fetiche

Makedde – Livro 01

 

 

Edição: 1
Editora: Fundamento
ISBN: 9788576763789
Ano: 1999
Páginas: 308

Sinopse

Neste primeiro livro da Série Makedde, você lerá uma história intrigante, onde o limite entre beleza e crime não passa de um tênue detalhe. 

Em uma frenética caçada a um sádico psicopata, uma jovem modelo formada em Psicologia Forense tenta capturar o assassino de sua melhor amiga. 

Mas sua ousadia vai longe demais e, sem perceber, ela pode estar correndo diretamente para as garras de um serial killer. 

A única pessoa em que ela confia, e por quem se apaixona, o sedutor detetive Andy Flynn, parece esconder segredos perigosos.

Como saber em quem acreditar quando as aparências determinam quem vive e quem pode estar condenado a uma cruel sentença de morte?

 

Adicione a sua página no Skoob

Adquira o seu

 

 

 

Impressões

Makkede Vanderwall está na Austrália para trabalhar como modelo em suas férias na faculdade e principalmente se reencontrar com Cat,sua melhor amiga,ela espera passar um tempo com ela,descobrir quem é seu misterioso namorado e trabalhar muito para poder pagar a faculdade de psicologia,mas nada acontece como ela preverá e entre um trabalho e outro ela vai atrás de um psicopata ,o que a deixará cada vez mais perto do perigo.

Fetiche não é um livro novo,foi lançado em 2008,mas não perdeu de forma alguma seu charme,suspense e muito menos a tensão,em um eletrizante thriller  de 308 páginas narrado em  3° pessoa pelo desconhecido assassino e por Mak e Andy,são 69 capítulos e um epílogo que deixam o leitor vidrado.A capa combina muito com a trama e a revisão está perfeita.

Mak  está morrendo de saudades de sua amiga e doida para arrumar muitos trabalhos como modelo e em sua primeira sessão de fotos ela sem querer encontra a amiga morta e a partir daí sua vida vira de cabeça para baixo,Cat era sua única amiga verdadeira e ela precisa descobrir quem fez isso com Cat,em meio a um trabalho e outro Mak, que estuda psicologia forense e é filha de um famoso investigador no Canadá, procura pistas e acaba passando muito tempo com Andy Flynn,investigador de polícia responsável pelo caso do Assassino de Salto Alto, que está prestes a se separar e lidando com a pressão de ter que pegar um serial killer.

Apesar de todos os esforços de Andy para que Mak se afaste, ele não consegue e ela vai tentando, do seu jeito, juntar peças desse quebra cabeça, os dois acabam se envolvendo e Andy é retirado do caso e depois disso tudo vira o caos para os dois que sem saber estão sendo vigiados pelo psicopata, na mira de um ricaço que não quer seu nome envolvido com a morte de Cat e o perigo é muito maior do que eles sequer imaginam.

Um suspense intrigante e intrincado, onde o leitor de vê desesperado para chegar ao final, Mak se mete em muita encrenca para tentar achar o assassino, ela é durona e determinada e nada a impede de fazer o que acha certo, mesmo que isso a coloque em perigo.

Andy é um investigador super correto e também muito determinado, mas ele se encanta por Mak e eles não conseguem resistir à atração, o que acaba tirando- o do caso e fazendo com que ele  se torne alvo do assassino, pois ele quer Mak e passará por cima de qualquer coisa para consegui-la.

A trama não perde o fôlego em momento algum e a autora consegue nos levar ao clímax final de forma linear e ao mesmo tempo surpreendente e o  livro termina de forma a deixar o leitor ansioso pelo segundo volume, Tara Moss faz jus à crítica internacional que a nomeia como a nova Aghata Christie.

 

 

Resenha em parceria com

LogoFundamentoQuadrada

 

 

 

Bianca Benitez height=

Quem Escreve

Bianca Benitez 35 anos,técnica de enfermagem,cursando Letras,mãe e faz malabarismo para ler no intervalo disso tudo.Apaixonada por literatura erótica,históricos e chick Lit.

 

assinatura.fw

5 respostas a [Resenha]Fetiche de Tara Moss !!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Editoras parceiras

Confesse na Amazon !!!

Romance Histórico na Amazon

PageRank