Back to top

[Resenha]À Distância de Paola Scott !!!


Trilogia dos Irmãos Wood #1 

Edição: 1
Editora: The Gift Box
ISBN: 9788552923138
Ano: 2018
Páginas: 320

“A definição de saudade era atualizada com sucesso a cada dia. 
Deixar Catarina no Brasil após o lançamento do meu livro, foi mais difícil do que eu imaginava. A breve aventura, iniciada há oito meses na viagem daquela tradutora recém-graduada à Londres, tomou uma proporção surpreendente. Carinho, desejo, apego, paixão. Sentimentos que, aliados ao espírito livre da brasileira, traziam à tona um lado meu que eu desconhecia.
A distância era nossa inimiga. O sucesso desejado, porém inusitado da minha última obra, tornou-me conhecido mundialmente, o que me colocava em constantes viagens e compromissos, dificultando cada vez mais nosso relacionamento. 
Lidar com o afastamento, ao contrário do que pensamos, não era algo que estávamos preparados. Saudades, ciúmes, impasses, e a incerteza sobre um futuro a dois. 
Seria preciso que um de nós renunciasse ao próprio sonho se quiséssemos seguir juntos.
Mas quem cederia?”


Impressões

Catarina conheceu o homem de seus sonhos e viveu uma aventura incrível com ele em Londres, mas ao voltar para realidade esse homem não a acompanhou e agora a vida precisa seguir, porém nunca mais será igual!
Sebastian Wood é um autor iniciante e um homem de negócios, muito seguro do que quer,lindo e sabe manejar um machado, ele nunca imaginou que se envolveria em um relacionamento à distância, mas a atração era avassaladora, e eles tentam fazer isso dar certo.
Depois de uma aventura inesquecível em Londres, Sebastian e Catarina voltam as suas vidas, mas sem conseguir fazer com que a distância geográfica minimize o que sentem um pelo outro. Entre idas e vindas, muitas conversas on line entre elas algumas bem picantes,eles tentam,tentam muito agüentar os problemas e adversidades de estarem tão longe um do outro.
A história de Catarina e Sebastian me conquistou desde o início, os personagens são cativantes, profundos e complexos. Sebastian muito seguro de si, um homem que sabe que é lindo, gostoso, atraente e sabe como usar esses artifícios a seu favor, autoconfiante e que domina seus sentimentos de forma linear, um homem cheio de responsabilidades e com muita criatividade, seja em sua escrita ou sua vida sexual, mas se vocês pensam que ele é um galinha estão muito enganados. Sebastian é fiel ao que sente e a quem ama!
Catarina lutou para conseguir chegar ao ponto em que sua carreira está, ela é determinada e insegura na medida certa, uma mulher firme, mesmo que se renda ao ciúmes em alguns momentos. A protagonista se jogou em uma aventura e logo em seguida não hesita muito em se entregar a uma paixão que só conhecia dos livros,e com paciência,algumas lágrimas e momentos de surto e dor,consegue a felicidade que tanto almejou.
Os dois tentam minimizar a distância de várias formas bem criativas, e é muito gostoso acompanhar essa interação entre eles, a construção do relacionamento de uma forma não muito convencional, a autora cativa o leitor com a forma como narra esses acontecimentos e mesmo que a vida imponha vários obstáculos ao amor dos personagens, Paola nos prende a narrativa com todos os contratempos da trama e faz o leitor torcer visceralmente para que Sebastian e Catarina fiquem bem e juntos.
A personalidade de Sebastian pode deixar algumas leitoras bem revoltadas, mas eu entendi de o personagem, um britânico até os ossos, que não é dado a rompantes, seguro de si mesmo e de suas capacidades em todos os aspectos de sua vida, então dê uma chance a esse personagem maravilhoso e você irá se apaixonar por ele assim como eu.
Uma história cheia de reviravoltas e momentos fofos de que nos fazem suspirar e desejar um amor à distância como dos protagonistas. Com uma narrativa leve, fluida e apimentada Paola Scott se mantém na posição de uma das melhores escritoras do gênero erótico nacional, pois a sensualidade e o erotismo são inseridos de forma magistral a trama, todas as cenas se conectam de forma tão coesa que as páginas se viram sozinhas de ao final nós desejamos ainda mais histórias desses dois personagens.

Bianca Benitez height=

Quem Escreve

Bianca Benitez 39 anos,técnica de enfermagem,militar,mãe e faz malabarismo para ler no intervalo disso tudo.Apaixonada por Outlander,Romances de época e históricos,Young Adult , Literatura erótica, e chick Lit.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *