Back to top

[Resenha] Os Segredos de Colin Bridgerton – Julia Quinn !!!

Segredos de Colin Bridgerton, Os_Capa WEB (1)

Familia Bridgerton – Livro 04

Edição: 1
Editora: Editora Arqueiro
ISBN: 9788580413076
Ano: 2014
Páginas: 336
Tradutor: Cláudia Guimarães

Sinopse

Há muitos anos Penelope Featherington frequenta a casa dos Bridgertons. E há muitos anos alimenta uma paixão secreta por Colin, irmão de sua melhor amiga e um dos solteiros mais encantadores e arredios de Londres. 
Quando ele retorna de uma de suas longas viagens ao exterior, Penelope descobre seu maior segredo por acaso e chega à conclusão de que tudo o que pensava sobre seu objeto de desejo talvez não seja verdade. 
Ele, por sua vez, também tem uma surpresa: Penelope se transformou, de uma jovem sem graça ignorada por toda a alta sociedade, numa mulher dona de um senso de humor afiado e de uma beleza incomum. 
Ao deparar com tamanha mudança, Colin, que sempre a enxergara apenas como uma divertida companhia ocasional, começa a querer passar cada vez mais tempo a seu lado. Quando os dois trocam o primeiro beijo, ele não entende como nunca pôde ver o que sempre esteve bem à sua frente. 
No entanto, quando fica sabendo que ela guarda um segredo ainda maior que o seu, precisa decidir se Penelope é sua maior ameaça ou a promessa de um final feliz. 
Em Os segredos de Colin Bridgerton, quarto livro da série Os Bridgertons, que já vendeu mais de 3,5 milhões de exemplares, Julia Quinn constrói uma linda história que prova que de uma longa amizade pode nascer o amor mais profundo.

 

Adicione a sua estante no Skoob

Adquira o seu (Em Promoção)

Impressões

Colin Bridgerton está de volta depois de uma longa viagem e como estamos no meio da temporada todos se perguntam quem será a sortuda escolhida pelo cobiçável solteiro da família mais querida de Londres,mas Colin não está muito interessado em casamento,ele tem seus planos e anseios,mas sua recente  proximidade com Penelope Featherington vai mudar tudo.

 Há mais de  você do que vê o olho, Penelope Featherington. ”

 

Colin é lindo, cativante, inteligente e uma alma livre, que ama viajar e conhecer lugares novos,mas também ama sua família e de tempos em tempos volta para eles,claro que sua mãe o está pressionando para arrumar uma esposa,mas ele tem outros planos,só que Penelope descobre um segredo seu e eles se aproximam ainda mais,e Colin se pergunta como nunca tinha reparado a mulher que ela se tornara.

– Ouça : o amor cresce e muda todos os dias. Não é como um raio que cai do céu e transforma você num homem diferente de forma instantânea.”

 

Penelope sempre esteve as margens, primeiro por ser gordinha, por usar vestidos horríveis que sua mãe escolhia para ela,mas o tempo passou e ela se tornou uma bela mulher,inteligente e divertida e também tem seus segredos a esconder.Ela sempre foi grata a Violet e a todos os Bridgertons pela amizade e por sempre a protegerem,e as visitas à casa Bridgerton sempre foram o ponto alto de seu dia.

Ou talvez ele tinha mudado. Ou talvez ela não tivesse mudado mas o modo como a via tinha mudado.Ela importava. Ele não sabia de que outra forma expressá-lo.E depois de dez anos em que ela só estava… ali, era bastante estranho que lhe importasse tanto.”

 

Como em todos os livros da Julia Quinn o casal protagonista é fofo e nesse o desenvolvimento dos sentimentos é bem gradativo, pois eles eram amigos a muito tempo e apesar de Colin já ter dito em outro livro que nunca se casaria com Penelope,e ela ter escutado,agora tudo é diferente,eles compartilham o segredo de Colin e ela o incentiva e eles vão se envolvendo e  Colin nem percebe o que passa a sentir por ela,para Penelope é diferente,ela sempre o amou de longe e nunca imaginou ter uma chance com ele.Como nos outros volumes também revemos os irmãos mais velhos e como estão seus casamentos e livros,Colin particularmente se relaciona muito bem com seus irmãos e em momento lindo do livro,onde ele está com dúvidas recorre aos irmãos para ajudá-lo e isso só reforça o quão unida e linda é essa família.

Fez querê-la com uma intensidade que quase dobrou seus joelhos. Ele a olhou, e de algum jeito não viu a mulher que tinha visto tantas vezes antes. Ela  estava diferente. Ela brilhava. Ela era uma sereia, uma deusa, e ele se perguntou como diabos ninguém tinha notado alguma vez isto antes. 
– Colin- ela sussurrou.”

 

A trama é tão bem escrita que os acontecimentos vão se interligando e ligando os protagonistas um ao outro e o sentimento que surge entre eles chega a ser palpável,as páginas praticamente se viram sozinhas e mais uma vez Julia no presenteia com um final grandioso e emocionante,onde segredos são revelados e vidas são mudadas pela amizade,incentivo e principalmente pelo amor.

 

Resenha em parceria com

arqueiro

 

 

 

 

 

Bianca Benitez height=

Quem Escreve

Bianca Benitez 35 anos,técnica de enfermagem,cursando Letras,mãe e faz malabarismo para ler no intervalo disso tudo.Apaixonada por literatura erótica,históricos e chick Lit.

 

assinatura.fw

Comentários

  1. Eu sou apaixonada por Colin e a Penny é uma das minhas moçinhas favoritas de todos os romances de época..eita mulher forte,decidida, corajosa e tão doce e fofa.Esse é sem dúvida um dos melhores livros da série…eu amei a forma que o Colin descobriu sobre seus sentimento por Penelópe e além disso as conversas deles eram fantásticas…Gosto que a Julia sempre traga os outros personagens na cena, se torna único..essa família é a minha favorita de todas… É impossível não se apaixonar pela trama desse livro e se surpreender com os acontecimentos junto com Colin…Agora, preciso tê-lo em minha estante… Bianca amada, arrasou na resenha..ficou excelente…bjs

    Reply

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *