NoSeuOlhar_22mm.indd

Edição: 1
Editora: Arqueiro
ISBN: 9788580415445
Ano: 2016
Páginas: 432
Tradutor: Alves Calado

Sinopse

Filha de imigrantes mexicanos, Maria Sanchez é uma advogada inteligente, bonita e bem-sucedida que aprendeu cedo o valor do trabalho duro e de uma rotina regrada. Porém um trauma a faz questionar tudo em que acreditava e voltar para sua cidade natal, a pequena Wilmington.

A cidade também é o lugar que Colin Hancock escolheu para se dar uma segunda chance. Apesar de jovem, ele sofreu mais violência e abandono do que a maioria das pessoas. Também cometeu sua parcela de erro e magoou mais gente do que gostaria. Agora está determinado a mudar de vida, tornar-se professor e dar às crianças o carinho e a atenção que ele próprio não teve.

Colin e Maria não foram feitos um para o outro, mas um encontro casual durante uma tempestade mudará o rumo de suas histórias. Ao confrontar as diferenças entre os dois, eles questionarão as próprias convicções. E ao enxergar além das aparências, redescobrirão a capacidade de amar.

Porém, nessa frágil busca por um recomeço, o relacionamento deles é ameaçado por uma série de incidentes suspeitos que reaviva antigos sofrimentos. E quando um perigo real começa a se impor, Colin e Maria precisam lutar para que o amor sobreviva.

Com uma trama madura e repleta de emoções e de suspense, No Seu Olhar mostra que o amor às vezes é forjado em crises que ameaçam nos destruir e que o primeiro passo para a felicidade é acreditar em quem podemos ser.

Adicione aos seus desejados no Skoob

Adquira o seu : Amazon | Saraiva | Submarino

 

 

Impressões

Nicholas Sparks conseguiu mais uma vez! Eu amei este livro! Eu gostaria de não ter esperado tanto tempo para lê-lo!

Esta não é uma trama típica de Nicholas Sparks, sim, a história de amor está presente, mas o livro é muito mais do que apenas mais uma história de amor entre os protagonistas. Eu ainda tenho que descobrir um livro de Nicholas Sparks de que eu não goste. Se você ama uma boa história de amor e um filme de suspense, ao mesmo tempo, então este é o livro para você!

A trama é narrada alternadamente por Colin Hancock e Maria Sanchez.

Colin é um homem com um passado criminal. Ele esteve em muitas brigas diferentes e por isso foi preso diversas vezes. Sua família o expulsou e não nunca mais quis saber dele e agora ele decide ir morar com seu amigo Evan. Este juntamente com sua noiva Lily tentam manter Colin na linha. Colin está tentando mudar de vida, pois sua próxima mancada significa uma passagem sem volta para a prisão. Sua primeira decisão para se manter longe de encrencar é se matricular na faculdade,ele quer se tornar um professor para ajudar crianças com problemas como ele.

Maria é o completo oposto de Colin, ela tem uma família amorosa, é bem sucedida em seu trabalho e totalmente focada em ser uma ótima advogada. Ela passa a maior parte de seu tempo no trabalho, a menos que ela esteja em um brunch com sua família que se reúnem quase todas as semanas.

Este romance começa com uma pessoa do sexo masculino não identificado querendo vingança contra Maria Sanchez. O romance se transforma em uma história de amor, que não é surpresa dado que o autor é Nicholas Sparks. Mas a ameaça de vingança daquele primeiro capítulo ainda paira. Eventualmente, ela se agrava e passa a ser mais do que apenas uma ameaça. Mas quem é a pessoa que procura por vingança?

Colin e Maria se conhecem quando, em meio a um temporal, Colin a ajuda trocando seu pneu que está furado. Ela fica apavorada com ele, mas aceita a ajuda. Depois disso, quando eles se encontram em seu trabalho, com a ajuda de sua irmã Serena (que passa a ser uma das colegas de Colin). Depois disso Colin e Maria começam a sair, falando sobre qualquer coisa, e apenas para aproveitando a companhia um do outro. Eles começam lentamente a se apaixonar.

Uma pessoa do passado de Maria pode vir a estragar tudo entre ela e Colin, mas você vai ter que ler para descobrir! E eu prometo que você não vai se decepcionar.

Eu chorei um pouquinho – eu sabia que caminho a história estava tomando desde praticamente a primeira vez que o bandido foi mencionado. Achei a história um pouco lenta, muito longa, muito monótona, mas isso foi somente no início, mas no geral o livro foi… Refrescante e totalmente diferente da narrativa usual do autor, e isso deixou o livro ainda mais interessante. Eu realmente gostei de alguns dos personagens secundários no romance, como Lily, noiva de Evan e Serena, a irmã de Maria. Eu também gostei da honestidade de Colin e a maneira como ele respondeu às perguntas, mesmo as respostas nem sempre fossem as que as pessoas gostariam de ouvir, outro ponto positivo são os diálogos, o livro está recheado deles. Eu não sei se foi porque esse é o seu primeiro livro publicado pós-divórcio, mas eu realmente gostei do sentimentalismo que está embutido em cada palavra.

Se eu não soubesse que Nicholas Sparks era o autor, eu teria pensado que era um bom suspense romântico New – Adult escrito por uma mulher.

Está aqui mais um livro do autor que eu vejo fazendo muito sucesso nas telonas.

 

Blog parceiro Arqueiro

 

 

 

 

Bianca Benitez height=

Quem Escreve

Bianca Benitez 37 anos,técnica de enfermagem,cursando Letras,mãe e faz malabarismo para ler no intervalo disso tudo.Apaixonada por literatura erótica,romances de época, romances históricos e chick Lit.

 

 

assinatura.fw

8 respostas a [Resenha] No Seu Olhar de Nicholas Sparks !!!

  • Olá Bia!
    Eu só li dois livros do Nicholas, mas não sou fã do autor. Tenho visto muitas resenhas positivas sobre esse livro e estou mudando os meus pensamentos sobre esse autor. A história me parece maravilhosa e cheia de suspense e amor. Fiquei muito, muito curiosa para conhecer o casal.
    Sua resenha está maravilhosa.
    Beijinhos!

  • Milena Nones disse:

    Oi!

    Ainda não li nenhum livro do Sparks, então não posso opinar muito. Tenho interesse em conhecer sua escrita, mas o que me desanima é que os livros nunca mais acabam! E eu já estou cheia de leituras “pela metade”, vamos dizer rsrsr

    Beijo

  • Oi, Bianca!
    Não gosto muito da escrita do Nicholas, mas mesmo assim leio porque adoro chorae lendo livros. Sou louca, me julguem. Kkkkkkkkkkkkkkk
    A premissa que você apresentou não me chamou tanta atenção. Mesmo com a reviravolta que você disse que tem, o livro me pareceu um tanto monótono.
    Beijinhos da Mady.

  • Leticia Golz disse:

    Oi, Bianca
    Que bom que amou o livro. Eu ainda não li para saber como ele narrou dessa vez, mas pelo que você falou é um poco diferente. Mas como não poderia ser diferente você se emocionou, né? Os livros dele sempre fazem isso.
    Que muito ler.

  • Oi, Bianca!
    Então, eu não sou muito fã do Sparks, não lido bem com as tramas sempre tão iguais dele, os personagens sempre muito pasteurizados… enfim.
    Comei sua resenha ressabiada, mas quando falou que o autor saiu um pouco da mesmice fiquei mais curiosa. Me agradou bastante a premissa escrita por você e sua opinião me fez vontade de ler o livro, anotei na listinha de desejados, pois se tem romance e suspense então é comigo mesmo.
    Beijocas!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Editoras parceiras

Confesse na Amazon !!!

Romances de Época na Amazon

PageRank