capa leão ferido_14mm.indd

Edição: 1
Editora: Arqueiro
ISBN: 9788580414899
Ano: 2016
Páginas: 240
Tradutor: Ana Rodrigues

Sinopse

Cada livro da coleção Signos do Amor é inspirado nas características de um signo do Zodíaco. Esta história se baseia na mitologia de Leão e fala sobre as segundas chances que a vida nos dá.

Leo se apaixonou por Evie quando os dois ainda eram crianças, no lar adotivo temporário em que viviam. No futuro difícil que parecia guardado para ele, a única certeza de seu coração era que nada jamais o afastaria daquela garota.

Mas, na adolescência, ele foi adotado e teve que se mudar para outra cidade. Durante oito anos eles ficaram afastados contra a vontade e, nesse tempo, Leo precisou superar muitos obstáculos – sobretudo os problemas criados pela mãe adotiva – para se tornar o homem que merecesse Evie e pudesse finalmente buscá-la.

O reencontro, porém, não foi fácil e Leo teve que se esforçar para se reaproximar de Evie, reconquistar seu amor e, com sua ajuda, deixar para trás toda a tristeza de uma infância de abandono.

Em O Coração do Leão, Evie narrou seu lado desse romance. Agora, em O Leão Ferido, é a vez de Leo contar tudo o que lhe aconteceu e revelar o desfecho dessa história de amor

Adicione aos seus desejados no Skoob

Adquira o seu : Amazon | Submarino 

 

 

 

Impressões

 

Este livro é um complemento do romance O Coração do Leão, é essencialmente a mesma história, mas do ponto de vista do herói. Admito que quando este livro saiu, eu fiquei empolgada em conhecer a visão do protagonista para a história. Eu estava feliz com o primeiro livro, mas queria mais, e eu adorei conhecer seu ponto de vista! Acho que gostei até mais do  que o primeiro!

 

No primeiro livro temos todo o livro pela perspectiva de Evie, e neste livro a expectativa é que você saiba desde o início, tudo o que acontece com o nosso protagonista, por isso certifique-se de ter lido o primeiro livro antes mesmo de tentar este! Então não há nada que eu posso dizer sem estragar O Coração do Leão para você, então se você ainda não leu, por favor, não leia mais esta resenha.

SPOILER DO PRIMEIRO LIVRO

Para aqueles que leram O Coração do Leão, vocês vão ficar felizes em saber que este não é apenas uma releitura em outro ponto de vista da história original. Obviamente, algumas cenas são repetidas, mas como é Leo que a conta tudo todas as situações tem uma inclinação diferente e este livro me mostrou tudo o que eu queria saber.

Leo e Evie compartilharam uma infância difícil. Tanto no sistema de adoção, quanto nos lares a que foram designados, eles foram tratados terrivelmente, mas encontravam conforto e felicidade um no outro, e mesmo com tão pouca idade, eles se apaixonaram. Leo foi adotado quando tinha 15 anos e prometeu voltar para Evie quando ela completasse 18 anos, mas ele nunca mais voltou. Oito anos se passaram desde que eles se viram, Leo passou pelo inferno e lutou muito para sair do outro lado, e enfim está pronto para enfrentar seu passado e reivindicar a menina que ele nunca esqueceu.

Gente, eu adoro ler sobre esses dois juntos! Eu sei que eu já li tudo isso antes, mas eles são incríveis juntos! Eles superaram muito coisa para chegar onde estão e ambos são muito bem ajustados, considerando tudo o que eles passaram. Eles são fantásticos, como personagens individuais, mas juntos eles simplesmente brilham! As coisas progridem rapidamente, mas realisticamente entre eles, e eles se encaixam tão bem! Eles vão deixar os sentimentos há muito guardados serem externados, e não vão deixar suas dificuldades do passado ditar o que vai acontecer daqui para frente entre eles. Não há nenhum jogo, eles só aceitam o que está se desenvolvendo entre eles e se jogam. Seus sentimentos um pelo outro são intensos e sua relação é muito emocional, mas eles também se divertem juntos, eles se provocam e brincam como deveriam ter feito quando crianças, e os doces pequenos gestos se transformam nos mais exuberantes. É tudo muito especial entre eles.

Eu adorava sentir a profundidade do amor de Leo por Evie, a adoração completa e absoluta dele, e seu compromisso em tornar a vida dela melhor e construir um futuro para eles. Ele é um homem fantástico, e seu suporte a sua menina, e sua lealdade inquestionável e devoção a ela é linda!

As cenas de amor no ponto de vista do Leo são um pouco diferentes, pois ele coloca todo o seu emocional nessas cenas, seu coração já está completamente tomado e durante as cenas de sexo a gente consegue perceber como ele derrama todo o seu amor no ato.

Mas, mais do que apenas um romance para aquecer o coração do leitor, este livro é a história de Leo, que nos mostra os diferentes lados que compõem este homem incrível. Nós vemos flashbacks de seu passado, assim como todas as outras coisas que ele estava lidando enquanto tentava encontrar uma maneira de reencontrar com Evie. Não há dúvida de que a vida o tem tratado injustamente e que Leo realmente passou por um inferno pessoal, mas ele conseguiu superar tudo, não sem cicatrizes claro, seguindo seu coração para tentar fazer as pazes com Evie , essa é a última etapa na caminhada de sua redenção, e isso é bonito de ver.

Mas existem segredos e surpresas, e mesmo que a gente já sabia que eles estão chegando, ainda assim me sentia emocionada, e meu coração apertou de alegria no final feliz. E depois ainda há um epílogo contado pela Evie que nos leva mais para o futuro, para que a gente tenha a chance de ver como tudo funciona para eles, e o futuro deles é tão, tão lindo!

 

Eu amei este livro. Estou tão feliz que eu decidi lê-lo, e recomendo-o como um companheiro maravilhoso para o primeiro livro.

 

 

Livro gentilmente cedido para resenha por

arqueiro

 

 

Bianca Benitez height=

Quem Escreve

Bianca Benitez 38 anos,técnica de enfermagem,cursando Letras,mãe e faz malabarismo para ler no intervalo disso tudo.Apaixonada por literatura erótica,romances de época, romances históricos e chick Lit.

 

 

assinatura.fw

7 respostas a [Resenha] O Leão Ferido de Mia Sheridan !!!

  • Olívia disse:

    Olá

    Eu já li tanto o primeiro livro como esse e gostei bastante da escrita da autora, da forma como ela conduziu a história,das criticas sociais que ela faz, mesmo sendo um romance previsível, a leitura é tão gostosa que você não consegue parar de ler e quando ver já terminou o livro.

    Bjss

  • Camila Tebet disse:

    Olá! Eu acho muito bacana o fato da autora se basear nos signos do zodíaco. Acho que deve ter ficado uma mistura bem interessante. Não sabia que esse livro contava a história sob um ponto de vista diferente, mas achei bacana, ainda mais que você disse que dá pra conhecer outras facetas do Leo, assim como saber mais sobre seu passado. Fiquei bem curiosa e com vontade de ler! Beijos e obrigada pela dica.

  • Carolina Neves disse:

    Olá,
    Eu não conheço esse livro, apenas vi nos lançamentos da arqueiro. Como não conheço o primeiro, não vou ler esse de primeira, obvio kkk’ Queria conhecer o primeiro, mas ainda assim fiquei bem curiosa, para saber se ele consegue reconquistar ela ou não.
    Beijos,
    Delírios Literários da Snow

  • Lara Caroline disse:

    Olá Bianca!
    Tenho tido interesse nessa série e gostei muito dessa história em particular. Pretendo lê-la, pois gosto bastante de conhecer os dois lados da história e geralmente o ponto de vista masculino é bem interessante. Confesso que, assim como você pediu, não li à partir do aviso, quero conhecer por mim mesma a história. Obrigada pelo aviso, haha.

    Abraços, Lara.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Editoras parceiras

Romance Histórico na Amazon
PageRank