Back to top

[Resenha] O Risco de Rachel Van Dyken

O Risco

Edição: 1
Editora: Suma de Letras
ISBN: 9788581053066
Ano: 2015
Páginas: 296

Sinopse

Beth nunca fez nada de arriscado. De inconsequente. De divertido. Isso é, até acordar em um quarto de hotel ao lado de Jace, um senador sexy, que ela reencontrou em uma festa de casamento na noite anterior.
O problema é que sua última lembrança da noite é estar na cama, abraçada a uma caixa de biscoitos, chorando copiosamente. E Jace também não se recorda de muito mais. Outro problema? Eles foram fotografados entrando juntos no hotel, e agora a mídia está em polvorosa, especulando quem é a misteriosa acompanhante do senador. Uma amiga? Uma antiga namorada? Uma… prostituta?
O que deveria ser um encontro casual transforma-se em uma aventura de seis dias: a fim de que escapem do assédio dos repórteres, vovó Nadine os envia para um resort no Havaí. Para Beth, são seis dias de conto de fadas junto ao homem por quem é apaixonada desde a adolescência. Para Jace, são seis dias para esquecer as mágoas do passado e aprender que, às vezes, o amor exige atos de coragem.

Adicione aos seus desejados no Skoob

Adquira o seu

Impressões

Vovó Nadine está de volta com seus esquemas e armações, agora para juntar o casal Beth e Jace e dessa vez ela parece ter enlouquecido de vez. Depois de serem drogados pela vovó, os dois se encontram em meio a um escândalo e o Senador Jace ….. precisa mais uma vez seguir os conselhos da vovó Nadine,que jura poder resolver toda a enrascada em que eles se meteram.

Terceiro e aparentemente o último, ou não, volume da série dos irmãos Titus, em 292 páginas, divididas em 38 capítulos, um prólogo e um epílogo, com narrativa em 1° pessoa, alternando os pontos de vista de Beth e Jace.

Beth é uma mulher linda, muito inteligente que nunca conseguiu acertar no quesito homem, ele até teve alguns namorados, mas nenhum que a tocasse profundamente, tanto que ainda é virgem aos 30 anos, a única experiência digna de ser lembrada foi em seu baile de formatura, depois da humilhação que ela passou com Brett Xander, um menino a salvou e o beijo dele a fez acreditar em príncipes encantados, mas ele também foi embora e ela nunca mais encontrou nada como ele então se dedica exclusivamente ao trabalho, e morre de medo de virar a velha dos gatos.

Jace sempre fez tudo o que os seus pais queriam, sempre certinho, as melhores notas e tudo o que ele queria da vida é que sua carreira como político decolasse, mas ele sabia que algo havia acontecido na noite em que ele levou sua prima ao baile de formatura,ele conheceu uma linda garota,a salvou de um valentão e a beijou,e foi o melhor beijo de sua vida,e ele soube ali que ela era a mulher de sua vida,mas ele não lembrava em como se metera em um acidente aquela noite e depois de passar meses em coma,acordou diferente,mesmo sem se lembrar de muita coisa. Agora ele era um influente senador, solteiro e que não acreditava no amor, depois do desastroso rompimento com sua ex-noiva, após pegá-la na cama com um amigo, ela fez questão de inverter as coisas e difamá-lo para a imprensa. Agora ele só pensava em sua ascensão política, encontrar uma boa mulher e viver um casamento de aparências, sem nenhum tipo de sentimento envolvido.

Mas vovó Nadine tem outros planos para esse casal e eles são dragados para o meio das armações dela e acabam descobrindo uma atração enlouquecedora entre eles, o que ele tenta negar, mas Beth quer romance ,mesmo que seja um de mentirinha,então para salvar sua pele e sua carreira Jace aceita os desmandos da vovó e promete um tempo de romance a Beth,mas como ir embora quando tudo isso acabar? Ele vai ser capaz de virar as costas para a linda Beth?

Eu sei que os protagonistas são Jace e Beth, mas a meu ver vovó Nadine rouba completamente a cena ela nos diverte, nos emociona e nos proporciona muitas gargalhadas. Nesse livro a vovó está ainda mais destemida e despojada e nos mostra do que ela realmente é capaz. Nadine consegue manipular adultos inteligentes como se fossem pecinhas de xadrez e no fim consegue o que quer, mesmo que os meios sejam difíceis e tortuosos.

Jace e Beth são obrigados a encarar seus medos e carências e juntos vão descobrindo gradativamente que podem sim serem felizes no amor, mas claro com muita resistência e desencontros, os dois ficam frente a frente com seus maiores temores, Beth por se achar chata e incapaz de despertar o amor e o interesse de um homem lindo e Jace, que terá que enxergar o que ele vai perder se abrir mão do amor definitivamente. Esse livro é bem sexy como os outros só que muito mais engraçado por conta do casal e claro da Vovó Nadine. E de bônus ainda podemos rever os outros casais e matar a saudade.

Um livro leve e divertido, um romance gostoso de ler e vivenciar, apesar de que no início achei que o livro não era tão bom quanto os outros, mas no decorrer da leitura vi que não, ele é tão agradável quanto o primeiro e o segundo.

Leitura indicada para os que se apaixonaram pelos irmãos Titus e viraram fã da narrativa da Rachel Van Dyken, mas também para aqueles que amam um bom romance com pitadas de sensualidade e diversão.

 

 

Livro gentilmente cedido para resenha por

Logo-SUMA-NOVO

 

Bianca Benitez height=

Quem Escreve

Bianca Benitez 37 anos,técnica de enfermagem,cursando Letras,mãe e faz malabarismo para ler no intervalo disso tudo.Apaixonada por literatura erótica,romances de época, romances históricos e chick Lit.

 

assinatura.fw

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *