paixão irresistivel

 

Edição: 1
Editora: Universo dos Livros
ISBN: 9788579306853
Ano: 2014
Páginas: 112
Tradutor: Felipe C.F. Vieira

Sinopse

O que acontece em Las Vegas… fica em Las Vegas!!! Quando os amigos de Bennett finalmente o arrastam para sua despedida de solteiro, sua primeira parada não acontece exatamente como esperado. Seus planos para um fim de semana apenas com os caras desmoronam completamente quando Bennett e Max fazem de tudo para se encontrarem secretamente com as mulheres que amam. Mas quando o solteirão Will Sumner começa a desconfiar, os dois percebem que terão que unir forças se quiserem mais algumas escapadinhas sexys em Las Vegas. Chloe Mills e Bennett Ryan estão de volta para uma última aventura antes do casamento – mas talvez eles não queiram nunca mais ir embora!

Página no Skoob

Adquira o seu Saraiva  Submarino

 

Impressões por Bianca Benitez

Bennet e Max,Henry e Will estão em Las Vegas para a despedida de solteiro de Bennet ,mas os dois primeiros só conseguem pensar em suas namoradas que estão casa, ou melhor, eles acham que elas estão longe, mas Chloe surpreende Bennet e Max enrola os amigos para encontrar Sara, mas eles nunca tem o suficiente dessas mulheres que tanto ama e desejam e precisam achar um jeito de passar mais tempo com elas.

Livro curtinho, que quando acaba deixa um gostinho de quero mais, com somente 107 páginas dividas entre a narração de Bennet e Max.

O que você está sentindo? – eu disse, quase sem voz em seu ouvido. – Poder? Controle? Aqui está você , vendada e amarrada numa mesa e eu estou completamente perdido em você.Tão perdido que mal consigo respirar.”

 

A despedida de solteiro de Bennet foi arranjada, um pouco adiantada, mas o final de semana do dia dos namorados seria o único em que os 4 homens de negócio estariam livres, as mulheres concordam e eles vão a Las Vegas para beber e se divertir, mas para Max e Bennet a única diversão seria estar na cama com suas namoradas e Max dá um jeitinho de encontrar Sara e ainda de Chloe surpreender Bennet em uma dança erótica, depois desse primeiro encontro com elas, os dois não conseguem pensar em outra coisa que não seja estar com elas e Will e Henry terão que aguentar várias desculpas esfarrapadas, mas aproveitarão para sacanear o máximo que podem os dois homens durões que estão apaixonados.

Foi uma delícia reencontrar personagens que já tinham despertado minha paixão, Max e Bennet mandam bem demais com suas mulheres e são apaixonados e apaixonantes , já Chloe e Sara são as mulheres sortudas que tem esses homens em suas mãos e em suas camas e reviver o sexo mais que selvagem que rola entre eles é bem estimulante.

Nada de ir mais rápido – eu disse em seu ouvido-,é o sexo devagar que me deixa louco.É quando eu consigo sentir você melhor, ouvir cada som que você deixa escapar.Posso imaginar como estamos debaixo das cobertas.Posso pensar em quantas vezes vou fazer você gozar.Não tenho tempo para pensar nisso tudo quando estou comendo você com força numa boate ou num banheiro de cassino.”

 

Curtinho e um introdução bem legal para o livro sobre o casamento de Chloe e Bennet, Paixão Irresistível mostra a força do amor e a fome sexual desses dois homens e deixa as leitoras morrendo de inveja.

 

quote paixão

7 respostas a [Resenha] Paixão Irresistível de Christina Lauren

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Editoras parceiras

Mr. Romance na Amazon !!!

Romances de Época na Amazon

PageRank