Back to top

[Resenha] Tocando as Estrelas de Rebecca Serle !!!

tocando-as-estrelas_capa_1

Qual é a sensação de se apaixonar diante de milhões de pessoas?

Edição: 1
Editora: Novo Conceito
ISBN: 9788581637334
Ano: 2015
Páginas: 224
Tradutor: Leonardo Gomes Castilhone

Sinopse

Quando Paige Townsen deixa de ser uma simples aluna do ensino médio para se tornar uma celebridade, sua vida muda do dia para a noite. Em menos de um mês, ela troca as ruas da sua cidade natal por um set de filmagem no Havaí e agora está conhecendo melhor um dos homens mais sexies do planeta segundo a revista People. Tudo estaria perfeito se o problemático astro Jordan Wilder não fincasse o pé em uma das pontas desse triângulo cinematográfico. E Paige começa a acreditar que a vida, pelo menos para ela, imita a arte.

Adicione aos seus desejados no Skoob

Adquira o seu

 

Impressões

Paige Townsen é uma garota como outra qualquer: ela estuda na principal escola em Portland, no interior dos Estados Unidos, tem dois melhores amigos, Jake e Cassandra, e vive uma vida normal, bem monótona na verdade. Até que descobre que a trilogia de livros favorita da sua amiga Cassandra vai virar filme e que a produção fará uma audição pra a protagonista na sua cidade!

Ela sempre sonhou em ser atriz, já até fez algumas peças e comerciais, então decide fazer o teste. Ela consegue o papel e não imaginava como tudo em sua vida ia mudar dali em diante.

Um livro do gênero YA, simples e fofo, com apenas 224 páginas, narrado em primeira pessoa pela Paige. A capa é bonita e nos dá a dica do dilema sentimental que a protagonista vivenciará.

Paige, ou Pg como todos no set a chamam, vai para o Havaí e começa a gravar as cenas e entender melhor como funciona a indústria do cinema. Conhece Rainer, filho do produtor, famoso e lindo e eles acabam amigos ou algo mais, mas Paige não consegue entender o que um cara como ele pode querer com ela.

Paige é uma boa atriz, mas não sabe nada como funciona uma filmagem e acaba tomando muitas broncas do diretor, que pega bem pesado com ela, mas sempre que isso acontece Rainer a defende e eles acabam passando muito tempo juntos, até que as intenções de Rainer ficam bem claras. Ela está meio confusa e perdida por ter deixado toda a sua família e amigos para trás, uma vida chata para ser reconhecida nas ruas e dar autógrafos a desconhecido, o que ela sempre sonhou.

A quase tranquilidade das filmagens e da rotina deles é alterada quando Jordan chega para completar o triângulo amoroso da produção. O clima entre ele e Rainer é de tenso e Paige fica no meio dos dois. O lindo que é tão atencioso com ela e o lindo bad boy que tem problema estampado na testa.

Logo os dois galãs do filme estarão brigando entre si para ficar com ela e disputar a sua atenção, sendo que eles são considerados pela revista People como os dois homens mais sexys do planeta. Seu maior dilema será: com quem deve ficar?

O livro é bem gostosinho de ler e a história bem simples de acompanhar, e eu gostei bastante da autora ter desenvolvido bem os dois personagens homens, dessa forma a gente conhece bem a personalidades deles e não faz a mínima ideia de quem Paige vai escolher.

Um romance adolescente em meio à mecânica das filmagens de uma superprodução, todo o glamour dos astros de Hollywood e uma adolescente apaixonada no meio disso tudo.

 

Livro gentilmente cedido por

novo conceito

 

 

 

 

 

 

Bianca Benitez height=

Quem Escreve

Bianca Benitez 37 anos,técnica de enfermagem,cursando Letras,mãe e faz malabarismo para ler no intervalo disso tudo.Apaixonada por literatura erótica,romances de época, romances históricos e chick Lit.

 

assinatura.fw

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *