Back to top

[Resenha ] Mr. Romance de Leisa Rayven !!!

Série Masters of Love #1

Edição: 1
Editora: Globo Alt
ISBN: 9788525064684
Ano: 2017
Páginas: 358

Sinopse

Max Riley pode fazer com que as fantasias mais incríveis ganhem vida: sob o alter-ego de Mr. Romance, ele pode ser um bilionário dominador, um bad boy inocente, um geek sexy ou qualquer outro homem que satisfaça os desejos das mulheres solitárias da alta sociedade de Nova York. No entanto, nada disso envolve sexo: são apenas encontros inesquecíveis. Intrigada com a lenda urbana de Mr. Romance, a jornalista Eden Tate está determinada a publicar uma matéria revelando sua identidade e suas artimanhas. Desesperado para proteger seu anonimato, Max desafia Eden a ter com ele três encontros: se ela não se apaixonar por ele, poderá publicar a matéria. Caso contrário, deverá esquecer a história. Eden não tem dúvidas de que conseguirá resistir a todos os falsos personagens de Mr. Romance, mas será que é seguro entrar no jogo do maior mentiroso de todos?

 

Adicione aos seus desejados no Skoob

 

Impressões

Eu me apaixonei por esse livro desde o momento em que comecei a leitura e não consegui deixá-lo de lado até chegar à última página!

A narrativa é o equilíbrio absolutamente perfeito entre romance sexy, engraçado, profundas emoções, angústia e intensidade! Muito fiel ao estilo de Leisa Rayven, Mr. Romance é muito bem escrito, viciante, intrigante e totalmente impossível de largar!

Eden Tate é uma mulher jovem odeia o seu trabalho, ela é responsável pela publicação on-line de memes engraçados. Ela sabe que tem potencial para muito mais e está atrás de uma matéria que prove isso ao seu chefe, então sua irmã lhe passa algumas informações que tem todos os elementos para ser a história que mudará sua carreira. As mulheres mais ricas da sociedade estão usando um serviço de acompanhante para realizar todas as suas fantasias e pagando muito caro por isso. E esse homem está disponível somente para um grupo muito seleto de mulheres. Esse será o furo do ano e Eden decide ir atrás dele.

Max é a personificação da perfeição masculina, e também é um camaleão. Ele pode se transformar em qualquer tipo de homem para satisfazer qualquer fantasia feminina, ele se converter no que as suas clientes precisam e querem, mas ele não envolve sexo no serviço, suas habilidades são estritamente na arte da sedução e tem a habilidade inata de fazer uma mulher se sentir especial e realmente adorada.

Eden não acredita em contos de fadas ou no amor e quer expor a farsa que este Mister Romance é. No começo, parece ser uma façanha quase impossível descobrir a identidade desse homem evasivo e misterioso, mas com a ajuda de um hacker ela consegue entrar em contato com ele. A partir daí, a história nos leva você a uma aventura maravilhosa e emocionante!

Max está intrigado com Eden. Ela é tão diferente de qualquer mulher que ele já conheceu antes. O cinismo e a dureza de suas atitudes o atraem de alguma forma. Ela é um mistério que ele quer desvendar quase tanto quanto Eden quer conhecer sua história. Ele concorda em dar a Eden a entrevista e as informações que ela precisa para escrever sua matéria, mas apenas se ela concordar em ir a três encontros com ele para que ela tenha a experiência completa do “Mister Romance”. No final de seu tempo juntos, se ela desenvolver sentimentos verdadeiros por ele terá que prometer não escrever o artigo sobre ele.

Max se torna vários personagens diferentes nesses encontros com Eden e cada um deles é irresistível, todos os cenários são tão bem pensados e magistralmente executados que eles se tornam experiências reais para Eden e começam a confundi-la. E com o passar do tempo, o ceticismo de Eden e as barreiras em seu coração começam a desmoronar. Eu preciso contar que quase morri de ansiedade até que os protagonistas enfim se rendessem a profunda atração que os atormentam, e uma vez que isso acontece, não consigo nem descrever a sensação de alívio e felicidade que senti tamanho o meu envolvimento com a narrativa.

Enquanto Max e Eden tentam administrar tudo o que sentem um pelo outro e o que sentem por outras pessoas importantes em suas vidas alguns obstáculos enormes precisam ser superados, e alguns deles podem comprometer toda a dinâmica entre eles.

Na verdade estou um pouco de ciúmes daqueles que irão experimentar esta história pela primeira vez, vocês têm uma história incrível que está aguardando ser descoberta e sentida. E mesmo que a emoção da primeira leitura não possa ser revivida, este é um livro que eu planejo reler várias vezes.

Preciso ressaltar aqui o valor enorme desses personagens, Eden é forte, independente, sabe o que quer e não é amargurada por não acreditar no amor, ela está bem resolvida com o sexo casual e é feliz assim, ela não quer um homem que a salve ou que a ame, ela é até bem relutante quando se depara com esse sentimento, mas em momento algum faz drama com as dificuldades, ela enfrenta essa nova realidade de frente e me fez admirá-la um pouco mais a cada página.

Leisa Rayven nos mostra que um romance pode sim ser forte e ainda assim doce, nos fazer suspirar enquanto nos faz refletir nosso posicionamento, atitudes e decisões enquanto mulheres fortes.

Estou oficialmente ainda mais apaixonado por essa autora. Mais uma vez ela mos presenteou uma história que nos faz flutuar alto com todos os sentimentos que suscita. Eu fiquei completamente consumida por esta história e sentia aqueles milhares de borboletas em meu estômago por causa desse protagonista completamente irresistível em seus defeitos e qualidades. Max Riley é um dos mais carismáticos crushes literários e um que não vou esquecer tão cedo e garanto que ele ganhará o coração de muitas leitoras!

 

 

 

 

 

 

Bianca Benitez height=

Quem Escreve

Bianca Benitez 38 anos,técnica de enfermagem,militar,mãe e faz malabarismo para ler no intervalo disso tudo.Apaixonada por Outlander,Romances de época e históricos,Young Adult , Literatura Érótica, e chick Lit.

 

 

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *