Back to top

[Resenha] Saga Lux de Jennifer L. Armentrout !!!

Saga Lux

A Saga Lux da autora Jennifer L. Armentrout foi lançada por aqui pela Editora Valentina, Obsidiana, Ônix, Opala e Originais já foram lançados e contam a história de Katy e Daemon. Uma menina que acaba de se mudar para uma cidadezinha com a mãe, onde as duas poderão recomeçar após a morte de seu pai.

E para ajudar, ou atrapalhar esse recomeço o vizinho é simplesmente o cara mais gato que Katy já viu e super misterioso, fechado e arrogante. Daemon tenta se manter o mais distante dela possível,mas não consegue e acaba revelando sua origem e seus poderes.

Em Obsidiana os dois se conhecem e vão descobrindo um ao outro em meio a vários acontecimentos e confesso que o boy magia não me conquistou nesse livro, porém ao ler os outros volumes da série fui me apaixonando cada vez por Daemon, neste volume o relacionamento esquenta e podemos mergulhar ainda mais nessa história.

Muitos acontecimentos eletrizantes vão sendo apresentados e o casal vai mudando, amadurecendo e se entregando cada vez mais ao que sentem.

Um romance gostoso de acompanhar, reviravoltas e tensão são elementos presentes e muito bem inseridos na trama que conta ainda com alguns clichês que adoramos ler e algumas semelhanças a outras histórias com seres sobrenaturais, mas narrada de uma forma muito especial pela autora.

Se você está ponderando sobre ler ou não essa saga, preciso dizer que você está perdendo tempo, Daemon não ficar esperando por você para sempre, brincadeiras a parte, não tem como demorar a conhecer essa história. Eu sei que estou extremamente ansiosa para ler os próximos livros da série.

 

 

Bianca Benitez height=

Quem Escreve

Bianca Benitez 39 anos,técnica de enfermagem,militar,mãe e faz malabarismo para ler no intervalo disso tudo.Apaixonada por Outlander,Romances de época e históricos,Young Adult , Literatura erótica, e chick Lit.

 

 

 

 

Comentários

  1. Oi Bianca, pela primeira vez tô lendo algo sobre esse livro. Fiquei bastante curiosa pra descobrir que ser misterioso é Daemon. Tô tentando amadurecer minhas leituras então só por isso não vou correndo colocar na listinha imediata mas como eu sei que eu nunca me mantenho firme, vou acabar lendo ele um dia. Obrigada pela indicação.

    Reply

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *