Back to top

[Resenha] Quando um Homem Ama uma Mulher de Bella Andre !!!

 

QUANDO UM HOMEM AMA UMA MULHER_nc.indd

 

 

Edição: 1
Editora: Novo Conceito
ISBN: 9788581636863
Ano: 2015
Páginas: 304

Sinopse

Quando Um Homem Ama Uma Mulher – “Os olhos de Jack estavam mais negros, até mesmo mais intensos, do que ela se lembrava conforme ele caminhava em sua direção. Ela se esforçou para suas pernas não tremerem, e para não sair correndo direto para os braços dele.”

Para Mary Sullivan, reunir-se com os oito filhos, genros, noras e netos no chalé do Lago Tahoe é sempre um motivo de alegria. Cada um dos objetos que decoram a casa traz consigo um turbilhão de lembranças, todas elas guardadas com muito carinho em seu coração.

Ao acender a lareira em mais uma noite de inverno, Mary imediatamente volta aos dias do início do seu tórrido romance com Jack, vivenciando novamente o amor que mudaria a sua vida para sempre.

Adicione a sua estante no Skoob

Adquira o seu 

 

Impressões

 

Enfim vamos conhecer como todo o amor dessa família começou, e não poderia ter sido de forma mais linda e arrebatadora, um homem e uma mulher que se encontram por acaso, mas veem o amor nascer independente de suas vontades.

Talvez, ela pensou quando Gerry terminou de usar o último rolo de filme e o belo estranho veio em sua direção,hoje não fosse um fim,mas sim o começo de algo novo e surpreendente.”

 

A capa volta a seguir o mesmo design das primeiras capas, preta com alguns detalhes e eu gostei muito dela. A narrativa é 3° pessoa e acompanhamos os sentimentos e dúvidas de todos os personagens nas 298 páginas.

Jack Sullivan está a um passo de realizar um projeto ao qual se dedicou por 10 anos, mas seu chefe não lhe dá muita credibilidade e ele pede que Jack arrume uma modelo que seja a “cara” do produto, e quando vai tomar um café ele a vê, Mary Ferrer, uma super modelo tirando fotos no meio da rua e no mesmo instante sabia que era ela que faria seu produto vender, e mais ainda ele a queria em sua vida.

 

Mas pensar em Mary era sua prioridade desde o momento em que olhou para ela pela primeira vez.”

 

Depois de convencê-la a fazer a propaganda do produto e da atração entre os dois se mostrar enorme, Mary diz a Jack que não envolve sua vida pessoal com trabalho e ele decide levar as coisas de forma leve e aguardar o fim da divulgação para investir em algo com ela, mas o desejo dos dois não consegue ser refreado e eles lutam contra o que sentem durante todo o processo de divulgação. Jack sabe o que quer e mesmo decidindo seguir as regras dela não vai deixá-la escapar tão fácil.

– Uma coisa é esperar dez anos para que chips, fios e placas- mães funcionem corretamente.Mas eu sabia dez segundos depois que nos encontramos pela primeira vez que queria beijar você,anjo.”

 

Mary Ferrer fez muito sucesso, mas pagou caro por isso, rompeu com sua família há anos atrás e nunca mais voltou, mesmo quando ia a Itália não tinha coragem de ir atrás de seus pais com medo da rejeição, esse sentimento que ela conhecia bem, primeiro com sua mãe e depois em relacionamentos fracassados, isso sem contar o último onde foi seduzida enquanto era garota propaganda de um grande magnata, até pegá-lo na cama com ou outra, ela queria sair desse negócio, viver em paz em uma casinha com muitos filhos e um homem que a amasse, mas sabia que isso não seria encontrado com facilidade, mas quando aquele estranho a olha no meio da sessão de fotos ela se sente atraída por ele na hora, seus olhos a prendem de uma maneira como ela nunca sentiu antes, mas como ela imaginava ele queria algo e por conta do seu charme ela acaba cedendo. Mesmo sem saber o que realmente Jack quer com ela, mesmo se sentindo terrivelmente atraída por ele, ela se segura, mas não sabe por quanto tempo conseguirá fazer ?

 

Ela podia lidar com “sexy”.”Gentil e inteligente” certamente aumentavam o risco e testavam seriamente sua determinação.Mas “adorável”? 

Como ela conseguiria resistir a “adorável”?

 

 

O tão esperado livro que nos conta como tudo começou é tão clichê quanto os outros, mas também é mágico, nos envolve com a história desse nerd que se dedicou por 10 anos em um projeto, esquecendo-se de quase tudo, menos de sua família e dessa linda modelo que largou tudo, inclusive sua família para seguir seu sonho, sonho esse que já se tornou em pesadelo, e no meio disso eles se encontram,quando a carreira dele está preste a decolar e a dela está preste a se encerrar.

Os dois, como nos outros livros, se identificam no primeiro olhar, mas Mary tenta fazer jogo duro com esse lindo homem com olhos que parecem enxergar sua alma,quando eles se encontram as fagulhas são palpáveis,eles até cedem um pouco, mas as mágoas em seu coração são muitas e a última ferida ainda está recente demais, mas Jack vai pouco a pouco cedendo a ele, ao conhecer seus irmãos e seus sobrinhos e como eles são unidos e felizes, tudo o que ela queria para si.

O amor é inevitável, mas os dois vão enfrentar o medo e os medos do passado.

 

As coisas que aquele homem fazia com ela apenas com o um olhar e umas simples palavras… Ela formigava dos pés à cabeça,forçando-se a se afastar dele.”

 

Mais um lindo romance escrito perfeitamente por Bella Andre, ela começa o livro com Mary Sullivan na casa do lago da família relembrando todos esses anos e mais ainda de Jack que não está mais entre eles,mas sua presença é enorme ,por cada semelhança física e de caráter de cada um dos filhos e foi gostosos acompanhar essa recordação,foi como se eu tivesse em uma cadeira com uma xícara de chá escutando uma velha amiga relembrar seus erros e acertos do passado,de como sua linda família começou e me perdi na história,me envolvi em cada acontecimento como se estivesse mesmo ali com ela.

Nesse livro não só ficamos sabendo como tudo começou na família Sullivan, como também conhecemos mais os irmãos de Jack e seus sobrinhos ainda bem pequenos e fica melhor visualizar acontecimentos dos livros anteriores e toda a ligação entre essa enorme família.

Enfim, amei o livro, ele não vai decepcionar os fãs da série e como a própria autora escreve em uma nota no início do livro, escolher um Sullivan favorito é uma tarefa muito difícil, mas Jack nos faz escolher ele como favorito logo de cara, ele é o máximo e não desiste da mulher que ama nem quando tudo está contra ele, sim ele me conquistou verdadeiramente.

 

Mas como  qualquer mulher no planeta poderia resistir a Jack Sullivan?”

 

Comentários

  1. Olá,vocês sabem se foi publicado as histórias dos Sullivan de Nova York? Se alguém souber me avisem, por favor. Bjs e obrigada.

    Reply
  2. Acabei de lê as histórias dos oito filos de Mary e Jack Sulivam e realmente estou apaixonada,terei esse livro em mãos para ler em um dia de chuva para poder viver esse amor que deu frutos tão belos e fortes já amo o Jack da mesma forma que amo a Mery e todos os seu filhos. Sei que será um dia de choro ainda mais por saber que ele não está mais aqui com seu grande amor.

    Reply
  3. Será se alguem pode me ajudar, gostaria de saber um local onde consigo baixar os livros de Bela quero terminar de ler tds os livros

    Reply
  4. Oi flor, desde o ano passado que foi quando conheci a serie, vejo um bang bang de amor e ódio por essa serie, tem quem ama demais, tem quem goste um pouco, tem quem não curte o gênero e tem quem como eu não que conseguiu ler nenhum.

    Ganhei alguns ano passado em um sorteio, tentei lê-los mas infelizmente a leitura de nenhum fluiu, mas que bom que você curtiu tanto assim, cada leitor tem seu gosto literário.

    bjs

    Reply
  5. A Bianca… isso é uma maldade sem tamanho com uma fã alucinada dos Sulllivans…
    Ainda nao tive a oportunidade de ler esse livro, na realidade estou atrasada em alguns, mas amo todos os irmãos e acho que eles sao especiais ao seu jeito. Se o pai é a mistura de todos eles, ele ja tem o meu coração kk
    Amei a sua resenha

    beijos
    Mayara

    Reply

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *