bjo
    @Agda01

    Reply
  9. Noossa, quando vi primeiro a capa do livro “Julieta Imortal”, fiquei querendo muito, e depois li algumas resenhas ae que queria mesmo, ja ouvi muitos comentarios dizendo que ele é bom. E agora com essa resenha do Romeu Imortal”, eu vou querer não so o Julieta Imortal”, mas vo querer tambem o Romeu Imortal”, gostei da resenha.
    Ansiosa pra ler. *–*

    Reply
  10. Quero muito ler esse livro, mas tenho que ler o primeiro, o da Julieta. Gostei da resenha que me deixou muito curiosa. Ao que parece esse segundo livro é bem melhor que o primeiro (segundo algumas impressões que tive das resenhas de ambos os livros) Agora, não gostei do book trailer não!!!! Bem broxante esse Romeu….Rs……

    Reply
  11. Tenho o primeiro livro, Julieta Imortal, ainda não consegui ler… Mas como a mania de consumidora é comprar, comprar, comprar… Não vejo a hora de comprar mais este livro também.
    Adorei sua resenha e claro, me deixou mais ansiosa.

    Bjos
    Ni
    Cia do Leitor

    Reply
  12. Ahh, ando ouvindo falar tanto desse livro q despertou em mim o interesse de ler rs Tomara que eu possa o fazer em breve, ganhando ele no sorteio *-*

    Reply
  13. Eu ainda não li nenhum dos dois livros. Mas só vi resenhas boas sobre eles. Romeu Imortal está na minha lista. Vou ver se consigo ler. Bela resenha. me deixou com vontade de ler. bjs

    Reply
  14. Eu estou tentando terminar este livro ainda, não desisti, mas estou quase, toda a animação que tive em ler o Julieta Imortal falta no livro do Romeu… E este era um dos títulos que eu estava ansiosa para poder lê-lo e agora ele me desanimou…
    Mas se você diz que o ainda tem surpresas nele, vai que até o final volta a me animar…
    Bjo

    Luh Figueiredos
    Biblioteca da Luh

    Reply
  15. Oi Eliane. Li os dois livros. Achei o primeiro sofrível, mas gostei do segundo. Romeu conseguiu me convencer mais do que Julieta, que para mim era uma mala sem alça… Esse vilão redimido deixa a gente com o coração na mão, mas ele consegue nos fazer crer nos seus reais sentimentos por Ariel e também por Julieta, que nos é apresentada de uma maneira diferente nesse livro. Mas valeu…

    Reply

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *