pulsação

Edição: 1
Editora: Arqueiro
ISBN: 9788580414349
Ano: 2015
Páginas: 352
Tradutor: Claúdia Costa Guimarães

Sinopse

Emily Cooper sempre pensou que iria se casar e viver ao lado de Dillon Parker. Porém, após conhecer Gavin Blake, toda essa certeza foi por água abaixo. Arrebatada pelo sexy empresário, ela se entregou a uma paixão avassaladora, mas que logo foi abalada por uma dolorosa revelação.
Mesmo com o fim do tórrido relacionamento, Emily percebe que está disposta a arriscar tudo para ficar com o homem que domina seus pensamentos e sonhos desde o dia em que se conheceram. Agora ela só pode se apegar à esperança de que Gavin ainda a deseje, apesar de todos os seus erros e defeitos.
Com o coração partido, Gavin se isola da sociedade e se fecha em um mundo autodestrutivo. Emily não está acostumada a ser forte, mas terá que encontrar dentro de si a coragem e a confiança necessárias para lutar por seu amor e trazer Gavin de volta.
Neste desfecho da série, os leitores ficarão ainda mais apaixonados por Emily e Gavin, envolvidos em uma jornada de perder o fôlego e acelerar a pulsação.

Adicione aos seus desejados no Skoob

 

Impressões

Segundo livro da série Tensão, onde teremos o desfecho da trama que envolve Gavin Blake, Emily Cooper e o intragável Dillon Parker.

Quando Gavin acha que Emily realmente vai casar com seu ex-amigo ele foge, e tenta de todas as maneiras esquecê-la, o sexo casual volta à pauta e a bebida é sua companheira em uma paradisíaca cidade. Mas ele nunca se sentiu tão sozinho, mesmo que em uma noite arrume duas ou três companheiras para dividir a cama.

Emily tem medo de abandonar tudo e ferir a todos com suas decisões, mas ela já não aguenta mais viver uma mentira e finalmente abandona Dillon, mas ele não vai embora numa boa e faz com que Emily sofra ainda mais. Só que ela tomou uma decisão e agora precisa desesperadamente encontrar Gavin e se entender com ele, mas isso não será nada fácil, ele sumiu e ninguém de sua família quer dizer onde ele está e ela precisa convencê-los que realmente o ama.

Emily sofreu muito até perceber que precisa se libertar das amarras e ir atrás da felicidade com quem ela realmente amava. O reencontro com Gavin foi sofrido, mas lindo e romântico, como quase sempre é quando os dois estão juntos, o clima fica bem quente também, pois os dois sabem como incendiar um ambiente.

Mas o passado não ficou completamente para trás, Dillon quer vingança e acaba recebendo um trunfo para isso, o que vai desestabilizar tanto Gavin quanto Emily e deixar o relacionamento dos dois estremecido, mas eles não desistem do amor e vão enfrentando cada um dos obstáculos colocados em seus caminho.

Neste livro a protagonista está mais decidida e menos chata, ela sabe o que e quem realmente quer e vai atrás de seu objetivo, não há mais espaço para indecisões e adiamentos. O casal enfim está junto, mas nada é tranquilo para eles, uma notícia que deveria ser motivo de felicidade, acaba tornando suas vidas em um inferno e por mais que os dois estejam sofrendo , eles decidem enfrentar tudo juntos.

Gavin está bem machista nesse livro, mas até dá para entender um pouco o comportamento dele, são tantos empecilhos afastando a mulher que ele ama que ele fará qualquer coisa para não perdê-la. Ele tenta tomar a frente da resolução dos problemas e às vezes deixa Emily de fora, mas ela não aceita nada disso. Por outro lado Gavin se mostra um companheiro fiel e atento a todas as necessidades de sua mulher, o cara sabe ser um fofo romântico e um amante de tirar o fôlego.

Gostei muito desse desfecho, e a autora nos conduziu para um final feliz de forma bem intrigante, com um antagonista que realmente nos causa nojo e um capítulo que deixa os que torcem pelo casal de queixo caído, muita tensão os espera durante a leitura.

Por mim Dillon teria um final bem piro do que teve, mas vamos praticar o perdão. #SQN

Enfim, um livro muito bom, que nos envolve e encanta em alguns momentos e em outros nos faz quase subir pelas paredes, acho que essa mistura é quase perfeita, não é mesmo?!!

 

 

 

Bianca Benitez height=

Quem Escreve

Bianca Benitez 37 anos,técnica de enfermagem,cursando Letras,mãe e faz malabarismo para ler no intervalo disso tudo.Apaixonada por literatura erótica,romances de época, romances históricos e chick Lit.

assinatura.fw

2 respostas a [Resenha] Pulsação de Gail McHugh !!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Editoras parceiras

Romance Histórico na Amazon
PageRank