Back to top

[Resenha]Segredos de Um Pecador de Madeline Hunter !!!

Segredos-de-um-Pecador-Madeline-Hunter-Livro-Capa

Edição: 1
Editora: Arqueiro
ISBN: 9788580413823
Ano: 2015
Páginas: 240
Tradutor: Beatriz Horta

Sinopse

Segredos de Um Pecador – Leona Montgomery foi criada na China. Com pai inglês e mãe portuguesa, aprendeu desde cedo a se adaptar aos costumes de outras terras e adquiriu uma cultura e uma sofisticação incomuns às mulheres de seu tempo. Por isso, quando o pai, já viúvo, morreu, deixando os dois filhos em uma situação financeira difícil, Leona assumiu os cuidados do irmão caçula e os negócios da família. Trabalhando pela recuperação da Montgomery & Tavares, ela viajou por diversos países, negociou com homens rudes e enfrentou piratas. Recém-chegada a Londres, agora espera fechar parcerias comerciais e dar sequência a uma investigação que o pai não pôde concluir. Mas estar em Londres significa algo mais.

Sete anos atrás, Edmund, um naturalista inglês, deixou Macau à noite, depois de um beijo de despedida que Leona nunca esqueceu, e retornou à Inglaterra. O que Leona não poderia imaginar era que Edmund na verdade é Christian Rothwell, o marquês de Easterbrook, um homem poderoso envolto em mistérios – e que talvez se beneficiasse com o fim das investigações de seu pai. Dividida entre o dever e a tentação, é na cama do marquês que ela fará suas maiores descobertas.

Adicione a sua estante no Skoob

Adquira o seu

 

Impressões

Leona Montgomery sai das Índias Orientais e vai para Londres ajudar seu irmão a retomar seus negócios de exportação e desvendar alguns mistérios em relações a morte de seu pai, na verdade ela espera encontrar muito mais em Londres, mas não sabe se está preparada para o que vai encontrar.

Com a narrativa em 3° pessoa, fluida e leve, a editora seguiu a diagramação e arte de capa dos outros livros da série, e apesar de achar alguns errinhos de revisão, a edição está impecável.

Lorde Easterbrook, é um homem poderoso, rico, mas extremamente enigmático e recluso, durante todos os outros livros ele foi aquele personagem de fundo, mas sempre em situações de grande impotência, ele comanda a família e os ama, mas não é acessível emocionalmente nem a eles, neste livro podemos compreendê-lo melhor e conhecer um pouco de seu passado e tudo o atormenta e o faz ser como é.

Leona é uma mulher forte e decidida, e vem a Londres em uma missão, mas ao encontrar Edmund, um amor do passado, que na verdade é o nosso estranho Lord, ela vacila, mas mesmo assim segue em frente, mas a atração entre os dois é irresistível e Easterbrook afirma com todas as letras que ela vai ser dele, como resistir?Os dois tem discussões intensas e sensuais e algumas vezes beiram o engraçado, são inteligentes e decididos e ela é a única que mexe profundamente com o estoico Christian Rothwell e acaba tirando dele segredos que ele mesmo nunca imaginou revelar a alguém.

Diferente dos outros livros, o romance está presente, mas o casal está unido somente pelos sentimentos que tem um pelo outro, a principio desejo, mas logo isso se aprofunda e se torna algo maior, eles não conseguem controlar, mas também por toda a aventura e ação que fazem parte da narrativa.

Eu achei um dos melhores e mais profundos livros da série, pois o personagem principal por si só já é obscuro e nos faz ter vontade de mergulhar cada vez mais em sua mente e saber o que se passa por lá. Leona é uma guerreira,uma heroína,que vive de forma nada convencional e vai atrás daquilo que quer,e ao se deparar com empecilhos e segredos não vacila e segue seu coração e aquilo que deseja.

Personagens interessantes, em uma trama intrincada só poderiam resultar em uma linda história, permeada de perigos e aventuras, sensualidade e romance  Segredos de Um Pecador nos conquista e nos envolve de forma magistral, a cada livro da Madeline Hunter fico mais fã de sua narrativa e se você é fã da autora e dos romances de época não vai se decepcionar.

 

Livro gentilmente cedido por

arqueiro

 

 

 

Bianca Benitez height=

Quem Escreve

Bianca Benitez 36 anos,técnica de enfermagem,cursando Letras,mãe e faz malabarismo para ler no intervalo disso tudo.Apaixonada por literatura erótica,históricos e chick Lit.

 

 

 

assinatura.fw

Comentários

  1. Oi!
    Na verdade, estou me enveredando por este tipo leitura agora é confesso que estou amaaaaando! Já li várias séries e sobre esta estou no terceiro, quase que não ia dar continuidade pois não gostei do segundo livro ” Lições do desejo” , o qual apesar de ter um pouco de aventura, torna -se cansativo. Mas sou curiosa e estou nas”regras da sedução ” o 3°. Achei ótima sua resenha e já já chegarei a ele.

    Reply
  2. Olá, li toda a serie e adorei (recomendo ler na ordem), é uma história envolvente e romântica, demorei um pouco mais para ler o segundo livro da série (lições do desejo), achei um pouco repetitivo os ideais de Phaedra.
    Mas no geral super recomendo !!!
    Amo Easterbrook !!! kkkkk

    Reply
  3. Oi, flor!
    Adorei a resenha, já faz um tempo que quero começar essa série, minha amiga me azucrina pra ler mas só agora depois de ler a sua resenha foi que me aguçou o interesse.
    A capa do livro é bem chamativa e nos diz muita coisa.
    Amei <3
    Beijocas da Deebs!

    Reply
  4. Li toda esta série da Madeline Hunter e gostei de todos, exceto o segundo (Lições do desejo).
    Esperei tanto por Segredos de um Pecador, que acabei não exatamente me decepcionando, mas sinceridade, esperava um pouco de um personagem tão enigmático.
    De todos, em minha opinião, o melhor sem dúvida é o primeiro – As regras da sedução. Lindo! Lindo! Lindo! Apaixonei pelo Lorde Hayden.
    Bjs,

    Reply
  5. Eu estou atrasada com essa série só li os dois primeiros mas você me deixou super curiosa para ler esse livro porque até agora o meu preferido é o primeiro e como você acha esse o melhor fiquei louca pra ver já que eu não gostei muito do segundo da série.
    Bjs
    Meu mundo particular

    Reply
  6. Oi Bia, sua linda, tudo bem?
    Fiquei aqui com o coração apertado: o que será que aconteceu com ele para ele não se abrir emocionalmente nem com sua família, que ama tanto? Por isso quando você contou que ele não iria resistir a ela e que faria de tudo para ficar com ela, eu fiquei feliz, pois parece que ele merce um grande amor. E pelas características dela, ela é a candidata perfeita!!!! Adorei sua resenha e não vejo a hora de ler.
    beijinhos.]
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    Reply
  7. Oi, Bi!
    Achei ótimo saber que esse é um dos livros mais interessantes da série. Uma pena que ainda não tenha lido nada da autora, mas pretendo. Aliás, sua resenha me faz sentir que estou perdendo muita coisa por não ter ainda conhecido o talento da Madeline Hunter. Eu não sou fã do gênero romance histórico, na verdade, e por isso acabo sempre procrastinando esse tipo de história. Mas a sua resenha, aliada a tantas outras, me faz ter a certeza de que devo começar a dedicar mais tempo para prestigiar essa série (rs). Valeu a dica.

