Back to top

[Resenha] O Destruidor de Corações de Vi Keeland !!!

capa O Destruidor de corações.indd

MMA Fighter #1

Edição: 1
Editora: Charme
ISBN: 9788568056035
Ano: 2014
Páginas: 310
Tradutor: Andreia Barboza

Sinopse

Não importava que o árbitro tivesse considerado que aquele tinha sido um golpe limpo. Nico Hunter nunca mais seria o mesmo. Elle tem uma boa vida. Um trabalho que ela ama, um apartamento grande, e o cara que ela está
namorando há pouco mais de dois anos é um ótimo partido. Mas sua vida é chata… e ela se esforça para mantê-la assim. Muitas emoções são perigosas. Seu próprio passado é a prova viva do que pode acontecer quando você perde o controle.

Então Nico entra no escritório de Elle e tudo muda… para ambos. Mas o que o lindo lutador de MMA, tatuado e com um corpo de tirar o fôlego pode ter em comum com uma advogada muito controlada? Muito mais do que eles esperavam.

Adicione aos seus desejados no Skoob

 

Impressões

Eu sou mulher o suficiente para admitir que o que me atraiu inicialmente neste livro foi a capa. Superficial da minha parte? Possivelmente. Mas será que é tão errado assim eu querer lamber esse homem que está nela? Eu acho que não. Então eu li o seguinte: tatuado, lutador de MMA musculoso e minha parte safada foi conquistada. Felizmente para mim, este livro é muito mais do que uma capa sexy, ao contrário de muitos que eu li antes.

Elle vive bem, embora toda a sua existência seja controlada. Ela é uma advogada bem sucedida com um bom trabalho e namorado que, tecnicamente, deveriam ser perfeitos para ela. Tudo deve ser maravilhoso, e ela deveria estar feliz. A vida controlada é enfadonha, mas é a maneira que ela quer e até gosta desse jeito.

Mas sob essa perfeição aparente, esconde-se um passado obscuro, com um segredo ainda mais sombrio. E se controlar sua vida permite a ela manter tudo isso enterrado e acordar sem pesadelos, então é isso que Elle vai fazer. Mas, um dia, Nico Hunter atravessa as portas do escritório, e tudo muda. Nico com sua altura intimidante, seu porte enorme, e com os olhos verdes emanando sexo. Quando ele vê Elle, sabe que a quer e o homem sabia muito bem como ir atrás dela. Eu tenho que admitir que ele certamente tem jeito com as palavras.

Nico é um lutador… Essa é a sua vida e o que ele ama fazer… Mas no ano passado que tudo mudou. Em um momento trágico, o seu mundo desabou ao redor dele o que lhe obrigou a deixar para trás a luta em um nível profissional. Ele ainda treina como um louco… Mas ele simplesmente não pode voltar para o octógono. Seu coração ainda está magoado e sua mente não vai deixar isso para trás. Um momento ele não pode mudar e por causa disso, convive com a culpa. Nico é agora apenas a casca do homem que já foi…

Elle é doce, engraçada, vivendo uma vida muito chata. Ela tem um amigo com benefícios, um amigo que quer mais, mas ela nunca está disposta a dar. Ela é advogada e ela ama sua profissão, mas está longe de ser feliz e também vive com a culpa profundamente arraigada de um momento horrível em sua vida, que a tem assombrado pelos últimos 15 anos. Ela não pode esquecê-lo e isso a impede de deixar qualquer um entrar em sua vida ao longo do caminho.

Ambos, Nico e Elle, estão vivendo suas vidas da maneira que acham melhor… Até que eles se encontram. Nico está precisando de um advogado para finalizar um contrato e a química entre eles é imediata. Nico com certeza gosta do que vê e vai atrás dela. Ele não se sentiu verdadeiramente vivo por muito tempo, mas algo sobre Elle o impulsiona a ir adiante.

Elle está cansada de sua existência chata e algo sobre Nico começa a revolver com seu interior, e ela está disposta a ter uma chance em algo totalmente diferente, algo que possa fazê-la realmente sentir novamente e Nico pode ser tudo o que ela precisa.

Oh Elle, Elle, Elle, a pobre coitada não fazia ideia de que tipo de kriptonita que Nico estava prestes a injetar em seu sistema, estes dois são QUENTES juntos, muito quentes.

Nico e Elle formam realmente um grande casal! Ambos reconhecendo no outro a mesma dor que guarda em si mesmo, mas será que eles podem curar um ao outro? A bagagem que ambos carregam pode ficar extremamente pesada se eles não permitirem serem ajudados e a culpa também pode corroê-los até que não sobre mais nada a oferecer ao parceiro.

Uau! Eu simplesmente não conseguia parar de ler! A história por trás de cada personagem foi convincente e a química incrível e altamente explosiva. Eu adorei cada detalhe deste livro, mesmo que ele tenha o pano de fundo carregado de culpa e pesar, a trama conta com uma porção grande de sensualidade e diversão acontecendo ao mesmo tempo, o que deixa tudo equilibrado e bem gostoso de ler. Havia humor, tristeza, momentos sensuais super quentes, e um pouco de angústia… Sim, foi muito bem escrito e desenvolvido pela autora.

Acho que fica perceptível que eu mega recomendo a leitura de O Destruidor de Corações, especialmente se você ama um protagonista emocionalmente danificado, lutadores, e os bad boys sensuais possessivos que fazem o estilo macho alfa… Esse livro é para você!

Normalmente não sou um fã de sentimentos que crescem de forma instantânea, sejam eles luxúria, amor, amizade e até quando as relações se desenvolvem dessa forma, bem, não me parece muito honesto. Mas por alguma razão a relação quase instantânea da Nico e Elle não me incomodou nenhum pouco, acho que maneira como a autora fez acontecer, também contribuiu o fato de Nico não ser um mulherengo idiota arrogante, então, esses fatores podem ter contribuído para que esse relacionamento rápido ficasse crível e aceitável, faz sentido para vocês? Eu não consegui perceber nada que o deixasse apressado ou irreal. Nico não quer assustar Elle, então ele tenta ser um cavalheiro e tenta controlar sua vontade de saltar instantaneamente em cima dela. Nico pode ser um cavalheiro na superfície, mas abaixo disso ele é uma delícia obscena.

Se você segue o blog, sabe que eu tenho um fraquinho para homens de boca suja, e Nico não me decepcionou nesse departamento.

Em primeiro lugar, sou fã de MMA e mais ainda de livros com lutadores, mas colocar um lutador deliciosamente sexy e quente foi golpe baixo da Vi Keeland.

A relação entre Nico e Elle não é perfeita, uma vez que os dois personagens estão tentando lidar com um passado que ainda os enfraquece, mas enquanto Elle conhece os pesadelos que assombram Nico, este não percebe a escuridão que Elle esconde. Enquanto conhecemos o que aterroriza Nico praticamente de imediato, existem apenas insinuações e peças alusivas ao passado de Elle. Eu tive um pressentimento sobre o que era desde o princípio, mas eu acho que não era para ser um grande segredo. Mas ainda assim, quando eu descobri toda a história, meu coração se partiu por ela.

A minha única reclamação? Eu realmente queria a autora nos desse mais detalhes e descrições físicas sobre os personagens secundários. Além da descrição do que eles usavam, eu não achei no texto nada que mencionasse a cor do cabelo, olhos, etc. Quando leio um livro, eu gosto de formar uma imagem na mente do que eu estou lendo; para sentir como o autor está me mostrando uma história ao invés de apenas contá-la. Não me interpretem mal, a escrita em si é fantástica. Acho que eu só queria um pouco mais. Não foi algo que tenha me incomodado muito, mas foi o suficiente para notar e fazer um pouco de falta. Eu sou um leitor que gosta de ter uma imagem nítida na minha cabeça de cada personagem, não apenas dos protagonistas. Esta é definitivamente uma série que eu vou acompanhar. Se você gosta de histórias picantes com lutadores de MMA sensuais, definitivamente LEIA ESSE!!!!

E em breve tem Vince Stone  de O Invencível,o segundo livro da série !!!!

 

logo charme editora

 

 

 

Bianca Benitez height=

Quem Escreve

Bianca Benitez 37 anos,técnica de enfermagem,cursando Letras,mãe e faz malabarismo para ler no intervalo disso tudo.Apaixonada por literatura erótica,romances de época, romances históricos e chick Lit.

 

assinatura.fw

Comentários

  1. Olá, tudo bom?
    Ao contrário de você, esse livro não chamou muito minha atenção não! Não sei, acho que livros que tem um teor mais erótico não são muito meu forte, mas, curti o que você falou do casal, e bem, envolver MMA. Nunca li nada que envolvesse lutas. rs Enfim! Sugestão anotada, espero gostar tanto quanto você ^^

    Beijos!

    Reply
  2. Olá!
    Confesso que a capa não me chamou muito a atenção que nem aconteceu com você… mas isso de a Química dos protagonistas ser bem forte me chamou muito a atenção e eu fiquei morrendo de vontade de ler. Adoro romances sensuais também!
    Beijos.

    Reply
  3. Olá! Toda essa questão de lutadores de MMA me fez lembrar do Travis Maddox haha
    O livro parece ser realmente muito bom e sua resenha me empolgou, espero ler em breve.

    Beijos, ótima resenha

    Reply
  4. Eu definitivamente não leria esse livro, não me consquistou em nada, em nenhum ponto, em nenhum detalhe da trama… Deixo a dica passar dessa vez.
    E assim como você, também gosto quando os escritores detalham bem os personagens, gosto de imaginar cada um deles, é quase que essencial pra eu poder ter uma imagem legal do livro.
    Beijos

    Reply

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *