o desafio

Série A Aposta 2

Edição: 1
Editora: Suma de Letras
ISBN: 9788581052670
Ano: 2015
Páginas: 360
Tradutor: Cláudia Mello Belhassof

 

Sinopse

O Desafio – Como vai? Quer dizer, faz tanto tempo!”

Na verdade, fazia onze meses, uma semana e cinco dias. Mas quem é que estava contando? Não ela.

Jake Titus é rico demais, bonito demais e arrogante demais: qualidades que, anos antes, fizeram Char Lynn viver com ele a melhor noite de sua vida — e em seguida a pior manhã, quando ele a dispensou. Agora terão que se reencontrar no casamento de Kacey, a melhor amiga dos dois. Seria uma situação estranha, mas suportável… Se vovó Nadine não tivesse sido desafiada a uni-los.

Como padrinho e dama de honra dos noivos, Jake e Char têm que passar cada vez mais tempo juntos. Ele é um galinha mimado, e ela é uma garota maluca. Então por que não conseguem resistir um ao outro?

Quando Jake para de se comportar como um babaca e começa a agir como o homem que Char sempre teve esperança de que ele pudesse ser, fica cada vez mais difícil lembrar que ele já a magoou. E agora Jake vê nela tudo que sempre quis — só precisa fazer Char acreditar nisso.

O desafio é a continuação de A aposta, da autora best-seller do New York Times Rachel Van Dyken.

Adicione a sua estante no Skoob

Adquira o seu

Impressões

O Casamento é de Tavis e Kacey, mas vovó Nadine tem planos para dar um jeito na vida de Jake, e durante os preparativos para o casamento a vida de muitos personagens irá mudar drasticamente, tudo sob o comando da incrível senhorinha que tudo sabe.

Segundo livro da série A Aposta e agora conta a história do playboy arrogante Jake Titus, com a narrativa em 1° pessoa ficamos sabendo o que se passa com cada personagem. a capa segue a linha da primeira e está muito bonita e em 359 páginas acompanhamos um riquinho levar uma surra de sua avó nada convencional.

Jake está no topo do mundo, rico, lindo, tem as mulheres que quer e as usa sem o menor pudor, mas sua avó quer dar um jeito nele,quando eles se encontram com Char,uma amiga da escola com a qual ele dormiu recentemente e foi um canalha com ela depois. Eles terão quer conviver, pois são madrinha e padrinho de Travis e Kacey e vovó Nadine vê aí uma grande oportunidade.

 

Droga,aquele homem era tão atraente que era quase um crime!

 

Char sempre se sentiu atraída por ele, até que em algum momento no segundo grau ele a pretere a outra garota mais linda que ela, Char nunca foi capaz de esquecer e perdoá-lo por isso, ainda mais depois da desastrosa noite de amor entre os dois que termina com um bilhete de obrigada no travesseiro. A garota que sempre se sentiu mais feia que as outras,que se sente fora do lugar e que não foi feita para o amor afunda mais ainda nesses sentimentos por causa de Jake e quando eles se reencontram ela explode como uma bomba para cima dele.

 

Era aquilo que ela queria:um homem tão apaixonado que a seguisse até o outro mundo!Na época,quando disse aquilo em voz alta,Jake a olhou como se ela fosse maluca.Bem,ele é que iria se dar mal,no final das contas!Char encontraria o homem de sua vida! E ,por ela,Jake Titus poderia …. morrer.”

 

A atração entre eles é palpável, mas eles se odeiam, pois Char não esconde o ódio e o desprezo que sente por ele e sua língua é ferina, Jake não entende porque tanta raiva, já que ele dormiu com ela e lhe proporcionou bons momentos, ele acha que ela deveria se sentir agradecida, mas essa arrogância está preste a ruir, pois sua avó quer fazer dele um bom homem e para isso sabe que precisa fazer da vida dele um inferno, então tira seu dinheiro e emprego e o faz conviver com Char muito mais do que ele gostaria, ela trama mil e uma maneiras de deixar os dois sozinhos e conseguir o que quer.

 

Ela teria mesmo era de pedir a mudança a Deus.Jake,porém,precisava de mais que uma cara nova:precisava era de um coração naquele corpo musculoso!”

 

 

O casamento de Travis e Kacey, casal do primeiro livro serve apenas de pano de fundo para essa sexy e engraçada história de amor, onde os personagens se odeiam e se alfinetam e morremos de rir com os planos da vovó Nadine, tudo o que essa senhora é capaz de fazer-nos leva as risadas em grandes partes do livro e eu me apaixonei ainda mais por ela, pois ela do jeito torto dela faz com que Char e Jake enxerguem o que está bem debaixo de seus narizes, mas o processo é lento e muito divertido e fazer um playboyzinho enxergar seus erros é mais difícil que fazer uma mulher que se sente usada perdoar.

 

O único problema era que,por mais que Char estivesse pensando que ele de fato parecia um príncipe,Jake se sentia um vilão.Ele não podia se apaixonar por ela – e se apavorava com a possibilidade de já estar quase deixando isso acontecer.”

 

Não sei o que mais posso contar do livro, além do fato de tê-lo amado do início ao fim, ele já começa em confusão e elas seguem até o final, com um casal provável, mas que a princípio de odeiam e não aguentam nem a presença um do outro e acompanhar os planos da vovó Nadine derrubando essas barreiras é muito engraçado, mas também fofo, pois eles se conhecem desde sempre, mas a vida os afastou e agora que estão frente a frente de novo a atração fica difícil de controlar assim como o ódio e o rancor,mas como resistir aos planos da vovó Nadine de uni-los??

Livro gentilmente cedido pela

suma das letras logo

 

 

 

 

Bianca Benitez height=

Quem Escreve

Bianca Benitez 36 anos,técnica de enfermagem,cursando Letras,mãe e faz malabarismo para ler no intervalo disso tudo.Apaixonada por literatura erótica,históricos e chick Lit.

 

assinatura.fw

11 respostas a [Resenha] O Desafio de Rachel Van Dyken !!!

  • Se eu te disser que nunca li um livro considerado “adulto” você acredita? Pois é. Atualmente tenho me estabilizado na minha zona de conforto, e confesso que não sou adepta a livros com esse tipo de romance. No entanto, me prometi tentar, e talvez eu comece com uma das séries da Suma. Preciso lutar contra mim mesma e parar de querer enredos impressionantes sempre, haha.

  • Sofia disse:

    Mesmo parecendo ser uma história engraçada, fofinha e sexy esse série não me atraiu muito não. Na verdade esse tipo de livro não me atrai. Não me sinto bem lendo, praticamente, a mesma coisa. Mas a vantagem de ler livros assim é a escrita leve, que facilita a leitura.
    Pra quem gosta do enredo é ótimo, mas pra mim não agrada.
    Bjs Bjs

  • Olá! Ainda não conhecia está série. Mas embora tenha gostado do enredo deste livro, acho que deixar em segundo plano o casal do primeiro pode ser meio arriscado. Sei lá. Perder o sentido. Mas gostei muito da sua resenha. É leve e suas palavras são muito bem colocadas.

    Um abraço!

  • Joyce Pereira disse:

    Oi!
    Esse livro me lembra muito Belo Desastre, um livro que amo muito! rs
    A avó parece ser muito engraçada e acrescenta um elemento mais cômico no romance xD
    O livro parece ser muito engraçado, me lembra aqueles filmes de romance da tela quente e da sessão da tarde que todo mundo ama!

    Adorei seu blog,
    Beijos!

  • Silvana disse:

    Olha eu não tenho muito o que comentar da história do livro, porque eu não li o primeiro e com certeza não vou entender muita coisa, mas mesmo assim tenho que dizer que li, mesmo sabendo que irei pegar algum spoiler, mas tipo, gostei bastante de tudo que você desenvolveu em sua resenha, até porque a história me parece ser muito envolvente e com certeza eu sendo apaixonada por romance eu irei amar. Mas antes preciso pegar no primeiro livro antes de ler esse, se não eu vou ficar boiando mesmo. Nem tinha lido nenhuma resenha até agora desse livro e você caprichou. Parabéns =]

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/04/resenha-filhos-de-lilith-o-despertar.html

  • d e s s a disse:

    Olá! Tudo bom?
    Sabe que ainda não li nenhuma dessas séries mais adultas da Suma? Mas tenho muita vontade, pois só vejo resenhas positivas, então a curiosidade é maior.
    Adorei a trama do livro, quero começar pelo primeiro e conhecer melhor os primeiros personagens. *-*
    beijos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Editoras parceiras

Confesse na Amazon !!!

Romances de Época na Amazon

PageRank