Real

Real – Livro 1

 

Porque você quer fazer sexo comigo? Para ter uma porra de uma aventura?O que eu deveria ser? Sua transa de uma noite?Eu sou a aventura da mulherada,caralho, e não quero ser a sua aventura! Eu quero ser real para você .Entendeu?”

Edição: 1
Editora: Novo Século
ISBN: 9788542801774
Ano: 2014
Páginas: 304

Sinopse

Remington Tate tem a reputação de ser um bad boy, dentro e fora. É conhecido também pelo corpo escultural e pelo poder, sexy e selvagem, que emana de cada gota de suor, levando toda e qualquer mulher que o veja a um verdadeiro frenesi. Em seus olhos, brilha um desejo brutal, devastador e real. Brooke, uma especialista em fisioterapia esportiva, é contratada para manter aquele corpo funcionando como uma máquina mortal. Esse parecia ser seu emprego dos sonhos, mas, ao circular pelo perigoso circuito de lutas clandestinas com Tate e sua equipe, Brooke passa a ser dominada por um novo sentimento, um fogo e uma necessidade com os quais ela não sabPágina no Skoobe lidar. O que começa com um simples flerte pode virar uma obsessão sexual incontrolável. Terríveis segredos serão revelados, e Brooke deverá lutar para manter-se sã, discernindo o que há de real e o que é pura ilusão em seus próprios sentimentos.

Página no Skoob

Adquira o seu

 

Impressões

Remy é um lutador fodástico do circuito clandestino de lutas de boxe,lindo,sexy e feito para o pecado.Arrebenta nas lutas e tem uma personalidade super complexa e violenta,que ele controla com as lutas e muito sexo casual,mas quando vê Brooke em uma de suas lutas,ele a deseja instantaneamente  e com tanto fervor que acaba contratado-a como fisioterapeuta particular.

 

Nunca vi um homem ir atrás de uma mulher assim.Puta merda, é como pornografia com romance.”

 

Brooke e Remy sabem o que e cair e falhar e ter seus sonhos arrancados de suas vidas,mas juntos vão aprender sobre outras maneiras de vencer.

 

Já deixo que me “possua” o fato de que,sim,esse homem deixa meu corpo  fora do controle.”

 

Eu não imaginava que um livro tao curto,com somente 304 páginas,pudesse ser tão intenso.A capa já nos dá uma ótima amostra do shape de Remy e os 13 capítulos e um pequeno epílogo são  divididos de forma simples,em 1° pessoa e  e no ponto de vista de Brooke Dumas.

Brooke é uma ótima fisioterapeuta esportiva,mas só porque fracassou como velocista,quando duas lesões graves no joelho a tiraram das pistas e ela precisou de um novo rumo na vida,mas sempre se sentiu um fracasso,uma decepção,pois tinha se dedicado e treinado a sua vida toda e fez muitas concessões por conta disso.Mas sua amiga Melanie quer fazer com que ela curta  mais a vida e a leva a luta clandestina,e o homem que ela vê no ringue mexe com todos os seus instintos mais primitivos e ela fica excitada e desconcertada com isso,só de olhá-lo ela fica completamente fora do controla e estranhando suas reações ela vai embora,mas o sexy lutador vai atrás dela e acaba contratando-a só para tê-la por perto.A tensão sexual entre eles é palpável ,mas Remington Tate não é um cara comum,ele tem seus dias negros e uma personalidade obscura demais e com medo de perder Brooke antes mesmo de conquistá-la eles acabam vivendo um relacionamento profundamente íntimo,mas sem contato físico,que acaba por levar os dois ao limite da  loucura e do desejo.

 

E eu não tenho  olhos para ninguém,para nada, a não ser para esse homem lindo de fazer cair o queixo que está diante de mim,que toca músicas para mim e que corre comigo e que põe gelo no meu machucado.”

 

Quando Remy se descontrola nada o acalma,mas as mãos de Brooke,sua voz e sua presença se tornam indispensáveis para esse lutador,que faz as mulheres enlouquecerem e o desejarem só de olhá-lo porque ele é o “arrebentador”,mas não é isso que ele quer,ele quer a paz que encontra nos olhos de Brooke,e se segurar ,torna-se arriscado,mas se entregar é perigoso e os dois acabam em uma guerra de nervos com o desejo suplantando todo e qualquer impedimento.

 

Ele está me deixando louca.Maluca.Quero ter esse homem.Quero me permitir ter esse homem.Deslizo meus dedos pelo peito dele,pelos cabelos,tão sedosos sob meus dedos.”

Realmente Real é impactante,Remy é denso,profundo e cheio de segredos e facetas,que quer muito revelar,mas,para o bem de todos, precisa muito esconder,e Brooke com sua curiosidade acaba descobrindo e compreendendo cada um desses lados dele,claro que ela tentou construir um muro entre eles,pois ela é a garota normal e sem graça e ele um cara feito para o sexo,que a contratou para ser profissional,mas como resistir a um lutador implacável nos ringues,mas que comunica o que sente através de músicas que compartilha com ela??? Nem eu consegui resistir,o livro é super bem escrito,a tensão e a paixão transbordam das páginas e é como se vivenciássemos a trama,com toda sinceridade,este livro deveria vir com um aviso enorme na capa: Viciante- Cuidado ao ler o livro você ficará obcecada,porque é isso que acontece.

 

Ele é poderoso fisicamente,mas emocionalmente,ele me derruba.”

 

Claro que já nos derretemos por homens durões que se apaixonam perdidamente ,mas nenhum deles se compara com Remy e com a história linda e intensa que esses personagens vivem.

 

Um orgasmo não é o que eu quero e sei disso,O que eu quero,preciso,é muito mais do que isso.É a conexão.O contato  emocionante  com este  ser humano,um ser que me instiga como nenhum outro.”

 

 

novo século

 

 

Bianca Benitez height=

Quem Escreve

Bianca Benitez 35 anos,técnica de enfermagem,cursando Letras,mãe e faz malabarismo para ler no intervalo disso tudo.Apaixonada por literatura erótica,históricos e chick Lit.

 

assinatura.fw

9 respostas a [Resenha] Real de Katy Evans

  • Ligia disse:

    Eu não tinha dado muita bola para esse livro mas agora vou ter que ler o jeito como você fala dele me lembrou o Travis de Belo desastre e como eu amo ele eu vou ter que conhecer o Remy e ver se ele é tão bom quanto você diz porque essa resenha me deixou louca para ler e descobrir o que o Remy tem de tão extraordinário.
    Beijos
    Meu mundo particular

  • Oi Bia, tudo bem?
    Já li esse livro e amei!!!!!! Então, quando vi que fez resenha sobre ele parei tudo para ler.
    Nossa, sua resenha ficou ótima, é isso mesmo, a tensão transborda das páginas do livro, é tudo muito intenso. E as atitudes dele são de cortar o coração, eu me derreti toda e tive vontade de correr para cuidar dele.
    Ah!!!!!!!! deu até saudades…..
    beijinhos.
    cila-leitora voraz
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

  • Gel Borges disse:

    Oi Amada, deu até vontade de ler de novo.
    O Remy e complexo e apaixonante. Fiquei um tempo sem conseguir me dedicar a a outra leitura.
    A Brooke não foi minha mocinha preferida, mas só o fato dela fazer um esforço tremendo para ficar com ele já ganhou pontos.
    Adorei a resenha assim como adorei o livro.
    Abraços e até a próxima!

  • Patricia disse:

    Adorei o Remy, não por ser gostosão, mas por todo desenvolvimento do personagem, desde a parte psicológica até suas atitudes.

    Mas agora Brooke Queda D’Água afff, espero que no próximo livro ela morra afogada dentro da calcinha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Minha conclusão no final do livro que a autora era bipolar, como pode fazer dois personagens tão antagônicos outro com um desenvolvimento maravilhoso, e a Brooke tão insípida, a atitude dela no final do livro, naquela cena do hospital, foi o trecho mal escrito, motivo sonso demais para atitude dela.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Editoras parceiras

Mr. Romance na Amazon !!!

Romances de Época na Amazon

PageRank