sedução nova capa

Série Notorious #1

Edição: 2
Editora: Essência
ISBN: 9788542206753
Ano: 2016
Páginas: 336
Tradutor: Olga Cafalcchio

Sinopse

Lord Damien Sinclair dedica seu tempo a seu próprio prazer – o que pode ser resumido em duas palavras: jogos e mulheres. Mas essa rotina muda quando sua irmã, Olivia, sofre um acidente em uma situação comprometedora, que pode colocar em risco a sua honra. Damien estava disposto a acabar com Aubrey, o nobre que a teria ferido, mas não esperava encontrar um obstáculo tão… sedutor: Vanessa Wyndham, a irmã do rapaz. Ela se oferece para cuidar da inválida Olivia, e assim poupar a vida do irmão. Damien aceita, mas com uma condição: ela também teria de ser sua amante. Nesse romance de intriga e sedução, a autora explora sentimentos que nem sempre são revelados. Será que os corações escaparão ilesos quando o acordo for posto em prática?

Adicione aos seus desejados no Skoob

Adquira o seu : Amazon | Saraiva 

 

 

Impressões

Não há outra maneira de dizer isso… Esse livro é quente, quente, muito quente! Em sua essência, essa é uma história de um “libertino regenerado”. E eu que sou uma romântica incurável, me sinto extremamente atraída por este tipo de protagonista masculino e enredo, portanto, este foi absolutamente um livro escrito para mim e pra todos que como eu ,amam suspirar por esses homens devassos que se apaixonam perdidamente pela irreverente e independente mocinha e mudam completamente,mesmo que não queiram nada disso.

Damien Sinclair, apropriadamente apelidado de “Sin” é um libertino assumido. Ele vive uma vida de excessos, principalmente os da “luxúria”. Suas façanhas com as mulheres são lendárias e para ele o único tipo de relação possível é a sexual, pois ele não acredita no amor.

Vanessa Wyndham é uma viúva que nunca conheceu a paixão, e acredita ser incapaz de sentir tal sentimento, ela concorda em se tornar amante de Damien para impedi-lo de arruinar sua família , tudo por uma vingança contra seu irresponsável irmão Aubrey.

A primeira impressão é excessivamente importante no início de uma leitura e, dito isto, a que tive dos personagens foi muito interessante. Ambos, Damien e Vanessa partilham um sentimento: a lealdade para com suas famílias. Enquanto Damien é um libertino charmoso, sua devassidão só é sobrepujada pelo amor que sente por sua irmã Olivia, que sofreu um acidente enquanto tentava fugir com Audrey pensando que o amava, quando na verdade era vítima de uma pérfida aposta entre cavalheiros, por causa de sua decepção, ela acaba ficando inválida e com a reputação arruinada.

Sem dúvida, Vanessa é uma mulher para se admirar, ela não hesita em sair em defesa de sua mãe e duas irmãs mais jovens . Enquanto Vanessa está disposta a fazer qualquer coisa para salvar sua família, Damien é tão ou mais disposto a fazer qualquer coisa para arruiná-la.Nossos dois protagonistas são ridiculamente persistentes, mas é a aceitação de Vanessa para  a chocante proposta de Damien que ela seja sua amante, arruinando assim com a reputação dela, mostra que ela é muita mais resoluta do que ele e isso fez com que a personagem me conquistasse irrevogavelmente.

A primeira metade deste livro se caracteriza pela perseguição de Damien e a segunda parte por seu afastamento. No início da trama o jogo de sedução que ele impõe a Vanessa é absolutamente hipnotizante. Ela não tinha nenhuma chance de resistir às investidas dele e Lorde Sin é tão pecaminosamente irresistível que em determinado momento ela nem mesmo quer.

Mas Lorde Sin também sabe demonstrar outros sentimentos além do desejo, como bondade, compaixão e companheirismo e por tudo isso fica muito fácil cair de amores por ele. Em seguida, é quase como se ele desligasse um interruptor, seu olhar e suas atitudes tornam-se frios como gelo e ele se afasta de Vanessa como se ela não significasse nada. Mas o que o Sin achava ser somente desejo incontrolável foge realmente ao seu controle e o envolvimento dos personagens é inevitável e sua ligação com Vanessa cresce a cada dia, neste ponto ele literalmente foge dela, emocionalmente e até mesmo fisicamente para escapar dos sentimentos ameaçadores que ela desperta nele. Nicole Jordan se concentrou bastante no quanto Damien lutou com unhas e dentes contra a ideia de se apaixonar por Vanessa.

Mas o momento em que o teimoso Sin se dá conta do sente é verdadeiramente memorável e quando ele decide como cortejá-la para tê-la de volta culminando com um “gesto romântico final” é realmente de fazer o coração mais empedernido amolecer.

Na verdade, eu não tenho como apontar nenhum ponto negativo nessa história. O ritmo da narrativa é muito gostoso, não cansa o leitor, muito pelo contrário, o instiga a ler mais, a querer saber mais, e eu admiro a forma como a autora não necessita usar do recurso de cenas desnecessárias para preencher as páginas, cada situação dentro da história foi em direção ao progresso da trama. Eu preciso ressaltar que adorei a forma como a autora construiu o protagonista. Ao contrário de muitos outros romances em que o homem é rotulado de libertino sem muitas vezes ele realmente agir como um, em Sedução, Damien é um libertino, sem sombra de dúvidas. Suas ações, tanto do passado, quanto do presente, confirmam e justificam seu título de devasso.

A construção da protagonista também merece elogios, pois foi escrita de forma fabulosa. Vanessa é absolutamente uma das minhas personagens favoritas da autora. Ela é altruísta e cuida de sua família, suporta toda a humilhante situação com Damien, simplesmente para sobreviver. Ela não é fraca, em nenhum aspecto, e nunca fica de mau humor por conta de sua situação ela encara tudo com resignação e otimismo. São muitos os motivos para admirarmos os personagens e a trama, esse é com toda certeza um livro muito bem escrito.

Eu recomendo esse livro a todos que amam um romance histórico bem quente, mas que exigem algo mais da trama, que esperam profundidade dos personagens, Sedução não vai decepcionar vocês em nenhum desses aspectos.

 

 

especial series que amamos notorious

 

 

 

 

Bianca Benitez height=

Quem Escreve

Bianca Benitez 37 anos,técnica de enfermagem,cursando Letras,mãe e faz malabarismo para ler no intervalo disso tudo.Apaixonada por literatura erótica,romances de época, romances históricos e chick Lit.

 

assinatura.fw

12 respostas a [Resenha] Sedução de Nicole Jordan !!!

  • Francine Porfirio disse:

    Eu desconhecia a série, mas gostei muito desse volume! Eu não sou uma apaixonada por romances de época, mas como ignorar um casal protagonista tão irreverente? Ele, um libertino que quer provocar a ruína da própria família; ela, uma viúva tão certa de seus valores para proteger a mãe e as irmãs… oh, nossa, com certeza os personagens são um show à parte nesse enredo (rs). Quero ler, com certeza. Adoro libertinos que se revelam, aos poucos, como homens de grande valor.

    Beijos!
    http://www.myqueenside.com.br

  • Helmar Infanti disse:

    Olá Bianca,
    Vendo os comentários sobre o livro Sedução, gostaria de dizer, para aqueles que não gostam de romance hot, que considero este livro mais sensual do que hot.
    O que realmente é muito quente nele é a tensão sexual que existe entre os personagens – Lord Sin e Vanessa. O que não significa que os personagens se envolvem em sexo na primeira página.
    Já li toda a série Notorious, todos os livros são muito bons, mas Sedução é especial.
    Com relação à capa, esta que está neste site é do relançamento. A capa original (que é o que eu tenho) não era tão bonita assim.
    Sou uma pessoa viciada em livros, leio realmente muito.
    E, com certeza, Sedução está entre os cinco livros mais bonitos que já li até hoje.
    Bjs,

  • Ana Luz disse:

    Olá, tudo bem?

    Pela sua empolgação acaba me contagiando, adoro um bom romance de época e estou me despedindo doams da Júlia Quinn, pensando em quais buscar ler e essa indicação foi ótima, super anotado na lista de desejados!

    Beijos!

  • Olá Bia!
    Gente que história linda. Só de ler a sua resenha já fiquei apaixonada. A história é envolvente e essa coisa de vingança nunca acaba bem, aliás acaba bem sim. O amor é lindo e sempre suspiro com histórias assim.
    Amei a sua resenha e com certeza vou ler esse livro.
    Beijinhos!

  • Juliana disse:

    Oi Bianca, eu não curto muito livros hot, não sei se a leitura desse me agradaria, mas fico feliz que tenha gostando tanto assim.
    Prefiro romances históricos um pouco mais leves, rs.
    Bjs.

  • Aline Souza disse:

    Gostei bastante da sua resenha e a implicação que você falou do livro me despertou um grande interesse. E gente que capa linda é essa? Já quero!!!

  • Oi, eu geralmente não leria um livro desse tipo, mas esse me conquistou pela sinopse e sua resenha me deixou apaixonada pela historia, e olha que não curto esse tipo de livro. Deve ser muito bom e fiquei curiosa para saber mais sobre os protagonistas. Vou anotar a dica.
    bjus

  • Oi Bia!

    Gostei demais da sua resenha, sua opinião está bem empolgada e fiquei com muita vontade de ler. Vou adicionar na minha lista de desejados do gênero romance histórico e dos livros bem quentes, porque vou ter que adquirir os outros livros da série.

    Bjos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Editoras parceiras

Confesse na Amazon !!!

Romances de Época na Amazon

PageRank