Para_sempre_de_Ella_e_Micha_O

 

Edição: 1
Editora: Geração
ISBN: 9788581301822
Ano: 2014
Páginas: 336
Tradutor: Marsely Dantas

Sinopse

Jessica Sorensen está de volta com o segundo volume da série, três vezes mais hot!
Ella e Micha começaram a namorar. Ella está na faculdade em Las Vegas. Micha saiu em turnê com sua banda de rock. Tudo parece se encaminhar para uma relação estável. Mas não é o que acontece. Pesadelos começam a assombrar Ella. O medo de ser abandonado persegue Micha aonde quer que ele vá. Tudo o que enfrentaram antes não pode ter sido em vão… eles não podem perder um ao outro. Ou podem?
Os dois irão sentir essa verdade na pele quando a distância começa a se revelar mais destruidora do que eles poderiam imaginar.
Ciúmes, segredos e fantasmas do passado ressurgem ainda mais ferozes, enquanto as vivências sexuais se incendeiam, apimentadas por jogos sensuais, bebedeiras e muita velocidade nas estradas do oeste americano.

Adicione aos seus desejados no Skoob

 

 

Impressões

 

Ella e Micha estão de volta, suas vidas continuam conturbadas, Ella está a um passo do seu lado negro, mas agora ela tem Micha e os dois terão que aprender a lidar com todos os percalços dessa jornada.

O segundo livro continua a história desses dois personagens tão marcantes em 334 páginas , onde a trama é narrada alternadamente por Ella e Micha, assim como no primeiro livro da série.

Ella Daniels está de volta à faculdade e morre de saudade de Micha que está na estrada com sua banda e ela tem que enfrentar todos os seus problemas e ainda contornar o ciúme, a saudade e as dúvidas com esse relacionamento à distância.

A personagem está fazendo sessões com uma terapeuta e tentando externar todos os seus traumas do passado, a morte da mãe, seus temores e o relacionamento com sua problemática família, ela precisa trabalhar seu lado negro, seus piores pensamentos e a forma como lida com a vida e os problemas, Micha é o amor de sua vida, mas até com ele, Ella não consegue ir em frente, tem enormes barreiras a vencer e durante todo o livro tenta ir adiante, enfrentar tudo isso para conseguir ser a mulher que acha que o Micha precisa.

Eu consegui compreender o que Ella estava passando, e simpatizei com seus sentimentos. Ao mesmo tempo, me deixou um pouco louca de raiva. Ella simplesmente não conseguia parar de empurrar Micha para fora de sua vida, entendo que nunca foi sua intenção machucá-lo, mas Ella sentia que essa era a única maneira de se manter inteira. Porém esses dois têm uma ligação e a conexão entre eles é profunda,  Ella e Micha conhecem a mente um do outro como ninguém mais.

Micha Scott está fazendo o que mais queria, na estrada, tocando com sua banda, mas nem tudo é como ele esperava que fosse, para começar Ella está longe e parece cada vez mais distante com todas as suas questões mal resolvidas. Micha percebe que é com Ella que quer e deve estar, mas sabe que ela ainda não está preparada para isso.

Esse livro mexeu demais comigo, pois me identifico com o lado mais sombrio de Ella, são tantos pensamentos ruins e tanta dificuldade em viver com as outras pessoas, mas ela está tentando e a terapia ajuda muito, porém ela guarda dentro de si alguns monstros que somente ela mesma pode vencer, e a autora soube nos levar em uma jornada de autoconhecimento e cura de uma garota que só conhece o sofrimento e acha que não merece ser feliz, mesmo com todo o amor que ela recebe de Micha, a vida é difícil para ela, Lila está ao seu lado,assim como Ethan,mas ela tem que lidar com seus fantasmas sozinha, assim como tem que lidar com seu pai e seu irmão.

Micha é o melhor tipo de cara. Ele é doce, sexy, gentil, compreensivo e completamente perfeito para Ella. A vida não foi suave com ele também, mas ele realmente se esforça para fazer o melhor. Micha chega com tudo para roubar seu coração de forma irrevogável neste livro.

Apesar de tudo que os separa, ele não desiste da mulher que ama, e mesmo quando tudo está contra eles,quando Ella está contra eles,ele persevera e se mostra o personagem mais apaixonado e apaixonante de todos os tempos, a sua dedicação, sua adoração a Ella é encantadora e fiquei suspirando por esses dois o livro todo. Apesar de todo o drama e sofrimento O Para Sempre de Ella e Micha possui a narrativa mais emocionante que conferi nos últimos tempos, equilibrando todos os elementos presentes de forma magistral, contribuindo para uma história coesa, apaixonante e crível e a química entre os dois continua eletrizante!

Quem se apaixonou pelos personagens no primeiro livro, irá se extasiar com a continuação, irá sofrer e amar junto com eles e ficar muito emocionado ao final da história.

Esta é uma história de amor inesquecível, repleta de muitas emoções… Aceitação… Restauração… E com toda certeza ETERNA.

 

760650._SY540_

 

 

Bianca Benitez height=

Quem Escreve

Bianca Benitez 37 anos,técnica de enfermagem,cursando Letras,mãe e faz malabarismo para ler no intervalo disso tudo.Apaixonada por literatura erótica,romances de época, romances históricos e chick Lit.

 

 

assinatura.fw

4 respostas a [Resenha] O Para Sempre de Ella e Micha de Jéssica Sorensen !!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Editoras parceiras

Confesse na Amazon !!!

Romances de Época na Amazon

PageRank