Back to top

[Resenha] O Invencível de Vi Keeland !!!

o-invencivel

MMA Fighter #2

 

Edição: 1
Editora: Charme
ISBN: 9788568056141
Ano: 2015
Páginas: 320
Tradutor: Monique D’Orazio

Sinopse

Conheça Liv Michaels.

Podem ter passado sete anos, mas conheço-o em qualquer lugar. Claro, ele cresceu em todos os lugares certos, mas os seus cativantes olhos azuis e o sorriso arrogante estão exatamente do jeito que me lembro. Mesmo que eu prefira esquecer.

Liv Michaels está quase lá. Ela é inteligente, determinada e está perto de conseguir o trabalho que sonhou por anos. O tempo curou suas feridas antigas e, até mesmo, seu coração partido da devastação de ser esmagado por seu primeiro amor.

Conheça Vince Stone.

As mulheres adoram um lutador, especialmente um bom. Sorte minha que sou muito bom. Mas há uma mulher que não está interessada. Não uma outra vez.

Vince “o Invencível” Stone é a fantasia de toda mulher… forte, sexy, confiante e totalmente no controle. Ele cresceu no meio do caos e aprendeu a nunca se envolver. Ele acredita que o amor pode derrubá-lo. Ele adora as mulheres, trata-as bem, coloca suas próprias necessidades antes da sua… nos momentos a dois. Mas, com a maior luta de sua vida se aproximando, seu foco deve estar no treinamento.

Quando o destino coloca Vince e Liv juntos novamente, não há como negar que a química ainda está lá. Mas será que Vince pode apagar as velhas cicatrizes do seu passado? Ou será que Liv é quem irá machucá-lo?

Adicione aos seus desejados no Skoob

Adquira o seu: Amazon | Saraiva | Americanas 

 

Impressões

Segunda chance para o romance, de amigos de infância para amantes, esse é o enredo do segundo volume da série MMA Fighter.

Vinny e Liv se conheceram enquanto estavam na escola. Liv foi monitora de um perturbado Vinny adolescente e foi atraída por um garoto lindo, gentil, mas cheio de problemas e terrivelmente inconstante. Liv era uma menina boa e cheia de inocência, algo que Vinny almejava e ao mesmo tempo não queria macular com as sujeiras da sua vida e personalidade, a saída então foi se afastar de Liv e nunca mais olhar para trás.

Sete anos mais tarde Liv é uma jornalista em estágio, disputando uma vaga no seu emprego dos sonhos. Ela pode até não estar muito feliz com a matéria que recebeu, Liv precisa entrevistar uma celebridade local do mundo da luta, mas ela vai fazer o que precisa para garantir que esse emprego seja seu. A última coisa que espera é que o homem que pode garantir que a vaga seja sua é o mesmo que quebrou o seu coração quando ela tinha 16 anos.

Vinny não consegue acreditar que Liv está de volta em sua vida e é como se os últimos sete anos nem tivessem passado. Vinny sabe que partiu o coração de Liv quando foi embora, mas ele sabe o que quer agora e principalmente, sabe o que fazer para conseguir. E o que ele quer é Liv.

Mas Vinny não é o mesmo menino que do passado, e quando ele vê novamente a mulher que nunca esqueceu,sabe que não será capaz de deixar que ela saia de sua vida mais uma vez.

Vinny é a combinação perfeita de macho alfa e homem doce, exigente e completamente ciente de queria fazer dar certo com Liv como não conseguiu no passado. Em alguns momentos a parte arrogante e home das cavernas dele era muito exacerbada, mas, ao mesmo tempo, ele tinha esse lado doce que me fazia querer colocá-lo no colo.

Se você gosta, lutadores sexy de MMA com um vocabulário sujo e pesado, então esta série é uma leitura obrigatória. Eu realmente gostei muito do primeiro livro, e esse segundo fez com que eu me apaixonasse ainda mais pela narrativa da autora.

Há algo sobre Vince que faz com que a gente queira agarra-lo logo nas primeiras páginas. Ele é mulherengo, e ele não está exatamente procurando alguém para se amarrar e nem precisa, com todas aquelas mulheres disponíveis, então ele nem sequer tem que fazer muito esforço, as mulheres praticamente se jogam em cima dele.

Mas sob o exterior hardcore e sexy, existe um homem com a alma arruinada, que cresceu de modo tortuoso, cuidando de si mesmo e, com uma mãe drogada de quem ele teve que tomar conta durante anos, todos esses problemas em casa e todo o ódio contido dentro dele o fazem acreditar que o amor não é para ele. Estabilidade não faz parte de seu mundo. Mas, de uma hora para outra, uma explosão de fatos e pessoas do seu passado mudam tudo.

Eu amei Vinny e Liv juntos. Eu amei os flashbacks do passado e saber como eles se conheceram e se apaixonaram… Na verdade, mais algumas cenas do passado dos dois teria sido maravilhoso.

Como já se conhecem e já se sentem muito atraídos um pelo outro, tudo acontece de forma rápida e intensa entre Vinny e Liv, até que ela é convidada para expor uma história que poderia esmagar Vinny e tudo o que ele acredita sobre seu passado. Este fato vai fortalecer o que eles têm ou afastá-los de vez, mas se Liv se recusar a escrever essa história, vai perder o emprego que sempre sonhou em ter, mas vale a pena conseguir realizar seu sonho profissional, mas arruinar Vinny no processo?

Isso não pode de jeito nenhum acabar bem.

Ela não quer magoá-lo, expondo a verdade e fica dividida entre o trabalho que ela sempre sonhou e o homem por quem está apaixonada e isso tudo é torturante para ela.

Eu tenho uma queda enorme por histórias em que amigos se tornam amantes, onde autores nos deixam a mensagem de esperança,em que segundas chances acontecem e servem para nos devolver algo que perdemos.

A progressão do relacionamento foi escrita de forma primorosa. Vi Keeland não se apressou no felizes para sempre,o que tornou o relacionamento crível e comovente.O leitor acompanha cada fase dessas duas pessoas que se encontraram no passado,se perderam e se reencontraram para poder enfim consumar esse amor,ou será que mais uma vez a vida vai separá-los.

Nitidamente esse livro se encaixa no gênero hot, mas engana-se quem acha que encontrará somente sexo nele, superação, amizade, problemas com drogas e controle de raiva são apenas alguns dos sentimentos abordados na trama, fazendo com que O Invencível seja um livro complexo, profundo, mas ao mesmo tempo leve, quente e gostoso de ler.

O final foi perfeito. O que Liv fez por Vinny no final, bem, foi tão perfeito. Ela redimiu-se completamente de esnobá-lo no início, depois de tudo o que fez pelo homem que realmente ama.

Esta série está ficando cada vez melhor e estou conseguindo segurar a ansiedade pelo próximo livro.

 

 

logo charme editora

 

 

 

Bianca Benitez height=

Quem Escreve

Bianca Benitez 37 anos,técnica de enfermagem,cursando Letras,mãe e faz malabarismo para ler no intervalo disso tudo.Apaixonada por literatura erótica,romances de época, romances históricos e chick Lit.

 

 

assinatura.fw

Comentários

  1. Olá! Já vi várias resenhas desse livro, mas ainda não tive oportunidade de lê-lo. Espero fazer isso em breve, apesar de esse não ser meu gênero literário favorito, vou dar uma chance para ver se ele é mesmo tudo o que dizem.

    Beijos, ótima resenha 😉

    Reply
  2. Olá.
    A capa é interessante, a premissa aparenta ser boa mas não é o tipo de livros que leio. Vou deixar a dica passar, quem sabe na proxima né?
    Grande abraços
    J, Clichê Imperial

    Reply
  3. Olá, Bianca!
    Nunca li nada no gênero Hot pq me parecem TODOS iguais, mas este me chamou a atenção.
    Parece ser diferente. Ao menos sua resenha não deixou a impressão do mesmo modelo machista que todos eles têm.
    Fiquei interessada =]

    Bjo

    Reply
  4. Olá!
    Achei o livro bem interessante, já que gosto muito do gênero hot, principalmente quando não se é focado somente nisso. Gostei muito que se trata de uma amizade que vira amor, adoro casais assim e chamou muito a minha atenção. Já estou vendo que preciso ler essa série inteira muito rápido hahaha
    Beijos.

    Reply
  5. Oiee ^^
    Eu ainda não li os livros da autora, mas adoro as capas…hehe’ ♥ Eu não gosto muito de personagens estilo “macho alfa”, porque eles sempre têm um quê de machistas obsessivos (ou possessivos) na personalidade, mas deixo um ou outro se safarem…hehe’ estou curiosa para conhecer o Vince, principalmente por essa coisa toda de “alma arruinada” e etc. Adoro personagens sofridos kkkk’
    MilkMilks ♥

    Reply
  6. Olá,
    Achei a premissa do livro bem interessante.
    Já li algumas obras que trouxesse o ringue como cenário e gostei bastante. Portanto, acho que iria gostar dessa leitura, até porque assim como você acho super legal os amigos se tornando amantes e dando início a um romance.
    Quero muito saber mais sobre o que acontece entre Vince e Liv e essa série já está na minha lista de leituras.

    http://leitoradescontrolada.blogspot.com.br/

    Reply

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *