Um Amor Perfeito

Saga Caribou Crossing – Livro 01

Edição: 1
Editora: Única
ISBN: 9788567028361
Ano: 2014
Páginas: 192

Sinopse

Uma nova série de Susan Fox chega para aquecer os corações dos leitores. Conheça a cidade de Caribou Crossing em que um jovem casal planeja a vida que sempre sonhou… Wade Bly e Miriam são um casal perfeito: juntos desde a escola, ambos sonham com uma vida feliz juntos. Wade tem planos de se casar com Miriam e trabalhar no rancho de seu pai, e futuramente, com o dinheiro que irá guardar, aumentar sua família com quatro filhos. Miriam sabe que sua felicidade está ao lado de Wade. Ele é um homem carinhoso e sonhador e um amante quente e sensual. Suas vidas estão conectadas e felizes. Até que uma gravidez inesperada e algumas decepções irão desafiá-los. Eles estão prontos para encarar os desafios da vida? Um amor que está apenas começando… e provações que irão mostrar-lhes o caminho. Não perca a saga Caribou Crossing!

Adicione a sua estante no Skoob

Adquira o seu

 

 

Impressões

 

Um livro sobre o verdadeiro amor, companheirismo e união. A luta de um casal em continuar se amando e unidos apesar das dificuldades da vida. Uma lição que ensina ao leitor que quando o amor está presente tudo é possível.

Seremos nós um dia – Disse para Wade.

Ele contemplou o casal mais velho.

-Casados há vinte e cinco anos e com muito mais pela frente? O mesmo que meus pais… – E indicou com a cabeça o local em que esses se moviam,nos braços um do outro. – Sim, com certeza.

– Ainda apaixonados,como estamos hoje…

– Mais ainda.”

Um livro curtinho com somente 190 páginas,narrado em 3° pessoa e dividido em 15 capítulos,a capa é linda e reflete bem a trama  e o que mais gostei é que o marcador vem na sobrecapa para ser destacado e assim todos que adquirem o livro ganham o marcador.

Wade e Miriam se conhecem desde pequenos, se apaixonaram e fizeram muitos planos e todos eles começam com o casamento deles, que acontece logo no início do livro, mas a vida tem seus próprios planos e nem tudo acontece como eles queriam, se desprender dos sonhos não realizados e seguir em frente lutando pelo que ainda querem é muito mais difícil do que eles imaginavam, mas eles são uma família e farão de tudo para dar a volta por cima.

 – Eu amo você, Wade.

– Eu também te amo,minha querida. – Olhando em seu belo rosto,ele refletiu. – Sabe,quando nos casamos aos 19 anos,aquilo meio que me pareceu que a gente estava brincando de ser gente grande.Agora,sinto que tudo é real.Um rancho e uma filha.Acho que não dá para ser mais gente grande do que isso.”

 

Miriam e Wade se casam e fazem mil planos para o futuro, em um casamento de sonho os dois vislumbram a maravilhosa vida que terão juntos e isso até acontece,até que um acontecimento vira a vida deles de pernas para o ar,e eles terão que abrir mão de maneira forçada de alguns sonhos,Miriam entra em depressão e fica completamente alheia ao que acontece a sua volta,Wade se sente responsável por sua família e acha que não fez o que devia,se volta para o trabalho para tentar esquecer e se enrola na administração do rancho e se culpa mais ainda por estar fracassando,os dois tentam resolver seus problemas sozinhos,mas descobrem que juntos trabalham muito melhor do que separados.

Se apenas conseguisse retirar os pés daquela areia movediça ou se livrar  do enorme cobertor cinza que a esmagava…”

 

Um casal perfeito em uma vida simples e perfeita, esse é o casal de protagonista da trama, os dois são felizes juntos, tem uma filha e administram o rancho que sempre sonharam,mas nem tudo é uma mar de rosas como no início e os dois não sabem lidar com a decepção e  as tragédias da vida,mas assim como na vida a autora nos mostra que com amor e compreensão e muito trabalho tudo pode ser resolvido,uma lição sobre segunda chance,se reerguer depois de um trauma bem grande são a fundação da história de Susan Fox e por mais que a vida esteja longe da perfeição esse casal poderia sim,viver em algum lugar e serem reais.

A trama não é muito profunda, mas agrada pela sinceridade e pelo amor que está presente em cada linha do texto.

Nós acabamos de começar

Aquilo nunca tinha sido mais verdadeiro.”

logo única

 

Bianca Benitez height=

Quem Escreve

Bianca Benitez 35 anos,técnica de enfermagem,cursando Letras,mãe e faz malabarismo para ler no intervalo disso tudo.Apaixonada por literatura erótica,históricos e chick Lit.

 

 

assinatura.fw

5 respostas a [Resenha] Um Amor Perfeito de Susan Fox

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Editoras parceiras

Mr. Romance na Amazon !!!

Romances de Época na Amazon

PageRank