Back to top

[Resenha]Tentação Sem Limites de Abbi Glines

 

tentação sem limites

 

Edição: 1
Editora: Arqueiro
ISBN: 9788580412451
Ano: 2014
Páginas: 208
Tradutor: Cássia Zanon

Sinopse

A vida de Blaire Wynn não foi nada fácil. Sua irmã gêmea morreu muito cedo, seu ex-namorado e melhor amigo a traiu e ela precisou cuidar da mãe doente até o último dia de sua vida. Depois de tanto sofrimento, o que ainda seria capaz de machucá-la? O terrível segredo de Rush Finlay. Depois de se apaixonar perdidamente por ele, Blaire descobriu algo cruel que destruiu para sempre o mundo que conhecia. Agora ela está mais sozinha do que nunca e precisa recomeçar a vida longe de todos que a feriram. O único problema é que não consegue deixar de amá-lo. Rush Finlay também não sabe o que fazer. Apesar das tentativas dos amigos e da família para animá-lo, o rapaz segue desolado. Ele já não quer saber da vida que levava, regada a festas, bebidas e mulheres. É atormentado pelas lembranças de um sentimento que jamais imaginara que fosse conhecer e que não pôde ser vivido plenamente. Nem Rush nem Blaire imaginavam que seus universos pudessem se transformar de forma tão radical. Porém, a maior reviravolta das suas vidas ainda está por vir. E ela será tão intensa que obrigará Blaire a engolir o orgulho, voltar a Rosemary, na Flórida, e enfrentar seus inimigos. Rush por sua vez, terá que lutar para consertar seus erros e se provar digno da confiança e do amor dela. Segundo volume da trilogia Sem Limites, que já vendeu mais de 5 milhões de exemplares no mundo, Tentação sem limites é tão viciante e tentador quanto uma paixão proibida. 

Página no Skoob

Adquira o seu

 

Impressões

 

Tentação sem Limite é o segundo livro da autora Abbi Glines,sequencia de Paixão sem Limites a história de amor de Blair e Rush.Blair descobre um segredo que envolve sua vida,sua mãe e a familia de Rush e  vê seu mundo desabar, e mais uma vez se sente sozinha no mundo,ela resolve  voltar para sua terra natal para recomeçar sua vida,mesmo sofrendo com a falta de Rush ela está irredutível quanto a voltar a Rosemery,mas um fato inesperado modificará sua decisão e seu futuro.

A autopiedade não estava me ajudando.Eu não podia fazer isso.Precisava dar um jeito nas coisas.Ficar com a Vovô Q e deixar Caim me ajudar tinha sido apenas temporário.Quando me mudei para o quarto de hóspede dela,eu sabia que não poderia ficar por muito tempo.Havia muita coisa entre mim e Caim.Uma história que eu não pretendia repetir.Era o momento de ir embora,mas eu ainda não sabia para onde ,como quando chegara lá, três semanas antes.”

Blair resolve voltar para Rosemary,dividir o apartamento com sua amiga Beth e para seu antigo emprego no clube que agora é administrado por Wood.Rush aodescobrr tudo, acha que é a sua oportunidade de provar  para ela o quanto é ela e importante e ainda  tentar recuperar a sua confiança.

Eu a estava assustando ,mas precisava de apenas um minuto para me assegurar de que ela não havia me deixado.eu não tinha estragado tudo .Não queria ser como o pai dela .O homem perdido e vazio que vi no dia anterior não era alguém que eu gostaria de me tornar .E sabia ,que Blair ,era quem eu me tornaria”

Abbi nos envolve completamente nesta linda historia de Blair e Rush ,em que o amadurecimento dos personagens vai se desenvolvendo ao longo da narrativa,contada ora por Blair ora por Rush,conseguimos sentir seus medos e suas dúvidas,seus sentimentos ocultos e a vontade de transformação dos dois, para o bem do casal.Um livro apaixonante,sensual e um pouco erótico sem ser vulgar,bem dosado,mas o tema principal é o reconhecimento do amor e compreensão para viver essa linda paixão.

Eu quase havia me esquecido disso.Compreendia por que ela pegara uma carona com ele.eu não estava aqui.Mas saber que outro homem estivera ali com ela quando Blair precisou de mim era dificil de engolir.Percebi que ela havia empalidecido e então me abaixei para dar um beijo nos seus lábios.”

Resenha em parceria com

arqueiro

Eliane Teixeira height= 

 

Quem Escreve

Eliane Teixeira 56 anos,formada em Pedagogia e cursando Letras,devoradora de livros desde novinha,mãe e avó em tempo integral.

 

assinatura.fw

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *