perto de você

 

Edição: 1
Editora: Novo Conceito
ISBN: 9788581632070
Ano: 2014
Páginas: 349
Tradutor: Mariângela Vidal Sampaio Fernandes

Sinopse

A estrela de cinema Smith Sullivan não pode permitir nenhuma distração. Ele está apostando sua reputação inteira em seu novo filme… mas ele não pode parar de pensar em Valentina Landon e o fogo ardente que ele vê logo abaixo da superfície. Valentina não é avessa ao prazer sensual, ou mesmo com a ideia de encontrar o amor verdadeiro, mas, como um gerente de negócios de Hollywood, ela assistiu a muitas mulheres inteligentes cair para atores… só para ser rasgado quando o conto de fadas chega ao seu fim inevitável. Mas quando semanas intensas juntos no set transformam sua atração aquecida em brasa chamas da paixão, Smith sabe que ele tem que encontrar uma maneira de convencer Valentina a deixá-lo ficar um pouco mais perto. Perto o suficiente para completamente roubar seu coração… do jeito que ela roubou o seu desde o início.

Página no Skoob

Adquira o seu Saraiva

Impressões

Smith Sullivan é o irmão mais famoso dessa adorável família, ele é lindo,rico,reconhecido como ótimo ator e tem tudo o quer,mas  não conseguiu tudo isso somente por sua beleza ,e sim por seu talento e determinação,porém ,quando tudo o que ele quer é uma mulher  tem repulsa a relacionamento com atores ,todas essas qualidades serão necessárias,além de postas à prova  para que ele amoleça a inflexível Valentina.

Smith está gravando o filme mais importante da sua carreira,o roteiro,a direção e o papel principal são dele,ele já é famoso mas quer fazer algo diferente na  industria de cinema. Ele é um ator acostumado a conviver com todos os aspectos da fama.

Para atuar com ele em seu filme ele chama uma atriz jovem mas muito talentosa e que tem uma irmã  durona,mas amorosa, que está sempre por perto, a auxiliando em tudo o que ela necessita e ao contrário das outras mulheres,Valentina não fixa se jogando aos seus pés,mas não é o desafio que o atrai a ela e sim a sua forma contida de ser,porém Smith consegue enxergar por baixo da fachada que ela construiu,ele tem certeza que uma mulher que fervilha paixão está debaixo daquela superfície séria.

 

Será que ela não sabia que todos aqueles elementos conservadores,calculados com cautela,faziam um cara como ele querer descobrir até onde chegavam as paixões dela? Ainda mais quando ela tinha a nítida intenção de escondê-las.”

 

Valentina acompanha a irmã  e não se ressente por ficar por trás dos holofotes, elas são amigas e confidentes e Val está mais que feliz em ajudar a manter sua irmã brilhando nas telas,mas longe das sujeiras dos bastidores e logo no primeiro dia de filmagem com Smith ela lhe dá um ultimato,avisando-o de quer sua irmã não será um brinquedinho dele ,mas ela se surpreende quando ele declara que é ela quem ele quer,mas Val comunica a ele que sai com atores e ela pensa que está tudo resolvido,mas Smith a quer e ele vai atrás dela.

Valentina viu sua mãe desfilar com vários atores que não valiam nada ao longo dos anos e jurou que nunca seria como ela,mas como resistir a um Sullivan ? Seja ele astro de cinema  ou não.Smith vai deixando que Valentina o  conheça,cada aspecto da personalidade dele e assim vai quebrando a muralha que ela construiu entre eles,e enquanto essa muralha cai,refrear os sentimentos que nascem entre eles fica quase impossível,Val reluta  muito em entregar o corpo a Smith,para ela o que eles sentem é somente uma paixão irrefreável e no final das filmagens os dois irão se separar sem danos,pois só se divertiram um com o outro,mas não é assim que Smith vê o que está acontecendo entre eles,ele não quer só o corpo,ele quer Valentina por inteiro,de corpo e alma e terá quer ser muito persistente e persuasivo para conseguir o que tanto deseja.

 

Foi necessário apenas um beijo para confirmar não só o quanto a paixão dele estava contida, mas também que nenhum dos dois tinha a menor chance de evitar a força da atração,ainda que ele fosse o único a aceitar aquela verdade.”

 

Eu amo essa série e a Editora Novo Conceito poderia tratá-la com mais carinho,a capa desse volume é muito feia e não representa nenhum um pouco o nosso lindo e querido Smith,a linda história de Vale e Smith nos conquista do início ao fim,nos envolve naturalmente,mas esse sentimento é eclipsado pelos erros de revisão e atrapalham a leitura,infelizmente.

Bella Andre  se supera  a cada livro e quando a gente pensa que ela chegou ao seu melhor,ela escreve outro livro ainda mais irresistível que o anterior.Smith é o irmão mais ausente e o menos conhecido pelos leitores,ele aparece em todos os livros da série,mas geralmente de forma discreta,por isso não o conhecemos a fundo e quando isso acontece em Perto de Você,parece que a autora guardou um super presente para os seus leitores,vamos conhecendo-o aos poucos e nos apaixonando cada vez mais a cada linha,e a mulher destinada a ele não fica a dever,é uma mulher forte,decidida,que pode até duvidar do que sente,mas quando o descobre se joga sem pestanejar.

Quem se aventurar nessa jornada com eles, será muito bem recompensado,não só com uma história de amor,mas de conquista,perdão e superação,e também o verdadeiro sentido de família que é passado em todos os livros da série.

 

Resenha em parceria comnovo conceito

 

 

Bianca Benitez height=

Quem Escreve

Bianca Benitez 35 anos,técnica de enfermagem,cursando Letras,mãe e faz malabarismo para ler no intervalo disso tudo.Apaixonada por literatura erótica,históricos e chick Lit.

 

assinatura.fw

4 respostas a [Resenha] Perto de Você de Bella Andre !!!

  • Eu até que gostei da história do Smith, mas não adianta meu Sullivan preferido é o big brother Marcus. Gostei muito da protagonista feminina Valentina deu uma canseira nele. Espero que agora que saiu o da mazinha a NC publica sobre os primos Sullivan.

  • Lia Christo disse:

    Oi Bianca, eu ganhei este livro a pouco tempo de uma querida amiga blogueira a Cila do blog Cantinho para leitura. Ele já está aqui pertinho de mim, e espero que eu curta tanto quanto você. Eu concordo que a editora não se esmera nesta série. Apesar de publicar os livros rapidamente, não capricha nas capas e sempre deixa a desejar na revisão, o que é uma pena. A série é uma delícia, focada em uma família linda e encantadora. Tem tudo para agradar. Adorei sua resenha amiga. Bjus
    Lia Christo
    http://www.docesletras.com.br

  • Sandra disse:

    Oi, Bianca!

    Eu confesso que tenho um pouco de preguiça de Bella Andre… rs. Li os dois primeiros livros da série e depois perdi a vontade. Mas estou com o último aqui e agora quero ler, fiquei curiosa.

    Beijos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Editoras parceiras

Confesse na Amazon !!!

Romance Histórico na Amazon

PageRank