Back to top

[Resenha] Uma Noite e Nada Mais de Whitney G. !!!

Uma Noite e Nada Mais

Edição: 1
Editora: Universo dos Livros
ISBN: 9788579308598
Ano: 2015
Páginas: 128
Tradutor: Luís Protásio

Sinopse

Andrew Hamilton é um advogado extraordinário que só se envolve com mulheres que conhece pela internet. Sua astúcia e beleza, porém, preservam um segredo do passado – aquilo que fez dele o homem que hoje é. Seu lema com as mulheres é simples e direto: “Uma noite e nada mais”. Até o dia em que uma mulher especial entra em sua vida, fazendo-o rever suas convicções sobre relacionamentos e virando seu mundo de pernas para o ar…

Adicione aos seus desejados no Skoob

Adquira o seu

Impressões

Andrew é um homem marcado pelo passado e por isso não suporta mentiras de maneira nenhuma, ele criou um sistema  para se encontrar cm mulheres,um jantar,uma transa e tchau,que venha a próxima. Já Alyssa(Aubrey) é uma mulher mais nova,ainda na faculdade que se encanta com o homem que lhe dá conselhos jurídicos por uma rede social de advogados,mas o encontro dos dois não será nadinha com que eles imaginam.

O livro é muito curto,toda a história contada em 128 páginas,a trama narrada em 1° pessoa em sua maior parte por Andrew,mas em algumas partes intercalando com a Alyssa(Aubrey),ficam algumas pontas soltas e um final abrupto deixa o gancho para o segundo livro da trilogia.

Andrew nos revela pouquíssima coisa do seu passado,mas a gente sabe que ele não se envolve com mulher alguma além de uma noite,esse é o lema dele,que é seguido à risca e sem exceções. Um homem bonito,bem sucedido e muito firme,ele chega a ser bem grosso as vezes.

Alyssa(Aubrey) só quer terminar a faculdade e conseguir um estágio e usa as dicas desse homem para melhorar suas chances,eles acabam meio que se envolvendo pelo chat e por telefone,mas não conta toda a verdade a ele e mesmo se arriscando continua com a farsa até que…

Não posso contar mais do que isso,porque seria revelar toda a trama do livro,o encontro dos dois é bombástico , a atração incendiária,mas ele tem suas regras e ela as inflingiu,descartando assim qualquer chance com ele,mas o Dr Hamilton não consegue tirar a voz de Alyssa( Aubrey) de sua cabeça,muito menos a visão do seu corpo e os dois acabam levando esse jogo às últimas consequências.

Minha única reclamação é a quantidade mínima de páginas,a narrativa da autora é direta e seca,vai direto ao ponto sem muitos subterfúgios ou enrolações,as cenas são quentes e instigantes,mas senti falta de conhecer mais os personagens,mas acho que isso será contado nos próximos livros da série.

Um livro rápido e gostoso de ler,os fãs de romance e da literatura erótica vão gostar demais dele,e vão terminar a leitura pedindo mais.

 

 

 

 

Bianca Benitez height=

Quem Escreve

Bianca Benitez 37 anos,técnica de enfermagem,cursando Letras,mãe e faz malabarismo para ler no intervalo disso tudo.Apaixonada por literatura erótica,romances de época, romances históricos e chick Lit.

 

assinatura.fw

Comentários

  1. Olá

    Há uns dois anos atrás eu lia muito livro desse gênero, resolvi dar um tempo pra poder conhecer outros gêneros e tal, pretendo voltar a ler livros assim,quem sabe não começo por esse.

    Bjss

    Reply
  2. Olá Bianca,

    Li este livro adorei a narrativa e no começo eu quis assassinar Andrew desvalorizar completamente as mulheres, mas depois fui entendendo e curti o cara e principalmente Alyssa.
    A minha única ressalva foi a mesma que a sua, ou seja, o livro ter pouquíssimas páginas, isso me irritou bastante, mas ok agora é terminar a Trilogia, já li o segundo livro e estou ansiosa pelo terceiro.

    Beijos
    Tânia Bueno
    http://www.facesdaleitura.com.br

    Reply
  3. Bia um livro desses pode me levar a um enfarto 🙂
    Preciso ser parceira da Universo e poder me deleitar com essas leituras. Esse advogado pela capa até me sujeitava “por uma noite e nada mais”. kkkkkk Jesus me salve da tentação.
    Adorei a resenha e poder estar por aqui.
    Beijos

    <a href=http://saletadeleitura.blogspot.com.br/"

    Reply
  4. Oie Bianca.
    Bem, simplesmente adoro esse gênero e o enredo me chamou atenção. Mas o fato de terem poucas páginas e parecer que a autora “correu” com a história realmente desanima.
    De qualquer forma, gostei da sua resenha e já anotei aqui.
    Bjooo

    Reply
  5. Olá, tudo bem?

    Confesso que esse não é muito o estilo de livros que curto – mas até leio – porém, saber que ele acaba de forma abrupta e sem ter sido muito aprofundado quanto aos personagens, me fez meio que perder o interesse. o.o
    Imagino o que ela fez que deixou ele meio revoltado – risos.
    Enfim, vou deixar a indicação passar dessa vez.

    Beijo!

    Reply

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *