vem-comigo

Série Dixie Dreaming #1

 

Edição: 1
Editora: Bezz
ISBN: B00Y700UTU
Ano: 2015
Páginas: 235

Sinopse

Lacy trabalha planejando eventos em um resort. Seu mais recente e maior projeto é a grande celebração de Quatro de Julho. Fogos de artifício iluminando o céu – vermelho, quente e boom! O único problema é… Lacy nunca teve seus próprios fogos de artifícios. Há algo errado com ela?
Jake é o gerente do campo de golfe no resort. Ele está projetando e supervisionando a construção e vê-lo trabalhando… Deu ideias a Lacy. Rumores de suas proezas sexuais são lendárias. Ele acha que o amor verdadeiro não existe, só há sexo. Até que ele conhece Lacy.

Decifre os fogos de artifício, prepare-se e lance-se com esta quente e nova coleção de histórias. Venha fazer parte do Vermelho. Quente. E Boom!

Adicione aos seus desejados  no Skoob

Adquira o seu : Amazon 

 

 

 

Impressões

Cada leitor tem os seus autores cujos livros não podem esperar para ter em mãos, são aqueles que a gente nem precisa ler a sinopse, você simplesmente quer lê-los e o mais rápido possível. Para mim, Sable Hunter não figurava nesta lista, mas a partir de agora está quase no topo dela e quando for escrito em conjunto com Ryan O’Leary essa vontade fica ainda mais intensa. Eles são escritores fabulosos, e em equipe eles são absolutamente fantásticos!! Seus estilos narrativos vão se complementando durante a trama de um modo tão coeso que os leitores são duramente pressionados para saber onde está o fim da escrita de um e onde começa o outro.

Em Vem Comigo, Lacy e Jake são duas almas desconcertadas que baseiam os seus pensamentos e sentimentos sobre amor, sexo e relacionamentos naquilo que eles testemunharam e experimentaram no passado, e eles lutam para se permitirem, pois percebem que juntos eles podem mudar toda essa realidade. Felizmente para eles, o destino e alguns amigos casamenteiros fazem de tudo para que eles compreendam que só precisam da pessoa certa para mudar suas perspectivas sobre o que conhecem e acreditam.

Eu estou realmente ansioso para o que virá a seguir depois dessa introdução para a Série Dreaming Dixie.

Lacy planeja eventos em um country club / resort. Jake é o gerente do golfe e ele também está projetando o novo campo de golfe para o clube. O antigo namorado de Lacy a deixou com a justificativa que ela era frígida realmente ela nunca experimentou um orgasmo e isso faz com que ela acredite que realmente é apática sexualmente. Lacy vive a sua vida através de seus amigos, Kay e Denise, mas começa a se sentir atraída por Jake no instante em que coloca os olhos nele, e começa a fantasiar com esse homem lindo que tem uma boa reputação com as mulheres. Ele é um homem muito bonito que está evitado compromisso e relacionamentos de longo prazo por uma razão, mas os dois começam a conversar e se encontrarem pelo clube e isso faz com que a personagem comece a sentir coisas que não sente há muito tempo. Jake a convida para almoçar e os dois se sentem muito confortáveis um com o outro e ele percebe que realmente gosta dela, e Lacy percebe isso também.

Vem Comigo é uma história sobre superação de algumas das nossas próprias desconfianças. Ela realmente quer Jake, mas tem medo e com o tempo ele tenta convencê-la a passar por cima desse sentimento. A narrativa é bastante sentimental, mas conta com inúmeras cenas de sexo bem quentes, que não são exageradas e muito menos vulgares, elas enriquecem a história e fazem com que além de Lacy, o leitor caia de amores pelo protagonista também.

Uau, essa realmente foi uma ótima leitura. Eu amei a forma com que Sable e Ryan me atraíram direto para dentro da história, um pouco mais a cada página em uma história impossível de largar até que se chegue ao final dela.

Lacy roubou meu coração, uma linda menina tão doce, que quer tanto agradar seus pais que chega ao ponto de ficar noiva de um homem que não ama, e que sabia que não a amava também. Depois de mais uma vez o sexo ser para lá de insatisfatório com Stephen ele mais uma vez culpá-la por isso, Lacy percebe que quer mais, precisa haver mais do que ela está vivendo e isso é determinante para que ela termine o noivado.

Uma linda história para ler e sentir, se entregar aos sentimentos que os personagens despertam de forma crível e visceral, o leitor não conseguirá conter os suspiros durante a leitura e no final irá se sentir de alma lavada e com toda certeza estará com um sorriso no rosto.

 

 

SELO BLOG PARCEIRO

 

 

Bianca Benitez height=

Quem Escreve

Bianca Benitez 37 anos,técnica de enfermagem,cursando Letras,mãe e faz malabarismo para ler no intervalo disso tudo.Apaixonada por literatura erótica,romances de época, romances históricos e chick Lit.

 

 

assinatura.fw

13 respostas a [Resenha] Vem Comigo de Sable Hunter e Ryan O’Leary !!!

  • Olá Bia! Tive outras oportunidades de ler resenhas deste livro e achei interessante ler sua resenha. No início não dei muita bola não, mas gostei da sua resenha achei muito bacana a forma como você nos trouxe sua experiência com o livro. bacana demais! me fez vê-lo de outra maneira!

    Abraços!
    *-*

  • Olá! Tive a oportunidade de ler outras resenhas desta história e achei bem interessante. acho que seria uma boa leitura! sua resenha está muito bem escrita, gostei das suas impressões e colocações. Me fez ver o livro de uma outra maneira!

    Adorei!
    Bjus!

  • Olá Bia!
    eu já gostei do livro pela capa. Mas depois de ver a sua empolgação, eu preciso, necessito ler esse livro. A história parece ser bem envolvente e muito bem escrita. Adorei saber que a personagem dá uma basta na vida sem graça e vai em busca de algo a mais.
    Como sempre sua resenha está maravilhosa. Amei a dica.
    Beijinhos!

  • Amiga Bianca, tudo bem com você?
    Tipo, fiquei triste ao saber que a proposta dos autores e editor é fazer série, não dou conta de mais uma, estou correndo de todas, mesmo que ue fique louca pela história não estou apostando em mais e mais séries e trilogias que estão aparecendo. Quero muito e terminar e completar as minhas e livros estão tão…tão caros! =/
    Mas esse livro em especial, li sua resenha e como sempre adorei, você me fisga com suas impressões, sempre. Fiquei curiosa e o pouco que você contou me fz parecer que já estava dentro da história… quero ler… como faço? rsrsrs
    Obrigada pela resenha, ótima!
    Beijos!

  • Profissão: Leitora disse:

    Olha, tem alguns estilos literários que não fazem meu gênero, mas esse definitivamente é um dos que não gosto realmente. Já tentei ler alguns e li, mas nenhum me agradou o suficiente. Então desde isso nunca mais li nenhum. Infelizmente não consigo me animar.

    ;D
    Nelmaliana Oliveira

  • Gisele disse:

    Oii, há alguns livros desse gênero que gosto, acho que isso acontece com todos os gêneros, não tinha ouvido falar ainda, parece ser legal, porém não me desperta interesse.

  • Catrine disse:

    Ooi
    Desde 50tons me apaixonei pelo gênero! Esse livro parece muito bom, só pela sinopse já chamou minha atenção, apos sua resenha então… Já quero! Haha
    Ótimaaa resenha!

    Beijoos
    wwww.estantemineira.blogspot.com

  • Oi, confesso que esse tipo de livros eu não curto e nem gosto de ler, e por conter cenas hot, aprecio menos ainda, mas para quem curte, deve ser um prato cheio, mas para mim, não rola. Resenha bem escrita, amei a forma como você escreve.
    bjus

  • Leticia Golz disse:

    OI, Bianca
    Confesso que apesar de você gostar tanto, ainda não tinha ouvido falar na autora.
    Gostei da premissa do livro, e gosto de narrativas sentimentais (são as melhores). Também gosto de cenas hot, mas com moderação, claro.
    Gostei bastante do livro e da resenha. Acho que leria se tivesse oportunidade.

    Blog Livros, vamos devorá-los

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Editoras parceiras

Confesse na Amazon !!!

Romances de Época na Amazon

PageRank