PaixãoLibertadora_18mm.indd

Trilogia Desejo Proibido #2

Edição: 1
Editora: Arqueiro
ISBN: 9788580415421
Ano: 2016
Páginas: 352
Tradutor: Thalita Uba

Sinopse

Segundo livro da trilogia Desejo Proibido – que teve mais de 4,5 milhões de visualizações on-line – , Paixão Libertadora é uma história sensual e apaixonante sobre segundas chances.
Max OHare já passou por muitos momentos difíceis na vida. Depois de perder um grande amor e ter que se internar numa clínica para se livrar das drogas, ele decide que é hora de trocar Nova York por uma cidade do interior, na tentativa de se reerguer ao lado da família.
É lá que ele conhece a deslumbrante Grace Brooks. Amante da arte e da fotografia, ela parece a mulher perfeita. Mas o que Max não sabe é que ela guarda a sete chaves a verdade sobre o próprio passado.
Atraídos um pelo outro, mas com medo das consequências que um relacionamento sério pode trazer a suas vidas já complicadas, eles fazem um pacto para que a relação seja apenas sexual, sem sentimentos envolvidos. Até que as coisas começam a mudar entre os dois…
Presos a grandes medos e a segredos profundos, Max e Grace precisam aprender a confiar de novo e se entregar um ao outro não apenas de corpo, mas também de alma.

Adicione aos seus desejados no Skoob

 

 

Impressões

Paixão Libertadora é uma história bonita e sexy sobre redenção e segundas chances na vida. Eu amei Max quando lido Desejo Proibido, e fiquei muito animada para ler essa sequência, pois Max estava tão quebrado e eu precisava saber mais sobre ele, mas principalmente, eu precisava ler como ele iria receber a sua redenção e enfim ter um pouco de felicidade.

E realmente estou muito feliz em ter podido ler este livro lindo que me fez chorar tantas vezes, não só com história de Max , mas também com Grace. Ambos foram maltratados e danificados, mas juntos eles se curaram e, naturalmente encontrando no outro o que eles pensavam estar perdido para sempre.

Sophie Jackson escreve sobre alguns temas bastante sensíveis neste livro, sendo um deles a escolha de suicídio e abuso de drogas fortes. Ele lida com os efeitos do vício na vida do personagem e de todos aqueles que estão a sua volta.

Max O’Hare não consegue entrar em acordo com o seu passado. Depois de um episódio grave com Carter e Kat, o amigo decide ajuda-lo colocando Max em um programa de reabilitação, no início o processo é muito difícil para ele. Também foi difícil para mim acompanhar tudo pelo que ele passou, conhecer seu passado e todos os motivos pelo quais ele é o que é hoje.

O passado de Max é recheado de perdas traumatizantes, seu pai, a morte de seu filho Christopher e por último, mas não menos importante a forma como Lizzie o deixou sem uma palavra. Ele merecia mais, mais do que o silêncio.

A autora deixa o leitor acompanhar todo o desenvolvimento do personagem na clínica, a queda dos seus bloqueios e o seu progresso lento com a terapia e a pintura, e logo depois vemos Max voltar ao mundo real, mas agora tentando juntar forças para resistir ao vício, ao mesmo tempo em que tenta seguir com sua vida sem que o seu passado interfira. Em Nova York, com seus amigos, sua oficina e sua vida anterior espreitando pelos becos. Mas há muitos gatilhos nesses ambientes e pessoas com quem ele conviveu e presenciaram o seu melhor e o seu pior, que ele precisa ir embora por um tempo.

Grace Brooks, que é cheia de vida e otimismo. Ela mudou-se para West Virginia querendo e precisando de um novo começo e para isso comprou uma casa. A protagonista da trama conseguiu seguir em frente depois de um passado cheio de dor e violência e mesmo assim consegue ter uma perspectiva verdadeiramente positiva sobre a vida. Ela tem cicatrizes por dentro e por fora, mas isso só demonstra que ela conseguiu sobreviver.

Max e Grace acabam se cruzando quando ele vai para o Condado de Preston ficar com o tio. Os dois estão muito feridos e querendo recomeçar a vida com paz, leveza e um pouco de felicidade. Ele é um enigma, um homem fechado que tem um passado de envolvimento com drogas e carros e balas. Ele quer superar e deixar tudo de ruim do seu passado para trás, embora saiba que seu pior inimigo é ele mesmo, mas por baixo disso tudo existe um homem compassivo e gentil.

Eles decidem serem amigos com benefícios, mas é claro que essa história não vai ser fácil assim para os dois, pois eles têm uma grande química e funcionam muito bem juntos, se entendem e se sentem confortáveis na presença um do outro, para Grace isso é novidade depois de tudo por que ela passou e para Max é assustador, ainda assim ele consegue ser um idiota e precisa ajustar suas atitudes em relação a ela e principalmente diante do que começa a sentir.

Se você leu até aqui e ficou imaginando que só há tragédias na história, está enganado, algumas partes são bem engraçadas, principalmente as que envolvem Tate o irmão de Riley e terapeuta de Max. A família do tio Vince também colabora para deixar a trama mais leve, com seu amor, carinho e união. As lembranças da infância de adolescência de Max são divertidas e compartilhadas em alguns trechos do livro fazendo com que o leitor enxergue outra faceta do protagonista.

Max demora muito a entender e se dar conta do que sente, principalmente quando seu passado volta a assombrá-lo, mas isso acaba servindo para ele finalmente entender do que e de quem realmente precisa para ter seu final feliz, ou pelo menos o início dele.

Sophie Jackson só confirma seu talento como escritora, envolvendo e contagiando o leitor com os sentimentos passados na trama e eu realmente espero com ansiedade pelos livros dos irmãos Tate e Riley.

 

Leia também as resenhas de Desejo Proibido ,primeiro livro da série e Eternamente você o livro 1,5 da trilogia.

 

 

Blog parceiro Arqueiro

 

 

Bianca Benitez height=

Quem Escreve

Bianca Benitez 37 anos,técnica de enfermagem,cursando Letras,mãe e faz malabarismo para ler no intervalo disso tudo.Apaixonada por literatura erótica,romances de época, romances históricos e chick Lit.

 

 

assinatura.fw

7 respostas a [Resenha] Paixão Libertadora de Sophie Jackson !!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Editoras parceiras

Confesse na Amazon !!!

Romances de Época na Amazon

PageRank