simples perfeição

Edição: 1
Editora: Arqueiro
ISBN: 9788580413571
Ano: 2015
Páginas: 208
Tradutor: Cássia Zanon

Sinopse

Simples Perfeição – Woods teve sua vida traçada desde o berço. Cuidar dos negócios da família, casar com a mulher que os pais escolheram, fingir que riqueza e privilégios eram tudo de que ele necessitava. Então a doce e sensual Della apareceu e conquistou seu coração, abrindo seus olhos para um novo futuro. A vida do casal seguia para um final feliz, até acontecer um imprevisto: a morte do pai de Woods. Da noite para o dia, o rapaz herda o império Kerrington e, embora sempre tenha almejado essa posição, precisará de toda ajuda possível para provar que está à altura de tanta responsabilidade. Della está determinada a ser o apoio de que Woods necessita, mas os fantasmas do passado ainda estão presentes e mais intensos do que nunca. Pressionada pela ex-noiva e pela mãe de Woods, ela toma a decisão mais difícil de sua vida: abdicar da própria felicidade pelo homem que ama. Mas os dois terão a força necessária para seguir em frente um sem o outro? Concluindo a sedutora história de Woods e Della,

Simples perfeição é o romance mais surpreendente de Abbi Glines e mostra que encontrar alguém pode ser um golpe do destino, mas descobrir a perfeição ao lado dessa pessoa requer aceitar a si mesmo e superar os piores obstáculos a dois.

Adicione a sua estante no Skoob

Adquira o seu

 

Impressões

 

Não dava para classificar como um beijo o que as nossas bocas faziam.Era selvagem demais.Estávamos devorando um ao outro.Foi a melhor descrição em que pude pensar.”

 

Segundo livro da Série Perfeição, onde continuamos a acompanhar a história de Della Sloane e Woods Kerrington, eles estão juntos, mas Woods precisa assumir a diretoria do Country Club da família após a morte de seus pais e as pressões parecem ser demais para os dois.

 

Tentei não pensar no fato de que Angelina o estava ajudando a cuidar da mãe.Ela estava lá agora, sendo útil. E eu, para que servia?Uma menina fraca e carente.Era só mais uma coisa par estressá-lo.Não ajudava em nada.”

 

A capa segue a mesma linha da primeira edição da série, com o casal nela, a narrativa em 1° pessoa, alternando os pontos de vista de Woods e Della, e conta uma incrível história de amor e superação em 197 páginas.

Della ama Woods e depois de tantas tragédias em sua vida, ela não se acha merecedora desse amor e de toda essa felicidade, por mais que ele faça de tudo para que ela entenda que ele a ama desesperadamente. Mas os fantasmas de seu passado estão por toda a parte e impedem que ela consiga desfrutar desse momento de alegria de forma genuína.

Para piorar tudo a mãe de Woods não a aceita e a sua ex-noiva faz de tudo para lembrá-la o nada que ela é, e o quão inadequada ela é para ele, então Della foge depois de ouvir uma conversa esquisita, ela precisa resolver todos os seus problemas com o passado e depois de tanto tempo um segredo revelado a faz ir ao encontro de um passado mais saudável.

 

Meu coração havia acabado de ir embora por aquela porta.”

 

Woods está sofrendo, tem as pressões do clube para resolver, ele tem que lidar com a insistência de sua mãe e de sua ex-noiva e morre de saudades de Della, mas sabe que ela precisa fazer o que está fazendo para voltar forte para ele, então Woods espera, mas isso está acabando com ele.

 

Della me amava mais do que de si mesma.Ela me amava o bastante para ir embora por achar que fosse o melhor para mim.Estava na hora de eu provar que a amava mais do que a mim mesmo.”

 

Quando tantos traumas do passado embotam o presente a gente precisa ir atrás deles, resolvê-los um a um para poder voltar viver, e é isso que Della faz nesse livro, ela descobre a verdade acerca do seu passado e o encara não que isso não a faça sofrer, mas ela sabe que depois de todo esse choque e sofrimento ela vai ser uma nova mulher e quem sabe vai se achar suficiente para Woods. Acompanhar a jornada dela é catártico, pois ela vai expurgando cada aspecto ruim de passado e se tornando cada vez mais preparada para encarar o presente.

O amor dos dois é paciente e mesmo com todas as dúvidas eles sabem que podem ir de encontro um ao outro para encontrar a felicidade.

 

Meus olhos fecharam e eu relaxei nos braços dele.Eu sempre me sentira segura com Woods.Isso não era novidade.Mas agora…agora eu sentia como se tivesse encontrado a minha âncora.”

 

O livro não é só amor e felicidade, são tantas situações ruins da vida dos personagens que são colocadas ao leitor que faz com a gente se envolva cada vez mais com todos eles, a autora realmente sabe o que faz, apesar de não ter gostado nenhum pouquinho de uma morte que ocorre na trama, todo o livro é inspirador, pois mostra duas pessoas cheias de problemas que encontram a redenção no amor e que vão desconstruindo tudo o que os impede de viver isso.

Livro indicado aos fãs de romance com uma pitada hot e mais, a todos que querem ler uma história completa, crível e cheia de altos e baixos.

 

Livro gentilmente cedido por

arqueiro

 

 

 

Bianca Benitez height=

Quem Escreve

Bianca Benitez 36 anos,técnica de enfermagem,cursando Letras,mãe e faz malabarismo para ler no intervalo disso tudo.Apaixonada por literatura erótica,históricos e chick Lit.

 

 

assinatura.fw

12 respostas a [Resenha] Simples Perfeição de Abbi Glines !!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Editoras parceiras

Romance Histórico na Amazon
PageRank