    Beijos!
    http://www.myqueenside.blogspot.com

    Reply
  8. Oi,
    Sempre estou lendo resenhas bem positivas desse livro, pelo seus personagens serem fortes, e não tão comum nas leituras que encontramos quando se trata de romances de época, adoro as capas da serie por sinal.
    Curiosa pra conhece a obra de pertinho.
    Beijos
    Mari – Stories And Advice

    Reply
  9. Cada vez me conquisto mais com os romances de época da editora, mas esse ainda não tive oportunidade de ler.
    Adorei tudo que você comentou sobre a obra, só me deixou mais interessada ainda em conhecer os personagens e a trama <3

    Reply
  10. Olá; já li um livro da autora e gostei bastante. Esse eu ainda não li, mas estou bem curiosa para lê-lo, por causa da sinopse e do perfil dos personagens apresentados na resenha. Amo romances de época e esse parece te ruma história bem interessante.

    petalasdeliberdade.blogspot.com

    Reply
  11. Oiee ^^
    Aah como eu quero ler os livros da Madeline! Sempre vejo o primeiro volume em promoção, mas e o dinheiro? kkkkk’ estou muuito animada para conhecer as histórias dela, sempre vejo elogios para os personagens, que de acordo com alguns blogueiros, SÃO MUITO QUENTES! ♥
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    Reply
  12. Os livros de época estão fazendo o maior sucesso. Esse eu ainda havia lido nenhuma resenha. Gostei do personagem masculino. Os personagens complexos sempre me atraem.

    Beijos!

    Reply
  13. Oi, eu não conhecia esse livro, mas todos os romances da Arqueiro são muito bons e apaixonantes. Quero muito poder ler todos e quero muito ler esse, sério! Eu amo romances históricos e pelo que você contou na resenha, sei que vou gostar desse!
    Beijos!

    LuMartinho |Face

    Reply
  14. Esses romances de época estão fazendo um enorme sucesso, né? Eu acho lindas as capas, tem uns enredos interessantes, mas ainda não me sentir instigada a lê-los. Esse, por exemplo, gostei do que você falou do personagem masculino, que parece ser complexos.

    Beijos!

    Reply
  15. No começo eu queria muito ler esse livro, mas depois de algumas resenhas perdi totalmente a vontade. Não senti que isso seria uma leitura muito boa para meu momento e preferi ler o livro depois. Eu comprei, por era romance de época – amo esse gênero-, mas tá guardado na estante. Prometo que tentarei ler e depois te conto o que achei, espero gostar tanto como você gostou.

    Beijuuuus
    Maratona Literária: goo.gl/SKQ9Jt || Projeto Literário: http://goo.gl/Sj6ufw

    Reply
  16. Olá Bia!!!

    Adoro um romance de época e esse não fica de fora de minhas preferencias, mas vi que tem outros livros da série, Tenho que ler em ordem ou posso ler qualquer um sem problema para entender?
    Adorei a história e vou ler com certeza.
    Bjus
    Juh – Surtos da Juleka

    Reply
  17. Olha eu não sei se é o caso dessa série, embora eu tenha visto ótimos comentários, mas por acaso é Romance HOT? Eu sei que é histórico, mas é que eu não curto muito o gênero e já tive interesse em compra-lo, mas só que essa dúvida sempre está na minha cabeça. Espero que possa tirar pra mim. Mas quanto a história gostei bastante de tudo que você escreveu e espero poder gostar se eu tiver a oportunidade de fazer a leitura, porque me parece ser muito envolvente. =]

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/05/resenha-extraordinario.html

    Reply
    1. Oi Silvana,geralmente esses romances de época sempre tem uma pitada hot,uns mais outros menos,esse é bem sensual e tem essa pitadinha hot na medida certa.Agrada tanto aos que gostam do gênero erótico e não agride aos que não curtem muito.está muito bem dosado na narrativa.

      Reply
  18. Oi Bi!
    Ahh, época não é comigo. Acho que a maioria das leitoras fica super feliz com esses lançamentos da Arqueiro, mas eu pessoalmente não leio KKKKKKKKKK. Nada contra o gênero ou quem ler, só não faz meu tipo. Atualmente tenho achado os enredos tão batidos, e também porque tem sempre uma ligação bem próxima com o erótico, e isso é mais um ponto negativo para mim, embora os personagens pareçam super bem desenvolvidos. O catálogo da Arqueiro não é dos que mais me chama atenção, infelizmente.

    Abraços
    David Andrade
    http://www.olimpicoliterario.com/

    Reply

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *