Capa-Seis-Anos-Depois-Harlan-Coben

 

Edição: 1
Editora: Arqueiro
ISBN: 9788580412536
Ano: 2014
Páginas: 267
Tradutor: Ricardo Quintana

Sinopse

Jake Fisher e Natalie Avery se conheceram no verão. Eles estavam em retiros diferentes, porém próximos um do outro. O dele era para escritores; o dela, para artistas. Eles se apaixonaram e, juntos, viveram os melhores meses de suas vidas. E foi por isso que Jake não entendeu quando Natalie decidiu romper com ele e se casar com Todd, um ex-namorado. No dia do casamento, ela pediu a Jake que os deixasse em paz e nunca mais voltasse a procurá-la.
Jake tentou esconder seu coração partido dedicando-se integralmente à carreira de professor universitário e assim manteve sua promessa… durante seis anos.
Ao ver o obituário de Todd, Jake não resiste e resolve se reaproximar de Natalie. No enterro, em vez de sua amada, encontra uma viúva diferente e logo descobre que o casamento de Natalie e Todd não passou de uma farsa.
Agora ele está decidido a ir atrás dela, esteja onde estiver, mas não imagina os perigos que envolvem procurar uma pessoa que não quer ser encontrada.
Em Seis Anos Depois Harlan Coben usa todo o seu talento para criar uma trama sensacional sobre um amor perdido e os segredos que ele esconde.

Adicione a sua estante no Skoob

Adquira o seu

 

 

Impressões

 

Uma característica da condição humana é que todos pensamos que somos singularmente complexos, ao passo que os outros são mais fáceis de compreender. Não é verdade, claro. Todos têm seus sonhos, esperanças, vontades desejos e mágoas. Todos têm um tipo próprio de loucura.”

 

Jacob  Fisher está devastado pois foi abandonado por Natalie Avery,a mulher que conheceu em um retiro e que achou ser a mulher de sua vida,ela o deixou para casar com seu ex-namorado ,mas Jake não se conforma e vai ao casamento ver com seus próprios olhos e recebe um pedido de Natalie,que ele não incomode a ela e a seu marido nunca mais. Jake cumpre sua promessa até tomar conhecimento de que o marido de Natalie morreu, e vai ao enterro, mas o que ele descobre lá começará a mudar sua vida para sempre.

 

Sentei-me no último banco da igreja e fiquei assistindo à única mulher que amaria na vida se casar com outro homem.”

 

Como você conquista um coração e depois o parte dessa forma?

 

Narrativa em 1° pessoa que conta a trama em 267 páginas sob a perspectiva de Jake. Capa simples e mesmo assim muito bonita que combina perfeitamente com a história. Páginas amarelas e fontes de bom tamanho completam a obra.

Jake , como é geralmente chamado Jacob Fiher, conhece Natalie em um retiro para escritores em crise criativa e eles vivem o verão de suas vidas,mas no final da temporada Natalie surpreende Jake abandonando-o e casando com seu ex-namorado,ele comparece ao casamento e é obrigado a prometer a ela que nunca mais ia procurá-la.

 

Você acredita em amor a primeira vista? Nem eu. Mas acredito numa grande atração à primeira vista, mais que física. Acho que de vez em quando – em uma ou duas ocasiões na vida – nos sentimos fascinados por uma pessoa, de forma muito profunda, primordial e imediata, um encanto mais que magnético. Foi assim com Natalie. Às vezes não passa disso. Em outras cresce, esquenta e se transforma numa chama gloriosa, que sabemos ser verdadeira e destinada a durar para sempre.”

 

Jake fica arrasado, mas cumpre a promessa, leva sua vida adiante, mesmo que nunca tenha esquecido a mulher que amou durante o verão, ele vive de maneira bastante solitária como professor universitário. Essa harmonia aparente acaba quando ele lê nos obituários que o marido de Natalie morreu e como fez em seu casamento vai conferir o enterro, chegando lá algo muito estranho acontece, o falecido não era marido da mulher que o abandonou, e sim casado a muito mais tempo com outra mulher.

 

Lembranças dolorosas nunca chegam suavemente – elas arrombam a porta e entram todas ao mesmo tempo.

 

O desespero para rever Natalie e saber o que realmente aconteceu com ela leva Jake a uma busca louca e perigosa, ele retorna á cidade onde a conheceu e para aumentar suas suspeitas todas as pessoas que o conheceram dizem não se lembrar dele e que o retiro nunca aconteceu.

Nosso protagonista tenta montar o quebra cabeça que é a vida de Natalie e sempre que tenta avançar esbarra com alguém que acaba o deixando com mais dúvidas e perguntas ainda.

Harlan Coben é o melhor autor de suspense que já li e Seis Anos Depois é um trabalho primoroso, recheado de muito suspense, reviravoltas e violência deixam o leitor ávido para responder todas as perguntas que surgem no início da leitura, mas ele acaba se deparando com mais perguntas e mais dúvidas que só serão respondidas no final da trama, impossível largar a leitura sem saber o que vai acontecer em seguida.

Os fãs do autor não vão se decepcionar e os que nunca leram nada do autor vão se apaixonar perdidamente por sua narrativa.

 

Livro gentilmente cedido para resenha por

arqueiro

 

 

 

Bianca Benitez height=

Quem Escreve

Bianca Benitez 36 anos,técnica de enfermagem,cursando Letras,mãe e faz malabarismo para ler no intervalo disso tudo.Apaixonada por literatura erótica,históricos e chick Lit.

assinatura.fw

25 respostas a [Resenha] Seis Anos Depois de Harlan Coben !!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Editoras parceiras

Romance Histórico na Amazon
PageRank