ojeitoquemeolha

Edição: 1
Editora: Novo Conceito
ISBN: 9788581635958
Ano: 2014
Páginas: 272
Tradutor: Marsely de Marco Martins Dantas

Sinopse

O Jeito que me Olha – Depois de construir uma sólida carreira como detetive particular – especializado em casos de infidelidade -, Rafe Sullivan perdeu a fé nas relações humanas. As únicas histórias de amor verdadeiro que conhece são a dos seus pais e as dos seus primos, que Vivem na Califórnia.

Quando Rafe precisa sair de Seattle para descansar e esfriar a cabeça, sua irmã, Mia, sugere uma temporada na cidadezinha onde a família costumava passar as férias de verão. No cenário de sua infância, Rafe reencontra Brooke Jansen, que, de garotinha doce e inocente, transformou-se em uma mulher de beleza incomum.

Nenhum dos dois consegue ignorar o clima de sedução, e é Brooke quem toma a iniciativa: ela propõe a Rafe um caso de verão, sem amarras nem cobranças. Rafe luta para convencê-la de que eles devem continuar sendo apenas amigos… embora ele mesmo não esteja 100% convencido disso.

Adicione a sua estante no Skoob

Adquira o seu

 

Impressões

Rafe Sullivan trabalha em uma agencia de detetives em Seattle, está cansado de dizer às mulheres que seus maridos são infiéis,quando sua irmã Mia entra em seu escritório com a notícia que a casa em que eles passaram suas férias na infância está à venda ele decide ir comprá-la e ir até lá,mas ele não imaginava que iria encontrar muito mais que o lugar lotado de boas lembranças do passado.

Narrativa em 3° pessoa, onde podemos conhecer todos os lados da trama, e em 270 páginas conhecemos a história de Rafe e Brooke. A capa segue a linha dos outros livros da série, mas eu particularmente não gostei muito do modelo.

Rafe vive de forma estável, mas é extremamente voltado ao trabalho, este que tem deixado frio e descrente, pois sabe que nenhum casamento pode terminar bem, todos os que ele vê em seu dia a dia terminam em traição, seus únicos modelos de amor de verdade são seus pais e os seus primos da Califórnia, ele está saturado de dar notícias ruins a mulheres frágeis e carentes, isso tudo tem mexido demais com ele, que se sente cada vez mais distante da felicidade, ele é bem sucedido em seu negócio, mas não é mais o suficiente.

 

Só Rafe estava preso a um negócio bem-sucedido que acabava com a vida dele dia após dia.”

 

Mia, sua irmã que é impossível de domar, e que sabe tudo o que se passa com ele, somente com um olhar decide que ele deve comprar a casa que seus pais perderam em um momento difícil da vida deles, e ele aceita a sugestão imposta pela irmã e em um fim de semana vai para o lago rever a antiga casa, que está em péssimo estado, mas para sua surpresa na casa vizinha ainda mora Brooke Jansen, a menina com eles brincavam na infância e ela se transformou em uma linda mulher, mas o que ela estaria fazendo ali, na casa de seus avós?

 

Droga,ela era fofa.E sexy.Quem diria que essa seria uma combinação tão irresistível?”

 

Brooke escolheu viver na cidadezinha em que passava as férias, largar tudo e viver das deliciosas trufas que fabrica, ela está crescendo nos negócios e com a ajuda de um contador de confiança dos pais, esses mesmo que sempre duvidam dela e a tratam como se ela ainda tivesse 05 anos de idade, ela precisava dessa distância e viver na casa dos seus avós após eles falecerem parecia à coisa certa a fazer.

Os dois se reencontram e a atração é instantânea, mas eles se seguram, pois serão vizinhos e terão que se ver sempre, mas o concerto da casa vai levar muito mais tempo do que Rafe imaginava e até que ela se torne habitável ele precisa ficar com Brooke, o que incendeia ainda mais as fagulhas de atração entre os dois, mas Rafe tem sérios problemas de confiança e muitas neuras com segurança, e o que Brooke mais quer é ser selvagem e irresponsável, e acha que seria uma ótima ideia ser as duas coisas com Rafe.

 

Rafe Sullivan era a pessoa mais despreocupada,mais maravilhosamente selvagem, que ela já tinha conhecido.”

 

Enquanto a atração aumenta e Brooke quer ser selvagem com Rafe, pois para ela ele é a definição perfeita dessa palavra, ele se preocupa com a segurança dela e faz tudo o que está acostumado a fazer com seus clientes, mas Brooke demonstra ser cada vez mais a pessoa certa para ele, mas suas desconfianças são muitas e ele não se entrega ao que está sentindo. Brooke não aceita as recusas de Rafe e os dois acabam se envolvendo sexualmente e o que eles achavam que seria incrível e muito mais para os dois, eles precisam um do outro, e os sentimentos vão se confundindo com a convivência.

 

A garotinha dentro dela tinha se jogado nos braços dele…mas era a mulher que queria ficar cada vez mais próxima.”

 

Mas as precauções de Rafe vêm à tona e Brooke não sabe como lidar com toda a bagagem dele, e eles se separam.

Será que o amor pode vencer anos e anos de desconfiança e descrença em relação a esse mesmo sentimento?

Mais um lindo romance bem escrito da autora Bella Andre, e ele é tão envolvente quanto seus outros livros, e ficamos torcendo para que o casal se acerta apesar de todos os problemas.Conhecemos ainda um pouco da família de Rafe e ficamos imaginando quantas histórias amor a autora ainda vai nos contar.

Apesar de seguir a linha dos outros, O Jeito que Você me Olha não é somente uma versão meio diferente, Rafe tem sua própria história e não há nada de repetitivo e cansativo nela, os personagens são fortes e sabem bem o que querem e não ficam vacilando muito ante as dificuldades. Esse livro conta a história de um homem e uma mulher que são maduros e que encontram o amor apesar de todos os seus erros e problemas,pode não ser o meu favorito da série,mas tem um lugar bem especial no meu coração.

Os fãs da autora vão amar o livro e todos aqueles que gostam de um bom romance também.

 

Livro gentilmente cedido por

novo conceito

 

 

 

 

 

Bianca Benitez height=

Quem Escreve

Bianca Benitez 36 anos,técnica de enfermagem,cursando Letras,mãe e faz malabarismo para ler no intervalo disso tudo.Apaixonada por literatura erótica,históricos e chick Lit.

 

assinatura.fw

14 respostas a [Resenha] O Jeito que me Olha de Bella Andre !!!

  • Graciele Nascimento disse:

    Ola !!!!!
    Tudo bem, ja estou terminando de ler os livros dos sullivan esse livro ” O jeito que voce me olha conta historia da familia dos sullivans ou é outra historia fiquei um pouco perdida agora podera le ajudar. Desde ja agradeço

  • Pamela disse:

    Oi Bianca, tudo bem?

    Estou com este livro em casa pra ler. Falta só ele e o último e concluo mais uma série com sucesso! Adoro esse tipo de leitura rápida. E mal vejo a hora de ter outros livros da Bella pra acompanhar!

    Beijos

  • Driely Meira disse:

    Oiee ^^
    Já me perdi nessa série *-* o último livro que eu tenho aqui é “Quero ser seu”, mas me lembro de ter lido um ou dois em pdf, então está difícil…haha’ Pela sua resenha e sinopse, acredito que ainda não tenha lido esse livro. Preciso me organizar *-* Adoro a série ♥ Fiquei animada ao ver que você gostou, e mais ainda ao saber que a história não é 100% igual às outras.
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

  • Diana Canaverde disse:

    Olá… Bianca, tudo bem?

    Adorei a resenha, porque simplesmente amo romances e sou louca para conhecer a escrita envolvente de Bella André… ainda não tive a oportunidade, mas acredito que logo logo irei conhecer… nada melhor como um romance gostoso de ler em uma tarde chuvosa…. esse cairia perfeitamente bem… Xero!

  • Oie, Bianca!
    Não gosto desse tipo de livro e nunca li nada semelhante, na verdade. Não tem nada a ver com o que gosto ou costumo ler, mas fico feliz quando vejo que a maioria dos leitores aprova os livros de Bella Andre. Não há nada mais gratificante do que terminar uma obra imaginando que a leitura foi mais do que satisfatória!
    Com carinho,
    Celly.

    Me Livrando ❤

  • Mayara Milesi disse:

    Oi Bianca, adorei a resenha
    Eu nao entendo a NC referente essa capa sabe? As tres primeiras capas sao lindas… ai então eles resolvem tudo preto ai do quinto ao oitava as capas sao pretas ai vem esse com a capa amarela e entao o nono a capa preta de novo ahhhhhhhhhhhhhhhh fica feio poxa kkkkk

    Mas isso nao impede a minha vontade de ler esse livro por amar a série

    beijos
    http://livrosetalgroup.blogspot.com.br

  • Olá Bianca!
    Ta aí uma série que preciso terminar. Só li os dois primeiros livros e gostei bastante.
    Quero muito conhecer a vida e o jeito dos outros Sullivans. A história de Rafe e Brooke parece ser intensa e marcante. Fiquei bastante curiosa para ler e saber o que irá acontecer no desenrolar da história.
    Beijos

    Li
    literalizandosonhos.blogspot.com.br

  • simeia silva disse:

    Olá flor, apesar do formato da história estar diferente dos outros, vi que mesmo assim você gostou da história.

    Ano passado ganhei três livros dessa série e troquei por outros que eu queria muito ler, porque nunca gostei de livros nesse gênero, nesse segmento.

    Mas até que depois de ler alguns livros de romances mais calientes, eu comecei a olhar essas histórias com olhares mais amigos. Quem sabe não leio a serie algum dia e conheça essa família que é tão falada na blogosfera.

    bjs

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Editoras parceiras

Mr. Romance na Amazon !!!

Romances de Época na Amazon

PageRank