Back to top

[Resenha] Rush sem Limites de Abbi Glines !!!

rush-sem-limites

Série Sem Limites # 4

Edição: 1
Editora: Arqueiro
ISBN: 9788580414110
Ano: 2015
Páginas: 192
Tradutor: Cássia Zanon

Sinopse

Rush sem limites conta a história de Paixão sem limites sob ponto de vista de Rush.
Rush merece sua reputação de bad boy. Com seus carros de luxo e sua mansão de três andares à beira-mar, o filho de um famoso astro do rock tem uma fila de garotas a seus pés. No entanto ele precisa apenas de duas pessoas para ser feliz: seu irmão postiço e melhor amigo Grant e sua meia-irmã Nan.

Até que Blaire Wynn chega à cidade em sua velha caminhonete. A beleza angelical da garota do Alabama logo chama a atenção de Rush. Mas, por causa de um segredo de família, ele decide manter distância de Blaire. Mesmo que ela precise de sua ajuda. E mesmo que ela lhe desperte sentimentos desconhecidos.

Órfã de mãe e abandonada pelo pai, Blaire está sozinha no mundo – porém Rush entende que se aproximar dela pode destruir a vida da irmã, a quem protegeu desde que eram crianças. A relação secreta entre as duas e o ódio que Nan nutre por Blaire são mais do que bons motivos para Rush manter-se afastado. Só que ele não consegue. O desejo fala mais alto.

Depois do sucesso da trilogia Sem Limites, Abbi Glines leva os leitores de volta ao início dessa história de amor. Em Rush sem limites, você entrará na mente do bad boy que já conquistou milhões de fãs mundo afora.

Adicione à sua estante no Skoob

Adquira o seu 

 

Impressões

Em Rush sem Limites podemos conhecer o início da história de Rush e Blaire e nos aprofundarmos em todos os sentimentos do mais gostoso e apaixonado bad boy da literatura. Vamos reviver cada passo desde que Blaire Wynn bate à porta de Rush.

Rush Finley é um cara lindo, rico, mas que se acha um problemático, e quando Blaire bate a sua porta, tudo o que ele quer é tomar ela para si, mas por causa de um segredo de família e por todo o seu amor e devoção por Nan, ele decide se manter o máximo que pode afastado dela.

 

É um anjo. Um anjo lindo, forte, corajoso e leal que entrou em minha vida em uma caminhonete, empunhando uma arma.”

 

Nosso protagonista está acostumado a mulheres vazias, mimadas e fúteis, e quanto mais ele conhece Baire, mais se apaixona e todos nós já sabemos como isso vai acabar.

Nesse POV do Rush vamos conhecer mais profundamente a mente desse bad boy que se rende ao amor, mesmo com todos os segredos e percalços e acabamos entendendo mais do que se passa com ele e o porquê de algumas atitudes que ele toma.

 

Aos 10 anos, conheci o ódio e também o amor. Ambos exaustivos. Ambos capazes de mudar a vida. E ambos completamente ofuscantes.
Mas ninguém me salvou.
Ninguém nos salvou.
Acreditamos nas mentiras; nos agarramos ao nosso ódio. E eu acabei destruindo a vida de uma garota inocente.”

 

Eu gosto demais de conhecer os pontos de vistas dos protagonistas homens, porque mesmo sendo uma rocha por fora, nem sempre eles os são por dentro e com Rush não é diferente, vemos tudo o que ele sente imediatamente por Blaire, mesmo não querendo sentir.

Você pode achar que ler mais uma vez sobre a mesma história de Paixão sem Limites será chato, mas não, temos uma visão completamente nova e envolvente da trama e Abbi Glines faz com que a gente se apaixone mais ainda pelo Rush, que mostra toda a sua intensidade e amor, apesar da vontade de matar ele em alguns momentos do livro, porque mesmo conhecendo seus pensamentos e vendo o quanto ele ama e quer Blaire, mesmo que ele diga que ela virá sempre em primeiro lugar, não é sempre isso que ele faz o que nos irrita e nos decepciona profundamente.

 

Vou consertar isso. Juro que vou acertar todas as coisas. Eu amo você o bastante para enfrentarmos tudo. Só preciso que você me ame o bastante. Por favor, Baire. Me ame o bastante.”

Enfim, Em Rush Sem Limites não temos nenhum avanço ou desenvolver da série Rosemary Beach, só revivemos o primeiro livro e entendendo mais sobre Rush e sua tumultuada e problemática família e como Blaire o faz repensar em tudo o que sempre importou para ele até então.

 

Dizem que você colhe o que planta. Besteira. Porque eu deveria estar queimando no inferno pelos meus pecados. Não deveria poder acordar todos os dias com essa mulher linda que me ama incondicionalmente. Não deveria poder pegar meu fiho no colo e desfrutar tanta alegria.”

 

 

 

Livro gentilmente cedido para resenha por

arqueiro

 

 

 

 

Bianca Benitez height=

Quem Escreve

Bianca Benitez 37 anos,técnica de enfermagem,cursando Letras,mãe e faz malabarismo para ler no intervalo disso tudo.Apaixonada por literatura erótica,romances de época, romances históricos e chick Lit.

 

 

 

assinatura.fw

 

 

 

Comentários

  1. Oii,
    Amei a resenha! Cada vez que eu leio uma eu fico mais desesperada para conhecer esses personagens.
    Vitória Zavattieri
    Corujas de Biblioteca

    Reply
  2. Eu vi uma resenha sobre a série uma vez e me interessei. Esse livro então, com outro ponto de vista deve ser interessante!!
    Beijooos

    Reply
  3. Olha eu ainda não fiz a leitura desse livro.
    Eu tenho ambos em ebook e quero muito tentar fazer a leitura assim que tiver chance, porque me parece ser ótimos, mas eu ainda não li por conta do tempo mesmo. Espero gostar bastante, até porque se tratando de romance é algo que vou amar. Adorei a sua resenha e seu ponto de vista. Me deixou ainda mais curiosa. Espero ler em breve.

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/09/resenha-voz-do-arqueiro.html

    Reply
  4. Olá, tudo bem?

    Eu tenho alguns livros dessas série (pq essa e uma outra são interligadas) em casa por tê-los ganhado, nunca tive de fato interesse em lê-los, não sei, não me cativam muito. As vezes tenho curiosidade devido ao estrondoso sucesso que eles fazem e por ler tantas resenhas positivas – incluindo as que a May postou no LT e a sua – mas mesmo assim, nunca de fato decidi por lê-los, quem sabe futuramente, né? Parabéns pela resenha, mas ainda assim, não vai ser agora que lerei. XD

    Beijo!
    Livros & Tal.
    [livrosetalgroup.blogspot.com.br]

    Reply
  5. Então, achei interessante e tals, mas eu to meio perdida sobre essa série. Acabei de ler outra resenha sobre essa série ou algo do gênero que é da mesma autora e fiquei confusa kkkkkk achei o Rush intrigante, vou pesquisar mais pra saber por onde começar a ler. Beijoo

    Reply

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *