obstinada

 

 

Edição: 1
Editora: Universo dos Livros
ISBN: 9788579306860
Ano: 2014
Páginas: 296

Sinopse

Londres, 1770. Debaixo de toda a seda e renda da sociedade londrina se encontra uma organização secreta de espiões de elite. Proteger a Coroa de seus inimigos é uma tarefa árdua, mas, para Marcus Ashford, proteger seu coração de uma obstinada paixão é um perigo ainda maior. Como agente da Coroa, Marcus Ashford, o Conde de Westfield, já enfrentou inúmeros duelos de espada, foi atingido por dois tiros e se esquivou de mais disparos de canhão do que poderia contar. Porém, nada o excita mais do que o primitivo apetite sexual de sua ex-noiva, Elizabeth. Anos atrás, ela o preteriu pelo charmoso Lorde Hawthorne. Mas agora, Marcus deve defender a elegante viúva, e o fará ao mesmo tempo em que cuida de suas outras, mais carnais, necessidades, mostrando a ela até onde vai o real desejo de um homem. 

Página no skoob

Adquira o seu Saraiva Submarino

 

Minhas Impressões

Obstinada conta a história do Conde de Westfield, o lindo e devasso Marcus Asford,e Elizabeth Hawthorne, os dois  tem uma história e a mesma  não terminou nada bem, e os dois tem muito o que resolver,porém uma investigação coloca os dois frente a frente e eles podem negar o que querem,mas seus corpos não conseguem esconder a atração incontrolável entre eles.

 

Aqueles olhos encontraram os dele por apenas um momento,mas o choque do magnetismo permanecia,a atração era inegável.Isso o impelia a frente,despertando-o no mesmo nível primitivo de sempre,como a mariposa e a chama.Apesar do perigo de se queimar,ele não podia resistir.”

 

A edição da Universo dos Livros é requintada,a capa parece um veludo macio, as folhas são amareladas, o que facilita  a leitura e a fonte tem um tamanho confortável.O livro não é muito extenso,com 295 páginas,divididas em 23 capítulos e 1 epílogo,separados de forma simples mas com bastante classe.

 

Apenas um olhar foi suficiente para abalar seu autocontrole.O que aconteceria quando a tivesse em seus braços?”

 

Elizabeth está viúva e vai a seu primeiro baile após o luto,ela ainda sofre com pela morte do marido,mesmo que não o amasse tanto assim,ele era seu companheiro e quer se seu assassino não fique impune.Por esse motivo comparece ao baile para colaborar com as investigações,só que o agente designado é Marcus e tudo o que não quer é revê-lo e muito menos ter que ficar perto dele,mas Marcus a conhece bem demais e depois de desafiá-la, ela não tem como recusar sua participação no caso.

 

-Que promessa?

-Sua pele contra a minha,sem mais nada entre nós.”

 

O Conde de Westfiel esperou muito tempo para se vingar de Elizabeth,e acha que se subjugá-la sexualmente seu ódio e sua fome diminuirão e o deixarão viver sua vida em paz,e ele enfrenta e instiga a ex- noiva,mas ele não poderia prever o resultado de estar ao lado da mulher que o atormenta sua existência  e que ele deseja  mais do que qualquer coisa.

 

Eu me tornei aquilo que um dia você me acusou de ser.O que esperava que eu fizesse,meu amor? Enlouquecesse de tanto pensar em você? De tanto desejar você?

 

Os dois tem um relacionamento de amor e ódio,paixão e desprezo e nenhum dos dois assumem o que realmente sentem.Eles entregam seus corpos,mas não seus corações,em um jogo sensual e perigoso,ao mesmo tempo que sofrem ameaças de um inescrupuloso pirata,e precisam descobrir as verdades escondidas, os esquemas e resolver os mal entendidos do passado e do presente.

Como geralmente acontece nos livros da Sylvia Day,os personagens masculinos são muito mais bem construídos e interessantes do que os femininos.Marcus é seguro,sexy,inteligente,lindo,sabe o que quer,Já Elizabeth, apesar de inúmeras qualidades,de não se prender a convenções e ser igualmente inteligente e sarcástica,ela é indecisa demais e bastante chata.Mas os trechos onde os dois interagem,dentro e fora da cama,são impagáveis,a pegada de Marcus é irresistível e não é só Elizabeth que fica encantada e entregue,mas é isso que atrai as damas do livro e as leitoras no Conde,ele é um daqueles homens completos e que deixam as mocinhas a beira do desmaio e do êxtase profundo.

O livro é muito bem escrito e a história apaixonante,apesar de algumas atitudes e algumas justificativas fracas,mas isso não compromete em nada a apreciação ao mesmo.Quem ama um bom romance histórico ,com uma pegada muito quente,não pode ficar sem Obstinada.

 

Resenha em parceria com a

Universo dos Livros

 

Bianca Benitez height=

Quem Escreve

Bianca Benitez 35 anos,técnica de enfermagem,cursando Letras,mãe e faz malabarismo para ler no intervalo disso tudo.Apaixonada por literatura erótica,históricos e chick Lit.

 

assinatura.fw

7 respostas a [Resenha] Obstinada de Sylvia Day

  • Gisele disse:

    Eu até gosto mais ou menos de Silvia Day, acho que. Porém este livro, pela resenha, não me atriu, pelo menos foi bom saber, já tirei da lista de pretendidos a compra.

    Beijo

  • Estela Pilz disse:

    Biaaa
    Não sou a maior das fãs de romances históricos.. e a Sylvia Day não me conquistou totalmente ainda.. Mas de fato, dos livros que li dela os personagens masculinos são bem melhores que os femininos, que ficam muito superficiais na trama… mas eu acho que sendo mulher é mais fácil escrever sobre homens, principalmente se seus leitures futuros serão na maioria femininos. Adorei a resenha amiga… mas por enquanto não despertei pra essa série ainda…

    Beijãooo

    TeLa
    http://www.penseiraliteraria.com.br/2014/06/resenha-filha-do-louco-megan-shepherd.html

  • Silvana disse:

    Oie linda, tudo bem?
    Estou passando aqui para dar uma olhadinha nas novidades e fiquei boba com sua resenha, porque eu gostei bastante de tudo que você falou da história. Mas eu acho que o gênero da autora sendo HOT não é muito meu gênero. Não sei se o pegaria pra ler embora eu tenha gostado do pouco que vc falou da história. Mas eu acho que pra quem gosta é uma boa pedida né? Enfim…

    Se cuida amiga e fica com Deus
    Depois dá uma espiada na minha resenha de SUPER DESAPEGADA, porque é um livro ÓTIMO para ser lido em momentos assim descontraidos. Bjokas

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Editoras parceiras

Confesse na Amazon !!!

Romances de Época na Amazon

PageRank