O Safado do 105

 

Edição: 1
Editora: Essência
ISBN: 8542205162
Ano: 2015
Páginas: 512

Sinopse

A analista de sistemas Raissa Magalhães finalmente compra um imóvel e realiza o sonho de morar sozinha. Assim que ela se muda para a casa de número 104, descobre que seu novo vizinho, que ela apelida de Calvin, é um chef de cozinha alto, bonito, jovem e sarado. Com o tempo, ela descobre que dormir em seu novo quarto será uma missão impossível. Da casa 105, geminada com a sua, chegam, noite após noite, gemidos e gritos de prazer das mulheres que visitam seu vizinho. A vocação do rapaz para a safadeza não só impedirá Raissa de dormir profundamente, mas irá incitá-la e excitá-la de tal maneira que ela, também, começará a frequentar o 105. O desejo de Raissa se transformará em paixão. Só que a analista de sistemas sabe muito bem que se apaixonar por um homem com tamanho currículo sexual pode não ser a coisa mais sensata. Conseguirá Raissa mudar o jeito irresponsável e descompromissado de seu vizinho, fazendo-o se apaixonar por ela? Ou será que almejar um futuro amoroso ao lado de um safado convicto é pura ilusão?

Adicione a sua estante no Skoob

Adquira o seu

 

Impressões:

Raíssa acaba de conquistar a tão sonhada liberdade, está se mudando para sua própria casa e só quer paz e sossego, mas o destino não concorda com seus planos, pois na casa ao lado, geminada a sua mora um lindo, irresistível e delicioso safado, logo nas primeiras noites ela não consegue dormir por conta do enorme barulho do seu vizinho e suas peripécias sexuais, mas ela decide não encrencar com isso, mas ela não imaginava que Calvin, o apelido que ela dá ao vizinho, é muito mais do um mero safado e a vida dos dois estava preste a mudar.

O livro foi lançado pela Editora Essência, após um sucesso enorme no Wattpad, e em 505 páginas narradas em 1° pessoa pela Raissa, mas existem alguns capítulos que são narrados pelo Calvin.

Raíssa esperou 28 anos para ter sua liberdade e enfim conseguiu, ao comprar uma casinha geminada em um ótimo bairro, ela tem seu trabalho, sua vida, mesmo que meio vazia, pois ela não tem amigos, mas gosta da sua própria companhia e agora vai ser muito mais feliz. Independente e segura do quer, nossa protagonista é mulher moderna, mas comum, mas claro tem suas qualidades. Ela conhece seu vizinho logo que se muda e o encontra deliciosamente enfiado em uma cueca boxer da Clavin Klein, daí seu apelido, e ela fica chocada e excitada com as frases de duplo sentido e escancaradamente safadas do seu dele, ela decide que eles devem se respeitar e ficar no nível platônico, mas as investidas de Calvin, combinadas com as noites de sexo selvagem vão deixando Raíssa cada vez mais excitada e desesperada para também ser dele, ela sabe que não vai conseguir nada mais do sexo com ele, e por isso tenta adiar o máximo o envolvimento, mas não consegue fazer isso por muito tempo.

Os dois acabam se dando muito bem, ele se mostra um excelente cozinheiro, atencioso e muito preocupado, o vizinho tem muitas camadas e ela está adorando descobrir cada uma delas.

Caio,como se chama verdadeiramente o safado da casa ao lado é realmente muito promíscuo,mas ele tem seus motivos, depois de perder todo mundo que já amou e não saber como lidar com toda essa dor ele decide que vai viver sua liberdade completa da forma que mais lhe der prazer, ele não se envolve com ninguém e só quer sexo, mas Raíssa é diferente, ele sente atração por ela imediatamente após conhecê-la, mas ela o rejeita e ele não está acostumado com isso e precisa investir para conseguir tê-la em sua cama e durante esse processo ele percebe que se importa muito mais com ela do que pensava ser possível.

Os dois acabam se envolvendo, obvio, mas são tantos fantasmas do passado, tanta dor e fuga que estão enrolados na história que fica difícil manter um relacionamento, mas o amor e Clarice Lispector, sim a famosa escritora, estão presentes e vão acabar guiando essas duas almas solitárias até o desejado final feliz.

Uma trama de tirar o fôlego, tanto pela sensualidade, quanto pela emoção, Mila Wander soube desenvolver com maestria uma história envolvente e muito gostosa, recheada de citações dos livros de Clarice Lispector, o que deixa a trama ainda mais emocionante, mas não acabou, temos muito romance e trechos extremamente engraçados, mas a tristeza também está presente, o que torna o livro completo e profundo.

Calvin e Raíssa são dois jovens comuns, ele marcado pela dor e tristeza, ela pelo amor familiar que a acompanhou a vida toda, determinada e inteligente, Raíssa consegue enxergar muito mais em Calvin, coisas que ele mesmo não faz ideia que ser ou poder e ela luta pelo que acha ser o melhor para os dois, são muitos momentos de sexo explosivo, mas também de decepção, os dois dão alguns passos à frente e muitos para trás, mas como disse Mila consegue nos convencer que o amor existe e que vale a pena lutar por ele.

Os fãs de Clarice Lispector irão se deleitar durante a leitura, Mila soube encaixar perfeitamente a genialidade da autora a cada momento da trama, e mesmo em trechos mais quentes, as citações de Clarice são complementos perfeitos da narrativa, ela está presente em todos os momentos, e como não se apaixonar por um homem declaradamente safado, adepto do sexo mais que selvagem que ainda cita Clarice? Impossível, não acham.

Acho que esse é um dos poucos livros hot que são indicados para todos os tipos de leitores, pois vai agradar aos que amam o gênero mais quente, mas também aos que gostam de uma história mais profunda.

Acho que preciso parar de escrever para não correr o risco de ficar chata e repetitiva, mas vocês precisam entender minha empolgação, fica difícil não ficar assim depois de terminar a leitura.

 

Para quem se empolgou com a resenha a autora Mila Wander estará na Bienal do Rio, no dia 06 de Setembro às 15 horas, no Estande da Editora Planeta no Pavilhão Azul.

 

 

Bianca Benitez height=

Quem Escreve

Bianca Benitez 37 anos,técnica de enfermagem,cursando Letras,mãe e faz malabarismo para ler no intervalo disso tudo.Apaixonada por literatura erótica,históricos e chick Lit.

 

 

assinatura.fw

11 respostas a [Resenha] O Safado do 105 de Mila Wander !!!

  • Juliana Souza disse:

    Oie Bia!!!

    Eu lia esse livro da Mila no Wattpad, mas meu celular enlouqueceu e acabei me perdendo na história. Para minha sorte ele esta em formato físico e estou esperando um promo boa para comprar o meu, amei a escrita da Mila.
    Sua resenha esta ótima e fiquei com vontade de voltar a ler o mais breve possível.
    Bjus
    Juh – Surtos da Juleka

  • Sabrina Miranda disse:

    Momento: como me sinto quando vou falar mal de um livro que todos gostam! hahahaha
    Menina, eu detestei esse livro! kkkkkkkk E olha que eu leio hots praticamente todo dia, até aqueles mais pesadões internacionais que só saem em traduções de pdf.
    O livro é cansativo, repetitivo e a protagonista é muito nóia, acho desnecessário as frases ‘populares’ dela, como créu na velocidade 6, ou quando ela cita que vai cagar…. Além de que quando tem uma briga com ‘Calvin’ fica tão avuada que perde o serviço.
    Em fim, lendo Despedida de Solteira, outro livro da Mila, você percebe muita diferença na escrita, nem parece a mesma autora, Safado foi uma decepção que só li pra ver porque tanto amor e ódio dos blogueiros com ele..
    Em fim, desculpa estar criticando um livro da sua resenha, só estou falando o que achei dele.. rsrsr

  • Joyce disse:

    Bianca eu amo esse livro, acompanhei pelo wattpad e olha que normalmente não consigo devido a correria, Calvim é um safado rss e ao mesmo tempo frágil com suas dores e perdas e Raissa vai abalar suas estruturas e deixa-lo sem chão . Um livro repleto de emoções e frases de Tia Clarice que amo. beijos

    Joyce
    http://www.livrosencantos.com

  • Silvana disse:

    Olha eu li sua resenha, mas sinceramente o livro não me atraiu não.
    Eu acho que no momento eu não pegaria para ler, mas quem sabe mais pra frente.
    Espero poder conhecer a obra melhor. Mas eu sinceramente estou com tantos livros para serem lidos
    que nem tenho cabeça pra comprar mais agora =x
    Espero poder ter a chance de tirar as minhas conclusões assim que der.
    Parabéns pela sua resenha. Ficou muito bem escrita =]

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/08/resenha-perdida.html

  • Francine Porfirio disse:

    Que bela resenha! Adorei.
    Confesso que quando soube desse livro, pensei que seria “mais do mesmo”, mas fico feliz ao ver que me enganei. 🙂 Parece ser uma ótima leitura! E com direito a personagens cativantes. O número de páginas, nesse caso, não me assusta. Espero ter a chance de adquirir a obra em breve.

    Beijos!
    http://www.myqueenside.blogspot.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Editoras parceiras

Romance Histórico na Amazon
PageRank