o sedutor

Trilogia MMA Fighter #3

 

Edição: 1
Editora: Editora Charme
ISBN: B017JCEQ58
Ano: 2016
Páginas: 320
Tradutor: Janda Montenegro

Sinopse

Dizem que os homens preferem mulheres que sejam uma dama na sala e uma puta na cama. Eu não sabia que o sentimento era recíproco, até eu conhecer Jax Knight, um cavalheiro em público, e um devasso dominante que fala sujo no quarto.

Filha do lendário lutador “The Saint”, Lily St. Claire sabe por experiência própria como os lutadores podem ser. Dona da rede se academias de MMA, ela está acostumada com homens agressivos, dominantes e possessivos. É por isso que ela sempre manteve distância deles. Mas, no dia em que Jax Knight passa pela sua porta, ela fica presa no seu charme. Incrivelmente lindo, educado, confiante e ex-aluno da Ivy League, ele acaba com todas as ideias pré-concebidas que ela achava que eram verdade sobre os homens que treinavam para lutar.

Porém, se apaixonar por alguém tão rapidamente após um término não era algo que ela havia planejado. E definitivamente não era algo que seu ex planeja permitir que aconteça.

Adicione aos seus desejados no Skoob #

Adquira o seu : Amazon | Editora Charme | Saraiva  | Americanas |

 

Impressões

Eu sabia que ia adorar o Jax no mesmo instante que ele foi apresentado no livro O Invencível. E sabe de uma coisa? Eu estava certa. Este homem é TUDO.

De dia um homem de negócios em ternos caros e a noite um lutador sexy com a boca suja. E quando eu falo suja é suja mesmo. Este homem poderia derreter a calcinha de uma freira.

Ele é doce e protetor, sexy e indecente, e tocou fundo meu lado romântico e safado, ao mesmo tempo. Um homem imperfeito irresistível.

Jax Knight é a primeira vista somente um empresário bem sucedido, um profissional, confiante despretensioso, no entanto, ao tirar o terno ele é o todo dominante, sexy e faz completamente o tipo macho alfa. Devido à devastação recente em consequência dos atos de seu pai, Jax decide que já teve o bastante de exposição e está cansado de viver de acordo com a imagem que é esperada dele e agora começará viver de acordo com as suas escolhas e essa resolução o leva a Nova York e a Academia Ralley’s. Inicialmente ele está lá apenas a negócios, mas logo a linha que divide prazer e trabalho fica indistinta quando Jax conhece Lily St. Claire, uma das donas da rede de academias e filha do lendário lutador “The Saint”.

Entre fugir da mídia, treinar e gerenciar e coordenar um negócio, ele se envolve com Lily, mas as coisas são muito complicadas devido ao comportamento psicopata de Caden, lutador e ex-namorado de Lily.

Lily St. Claire é relativamente semelhante a protagonista do livro anterior, ela teve passou por alguns momentos difíceis em seu passado, e mais recentemente a morte de seu amado pai; mas ao contrário das outras personagens, foi mais difícil simpatizar com a personagem e entender seu comportamento. A maior parte das minhas frustrações em relação à história derivou de sua fraqueza e das decisões que ela no que se refere à Caden.

Caden tem atitudes que nos fazem odiá-lo e temê-lo assim que aparece no livro, ele é hipócrita, intimidante e um stalker apavorante entre outras coisas. Devido a todos esses fatores eu achei difícil entender a culpa que Lily carregava pelo fim de seu relacionamento.

A atração entre Jax e Lily é instantânea, mas devido aos problemas com Caden, Lily é excessivamente cautelosa e relutante em levar as coisas adiante. Jax, entretanto, é paciente, amável e solidário. Eu o achei diferente dos outros homens da série, enquanto os outros exalavam força física, Jax tem uma força silenciosa; Ele é sólido em caráter e integridade e abertamente sexy.

Felizmente, Lily logo vê a razão e o que se segue é um relacionamento apaixonado, deixando ambos realizados em todos os sentidos. A meu ver a autora acertou em cheio na personalidade de Jax, ele é quente, é dominador, mas é um cavalheiro, e consegue equilibrar seu lado homem das cavernas com seu lado romântico e isso só fez com que ele ficasse ainda mais apaixonante.

Há algum drama entre o casal e é aí que o elemento “Perdão” entra na história. Eu fiquei um pouco confusa sobre quem precisava perdoar quem e por que, mas há uma conclusão doce para a história e da série.

E a autora ainda nos presenteia com Vince, Nico e Jax no mesmo livro e isso de modo algum poderia ser classificado como ruim. No meu entendimento o perdão fez muito mais sentido nesse momento da trama e gostei demais de como esse desfecho aconteceu.

No final, achei que o enredo era um pouco mais simples e direto que os outros, mas além dos meus problemas com a heroína ainda sim é uma leitura decente com as marcas registradas da autora, as deliciosas cenas tórridas e um protagonista digno de muitos suspiros. Vi Keelend nos deu uma maravilhosa série de lutadores para desfrutar com momentos sinceros, com humor, momentos doces, com algumas pitadas de drama e tudo isso envolto em muita sensualidade. Estou animada para ler outros livros dela e espero que a Editora Charme publique mais séries da autora por aqui.

Série MMA Fighter:

1- O Destruidor de Corações  – Nico Hunter e Elle

2- O Invencível – Vince Stone e Liv

 

 

logo charme editora

 

 

 

Bianca Benitez height=

Quem Escreve

Bianca Benitez 38 anos,técnica de enfermagem,mãe e faz malabarismo para ler no intervalo disso tudo.Apaixonada por romances de época, romances históricos,literatura erótica e chick Lit.

 

 

assinatura.fw

5 respostas a [Resenha] O Sedutor de Vi Keeland !!!

  • Andresa Lee disse:

    Oie!
    Uau, eu já amei esse mocinho e nem li o livro, kkk!
    Gosto muito de livros hot, no momento tô dando um tempo pq infelizmente os enredos se repetem muito e vira tudo mais do mesmo.
    Essa história me pareceu diferente, vou anotar a trilogia na minha listinha pra ver se no futuro me apaixono por um lutador desse.
    Amei amei sua resenha, principalmente sua opinião sincera sobre seus sentimentos com o casal.
    Bjocas!

    Obs: E o que dizer dessa capa?! *-*

  • Thalita disse:

    Olá!
    Eu já ouvi falar muito a respeito desse livro e apesar de achar a premissa interessante para quem curte
    o gênero, não é um livro que está na minha lista de leitura por enquanto. Apesar de ter gostado bastante
    das suas impressões, estou em um momento de livros mais leves e divertidos, então vou passar a dica de
    O Sedutor desta vez.
    Beijos.

  • Oi Bianca ^^
    Faz um tempinho já que dei uma pausa nas leituras hot pelo fato das protagonistas serem submissas aos homens gregos retratados pelas autoras desse gênero literário.
    Tenho certeza que ficaria muito incomodado com a Lily, ela é a típica personagem que me estressa. Já Jax é um personagem que me deixará de pernas bambas, já até fiquei com o seu simples relato de como ele é. Quem não quer um homem que seja atencioso e fofo, mas que na hora do sexo seja um leão, não é mesmo? hauhsauhs
    E que ex babaca! Hipocrisia é horrível! Fico muito triste em ver que existem mesmo pessoas que intimidam seus exs parceiros seja em chantagem emocional ou beirando a violência.
    Fiquei curioso para ver como a autora desenvolvimento esse romance, mas em outro momento quando a vibe dos hot voltar a tomar conta de mim.
    E que capa é essa??? Abala qualquer estrutura!
    Parabéns pela resenha. Obrigado por ser sincera com relação aos personagens.
    Bjs

  • Tony Ferr disse:

    Olá!
    Tudo bem?
    Não conhecia essa autora.
    Pelo que entendi é livro hot, pois pela capa já diz tudo rsrs. Não curto livros com essas temáticas. Mas a quem curta muito!
    Ótima resenha, conseguiu abordar bem sem deixar muito spolier!

    Abraços!!

  • Oi Bia
    Minha Nossa! Que capa mais linda é essa?!
    Amei
    Ainda não li esse livro, mas fiquei interessada em ler, mesmo não gostando muito do tema de MMA, também com uma capa linda dessa e com uma sinopse prometendo um protagonista #tudodebom, acabei colocando na lista de livros interessantes para ler 😉
    Gostei muito da sua resenha.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Editoras parceiras

Romance Histórico na Amazon
PageRank