lay colecao quatro estacoes ok.indd

Série As Quatro Estações do Amor #3

Edição: 1
Editora: Arqueiro
ISBN: 9788580415872
Ano: 2016
Páginas: 256
Tradutor: Maria Clara de Biase

Sinopse

Agora é a vez de Evangeline Jenner, a Wallflower mais tímida que também será a mais rica quando receber sua herança. Mas primeiro ela tem que escapar das garras de seus ambiciosos parentes, Evie recorre a Sebastian, visconde de St Vincent, um conhecido mulherengo, com uma proposta incrível: que se case com ela!
A fama de Sebastian é tão perigosa que trinta segundos a sós com ele arruínam o bom nome de qualquer donzela. Mesmo assim, esta cativante jovenzinha se apresenta em sua casa, sem acompanhante, para lhe oferecer sua mão.
Mas a proposta impõe uma condição: depois da noite da lua-de-mel, o casal não voltará a ter relações íntimas. Evie não deseja torna-se apenas mais uma que Sebastian descarta sem piedade, o que significa que Sebastian simplesmente tem que trabalhar mais duro na sua sedução… ou, talvez entregar seu coração pela primeira vez em nome do verdadeiro amor.

Adicione aos seus desejados no Skoob

Adquira o seu: Saraiva  | Amazon | Submarino | Americanas |

 

 

Impressões

Às vezes, as rupturas em duas almas separadas tornam-se as dobradiças que as mantêm juntas.

Um libertino cruel, imoral e que faz o que quer, não importa a que custo. Uma jovem em uma situação desesperadora, disposta a fazer um acordo com o diabo. Este livro é pura perfeição.

Bem, depois de ler Era uma vez no Outono e assistir como a autora transformou Marcus, o austero Lorde Westcliff de um homem arrogante sabichão, tenso e reprimido, em um sexy herói por quem todas nós morreríamos então eu deveria ter tido um pouco de fé e saber que ficaria totalmente apaixonada por Lorde St. Vincent!

Eu sabia que depois de seu triste passado ser revelado, tudo o que ele precisava era de um pouco amor, um pouco de cuidado e incentivo. E para minha total surpresa a tímida Evangeline Jenner era a mulher certa para a redenção desse menino mal acontecer! Claro que essa transformação, por vezes, parecia um pouco lenta, e dolorosa, mas completamente fascinante de assistir. Sebastian muitas vezes passa dos limites em seu discurso dirigido a Evie, mas o leitor vai identificar a necessidade dele se defender do que está sentindo e do assombro que essa jovem mulher causa nele.

Lord Sebastian St. Vincent não é um bom homem. Ele é um pervertido, um garoto rico e mimado. Ele é egoísta e mau. Um Lorde sem dinheiro e que deve se casar por dinheiro está tão desesperado que tenta sequestrar a amiga de Evie para de forçá-la a se casar com ele (Era uma vez no Outono), então após esta tentativa falhar, Evie percebe que Lord St. Vincent está tão desesperado quanto ela. Assim começa Pecados no inverno.

Os protagonistas correm para se casar e assim resolver os problemas de ambos, um casamento de aparências, sem envolvimento, mas isso já começa a mudar durante a viagem, Evie e Sebastian se assustam com o que despertam um no outro, ele encantado com a personalidade forte dela e ela intrigada com o sarcasmo e o cuidado dele, St. Vincent não imaginava encontrar uma mulher capaz de rivalizar com ele em conversas inteligentes e  que fosse capaz de enxergar por trás da sua fachada.Os dois estão surpresos e iniciam um relacionamento que deveria ser frio e distante,mas o tempo juntos na carruagem mostra que isso será impossível,a forma com que os corpos deles reagem um ao outro é incontrolável e depois que St. Vincent defende sua esposa de sua família e a ajuda com o cassino de seu pai fica ao seu lado todo o tempo, os limites ficam cada vez mais nebulosos e mais fáceis de transpor.

Sebastian tem uma boca suja, e eu adoro isso. Ele é a personificação de sensual. Ele medita e sorri ao mesmo tempo e o seu modo de caminhar se iguala a um predador cheio de charme, tudo o que ele diz é sarcástico e hilariante então imaginem como resistir a tudo isso, impossível!!!

Este livro tem uma transição de caráter maravilhosamente bem escrita. O Sebastian não tornar-se um menino de ouro de uma hora para outra, ele sempre será amargo e ardiloso, mas ele começa a fazer um excelente uso dessas suas habilidades. Eu acredito que ele sempre teve a capacidade de ser uma pessoa decente e profunda, só precisava de um propósito. St. Vincent descobriu esse propósito ao se casar com Evie e assumir os negócios do pai dela e foi ótimo ver que a sua mente incrível, sua energia, seu olhar afiado e criatividade a serviço do trabalho.

Uma das razões para que Lisa Kleypas seja uma das minhas autoras favoritas é o caminho que ela consegue trilhar ao escrever este tipo de protagonistas. Eles não são apenas duques e condes, e mesmo que eles sejam parte da aristocracia ou não, eles têm um cerne trabalhador e o desejo de fazer parte de alguma coisa muito além de seus títulos. Eles têm profundidade e integridade e uma personalidade intrinsecamente forte, fato este que acho extremante atraente. Outra razão é o seu toque divino com o romance. Essa mulher entende o poder de uma história de amor. Ambos os traços dela estão claramente evidentes nesta história.

Vemos também Evie crescer e se tornar mais confiante. Ela deixa de ser o tipo tímido e com uma gagueira nervosa, embora ela contasse desde sempre com um coração extremamente forte para se aproximar o pior libertino de Londres e lhe propor casamento, vemos como ela apoia seus amigos e está sempre disponível quando precisavam dela. É ótimo vê-la conseguir algo para si mesma, conseguir alguém que cuide dela e a enxergue pelo que ela realmente é. Evie vê algo por que lutar em St. Vincent, e não tem medo de fazer de tudo para que as qualidades que ela enxerga nele venham à superfície. Observando essa relação se desdobrar entre estas duas pessoas muito improváveis foi um prazer divino para mim. Se fosse possível apontar qualquer falha neste livro, eu gostaria que tivesse mais cenas de amor (a paixão é ardente entre Evie e St. Vincent, eu queria mais dessas cenas), mas fora isso, este é um livro maravilhoso e meu favorito na série.

 

Blog parceiro Arqueiro

 

 

 

 

 

 

Bianca Benitez height=

Quem Escreve

Bianca Benitez 38 anos,técnica de enfermagem,mãe e faz malabarismo para ler no intervalo disso tudo.Apaixonada por romances de época, romances históricos,literatura erótica e chick Lit.

 

 

 

assinatura.fw

2 respostas a [Resenha] Pecados no Inverno de Lisa Kleypas !!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Editoras parceiras

Romance Histórico na Amazon
PageRank