Série As Irmãs Cynster #2

 

Edição: 1
Editora: HarperCollins Brasil
ISBN: 9788569514688
Ano: 2017
Páginas: 352

 

Sinopse

Londres, 1829.
Impetuosamente sequestrada do baile de noivado de sua irmã Heather Cynster com o Visconde Breckenridge, Eliza desperta em um coche estranho a caminho de Edimburgo… Após passar 3 dias e 3 noites sedada, ela fará de tudo para escapar — nem que precise fingir estar desacordada para enganar seus algozes ao longo do percurso.
Enquanto percorre os prados escoceses pensando em pergaminhos a serem decifrados e em uma esposa com quem possa compartilhar a vida, o erudito Jeremy Carling é pego de surpresa ao ver uma mulher gritando desesperada de dentro de um coche. Parecia alguma conhecida… Alguém a quem fora apresentado em um salão londrino… Mais precisamente… Eliza Cynster!
Apesar de não ser nenhum herói, e sim um especialista em hieróglifos de grande prestígio, seu código de cavalheiro jamais permitiria ignorar uma dama aflita! Mas o perigo os espreita sorrateiramente na forma de um lorde misterioso que insiste em se apoderar de uma das irmãs Cynster. Um confronto à beira do penhasco colocaria um ponto final aos ardis do vilão oculto? Ou seria o momento certo para Eliza e Jeremy ousarem assumir um amor que nasceu em meio a tantos percalços?
Em “Salva Por Um Cavalheiro”, Stephanie Laurens presenteia seus leitores com a apaixonante história de Eliza, a segunda irmã Cynster, e Jeremy. Ao longo das estradas, vales e montanhas que ligam Edimburgo a Londres, a autora desenvolve uma narrativa audaciosa com personagens sedutores em uma trama de mistério capaz de prender a atenção até a última página.

Adicionar aos seus desejados no Skoob

Adquira o seu : Amazon | Saraiva

 

 

Impressões

Eliza Cynster está na baile de noivado da irmã quando recebe uma bilhete misterioso.

No momento em que ela o lê, acha que só pode ser de seu herói, o homem de sua vida. Então o que ela faz? Ela vai. Esquecendo completamente o fato de que ela não foi autorizada a sair de casa desacompanhada e não pensa nadinha em sua reputação, ora todas nós que lemos romances ambientados na época da Regência sabemos que se encontrar com um cavalheiro em uma biblioteca isolada ou jardim significa: sedução, casamento forçado ou uma reputação comprometida… Em vez disso, ela se vê sequestrada e levada para a Escócia.

Ao contrário de sua irmã, ela não escapa sozinha. Não só o Visconde de Breckenridge não está lá para ajudá-la, mas também seus captores a mantiveram sua drogada todo o caminho. Porém ela consegue alertar um cavalheiro, ou pelo menos ela pensa que sim. Um pequeno problema: o dito cavalheiro é um erudito conhecido, e distraído, Jeremy Carling. Por sorte, ele a notou. Jeremy planeja um resgate, contudo nem tudo vai de acordo com o plano.

Jeremy Carling, um estudioso plácido de hieróglifos, fica chocado ao ver Eliza Cynster gritando por ajuda de uma carruagem. Ele não é um cavaleiro em armadura brilhante, porém, Jeremy não pode abandonar uma donzela em perigo e convoca seus amigos para salvá-la.

Enquanto Eliza e Jeremy atravessam as terras da Escócia, um passo à frente de um desesperado senhor de terras e um sequestrador vingativo, eles se encontram à beira de algo magnífico… Se eles tiverem a coragem de aproveitar tudo.

Eu gostei muito do livro. A história de Eliza é muito melhor do que a de Heather e a trama mais divertida e leve.

Jeremy é um protagonista atípico. Não é um canalha, ou um homem confortável em situações que envolvam violência, mas sim um erudito educado e calmo, que gosta de passar o dia enterrado em pergaminhos. Mas sai de sua zona de conforto para resgatar a dama e acredita que tudo ocorrerá do jeito que ele previu, mas isso é compreensível.

Eliza é a irmã tranquila. Ela nunca quis uma aventura, mas o destino toma o destino dela em suas mãos e a faz viver exatamente tudo aquilo que ela não desejava, mas sua recompensa vem na forma de um cavalheiro que pode ser seu herói.

Gosto do fato de que há muita ação no livro. A partir da fuga, que foi muito bem escrita, da perseguição pela Escócia e da luta dramática nas falésias, também gostei do momento tranquilo que veio a seguir, quando Eliza e Jeremy chegaram a um acordo com seus sentimentos. Eu realmente acredito que eles serão felizes, e que o amor não tem nada a ver com a adrenalina de sua fuga.

 

E tenho muita curiosidade sobre o que leva o vilão a sequestrar as Irmãs Cynster e espero descobrir tudo no próximo livro, Raptada por um conde que já está em pré- venda.

 

Livro enviado para apreciação por

 

 

 

 

 

 

Bianca Benitez height=

Quem Escreve

Bianca Benitez 38 anos,técnica de enfermagem,mãe e faz malabarismo para ler no intervalo disso tudo.Apaixonada por Outlander,romances de época, romances históricos,Young Adult , literatura erótica, e chick Lit.

 

 

4 respostas a [ Resenha] Salva Por Um Cavalheiro de Stephanie Laurens !!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Editoras parceiras

Confesse na Amazon !!!

Romances de Época na Amazon

PageRank