Tentacao ao por do sol

The Hathaways – Livro 03

Edição: 1
Editora: Arqueiro
ISBN: 9788580412345
Ano: 2014
Páginas: 272
Tradutor: Débora Isidoro

Sinopse

Poppy Hathaway está em Londres para sua terceira temporada de eventos sociais. Como nos dois anos anteriores, ela se hospedou com a família no hotel Rutledge. E, como nos dois anos anteriores, tudo indica que retornará a Hampshire sem ter encontrado um pretendente com quem se casar.

Apesar de ser extremamente bonita e gentil, Poppy tem duas grandes desvantagens em relação às outras moças: sua inteligência deixa muitos homens acuados e o fato de vir de uma família tão pouco convencional faz com que os melhores partidos nem sequer a abordem.

Mas o destino a coloca no caminho de Harry Rutledge, um homem de passado triste, que venceu na vida por conta própria e aprendeu a encarar tudo como um negócio. O dono do hotel não ama ninguém, confia em poucos e manipula todos. Porém, mesmo sendo tudo o que Poppy nunca almejou, ela não pode negar o fascínio que sente por ele.

Quando Harry conhece Poppy, é tomado pelo desejo. Ele imediatamente tem a certeza de que a jovem será sua – e, para o bem ou para o mal, não mede esforços para que isso aconteça.

Mas fascínio e desejo não serão suficientes para construir sua história, sobretudo quando uma traição põe em jogo as bases do relacionamento. Agora, é entre quatro paredes que eles tentarão resolver problemas e anular diferenças, num romance sensual em que seu futuro juntos pode mudar a cada toque, cada encontro, cada descoberta.

Página no Skoob

Adquira o seu Saraiva Submarino

 

Impressões  por Bianca Benitez

 

-Mas é um hotel de respeito – argumentou ela – Não há perigo.

-É claro que há.Está olhando para ele.”

 

Após sua terceira temporada em Londres, Poppy ainda não  arrumou um pretendente,não publicamente,ela é apaixonada por Michael Bayning, eles se correspondem através de cartas, mas não há corte pois o pai de Michael não aprovaria o casamento. Poppy entende ,sua família não é nada convencional, com dois ciganos e um devasso, seu irmão que apesar de ser Lorde não se comporta como tal e também os inúmeros e inusitados bichos e de Beatrix, ela mesma  gostaria de uma vida calma e tranquila,até mesmo comum e coloca toda a sua esperança em Michael convencer seu pai que ela é adequada.

Terceiro livro da série e a capa e o número de páginas segue o padrão dos dois últimos volumes,dividido em 26 capítulos e um epílogo a autora conta em terceira pessoa , em 272 páginas a vida dessa família tão peculiar em Londres e também em Ramsay House.

Mas uma travessura de Dodger,o furão de Bea a coloca de frente com Harry Rutledge, o misterioso dono do hotel onde sempre se hospedam.Lindo, charmoso e com uma aura de maldade  e frieza, ela se surpreende mesmo é com sua inteligência e o fato de que ele parece adorar o que todos os homens abominam, ele aprecia sua eloquência e todo seu conhecimento.

Havia muitas mulheres bonitas em Londres, mas nenhuma delas tinha essa combinação de inteligência e charme sutilmente excêntricos.Quis levá-la para algum lugar naquele exato minuto, tomá-la só para si.”

 

E Harry decide que quer Poppy para si, como sua esposa,mesmo que ela esteja apaixonada por outro,ele quer seu corpo e sua presença, o resto não importa para ele,pelo menos não no início.Após ter conseguido o que quer, Harry acaba descobrindo que mesmo não se arrependendo do que fez para conseguir Poppy, quer mais do que o corpo de sua esposa, ele agora quer e precisa que ela o veja de forma diferente.O inatingível e frio Harry Rutledge agora precisa reconhecer para si mesmo o que sente e a necessidade que ele tem da sua esposa, mas Poppy é inteligente demais, e mesmo consegue fazer seu marido enxergar o que sente e o que precisa.

 

Mas o que eles não disseram é que você é a mulher mais desejável e fascinante que já conheci e que eu faria qualquer coisa para ter você.

 

Poppy se mostra uma jovem esperta,não somente  por sua inteligência,mas por sua sensibilidade em perceber a necessidade dos outros , apesar do ressentimento que sente por Harry, ela acaba se apaixonando pela pessoa que seu marido é ,mas que quer esconder a qualquer custo,forte e determinada ela é a personagem mais cativante da família.Harry por sua vez é a imagem de um vilão, frio,calculista,nunca soube o que era amar e ser amado e acha que pode viver bem assim,até conhecer Poppy.

A família Hathaway está em Londres para mais uma temporada e apesar de sentirem muita falta de Hampshire  ,sabem que precisam arrumar um bom casamento para Poppy , com a ajuda da Srta Marks , que tenta a todo custo transformar as meninas em damas aceitáveis para a sociedade , ela as controla com mãos de ferro , mesmo as duas sendo quase que incontroláveis. Dei boas risadas durante a leitura com as travessuras dessas duas meninas nada convencionais.

Poppy realmente aceita e quer esperar por Michael,mas Harry ,assim que coloca seus olhos nela , planeja algo completamente diferente, e para salvá-la de ser desonrada,eles se casam, ,mesmo os dois não se amando, para ele tudo bem, mas ela quer amor em sua  vida, quer um casamento como o de suas irmãs , e mesmo sabendo que o é melhor é se casar com ele se ressente, mais ainda  depois de descobrir suas armações para conseguir se casar com ela.Só que as convicções dos dois caem por terra após pouco tempo de relacionamento, tudo o que os dois acreditavam serem certezas em suas vidas acaba mudando e é posto em xeque.

Romance inteligente , gostoso e muito bem escrito , Lisa Kleypas continua nos encantando com as histórias dessa família e se apaixonar mais uma vez é impensável e impossível.

Livro indicado para leitores adultos que gostem de romances históricos ou não,para quem quer um bom livro para se divertir e também para as apaixonadas por histórias inspiradoras.

 

 

Bianca Benitez height=

Quem escreve

Bianca Benitez 33 anos,técnica de enfermagem,louca para cursar Letras,mãe e faz malabarismo para ler no intervalo disso tudo.Apaixonada por literatura erótica,históricos e chick Lit

 

 

 

assinatura.fw

8 respostas a [Resenha] Tentação Ao Pôr do Sol de Lisa Kleypas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Editoras parceiras

Mr. Romance na Amazon !!!

Romances de Época na Amazon

PageRank